... 2 meses depois ...
Lindsay Philips
Tantas coisas aconteceram nesse meio tempo, estou mais focada em meu curso de fotografia, Taylor e eu não temos achado brechas para conversar sobre o que aconteceu no dia da minha formatura, Gau está de cinco meses e a gente vai descobrir o sexo ainda nesse mês. E o niver dos meus pequenos está chegando, eles completam os dois na mesma semana, estou pensando em fazer uma festa para os dois, vou pedir ajudar Taylor e Gau para organizar tudo.
Ah! Gau vai se mudar para a sua casa ainda nessa semana.
A mãe de Amber voltou a me ligar um dia depois da minha formatura, tive que conversar com Reyler, mas ela tirou o corpo fora e pôs a culpa em mim. Eu então tomei rédea da situação e falei algumas coisas para a mãe de Amber e ela parou de me ligar já tem um mês.
— Lindy! — A porta do meu quarto é escancarada por uma menininha elétrica.
Amber vai completar quatro anos só que para mim ela sempre será a bebê que eu amei logo quando vi no berçario do orfanato, ela é a minha vida, eu sem ela e Sebastian seria um nada.
— Diga, Baybe! — Me viro de frente para ela sorrindo cansada.
Tem duas horas que estou estudando algumas coisas do curso e quando estou assim não gosto de sair do foco.
— Meu aniversário e do Bash está chegando! — Tenta subir em minha cama que é alta.
Rio e me levanto.
— Estou sabendo — a pego e coloco em cima da minha cama. — Que tema você quer? — Deito na cama ao seu lado.
Amber coloca a mão em cima da minha bochecha.
— Valente. — Diz e fico surpresa.
Esse desenho é maravilhoso.
— E Sebastian? — Mexo em seu cabelo.
— Quero do Ben10. — Diz e nos assustamos.
Amber vai para cair, mas seguro a sua mão puxando ela de volta.
— Não nos assuste assim mais, Sebastian. — O olho séria.
Ele assente e se junta a nós na cama. Começamos uma guerra de travesseiro, com cuidado por causa de Amber. Terminamos de brincar, mando os dois irem tomar banho e eu faço o mesmo. Termino de tomar banho, vou a procura de algo para vestir, o meu celular começa a tocar e pego ele em cima da cama.
— Oi? — Seguro o celular entre a minha cabeça e o ombro.
— Oii, Lindy! — Reconheço a voz de Taylor.
Sorrio.
— Oie! Houve algo com a nossa gravidinha? — Pego um vestido rodado verde.
— Não. — Rir — mas é que ela está querendo fazer um almoço no domingo como despedida e comemoração. Ela quer que você e as crianças venham.
— Deixa eu adivinhar, despedida por que ela vai se mudar e comemoração por que saberemos que Blue está a caminho? — Provoco.
A gente entrou nessa briga do sexo do bebê, eu e Nathan achamos que é menina e Gau e Taylor acha que é menino. Isso é mais para brincar, por que o que vier será amado por todos nós. Se ganharmos, Gau e Taylor irão pagar a gente e assim vice-versa.
Escuto Taylor rir do outro lado.
— Será Linkin. — Retruca.
Semana passada a gente conversou e Gau resolveu não deixar o nome pink se for menino. Apesar de não ter nada a ver, ele sofreria bullyng com esse nome.
— Veremos! Eu e as crianças iremos sim, agora tenho que desligar. — Olho para mim no espelho.
— Tudo bem. Até, Lindy.
— Até, Tay. — Desligo.
Visto o vestido que escolhi e volto a me sentar na mesa para voltar a fazer o curso. Tenho que pegar firme se é o que realmente quero.
...
— Lindy, eu tô bunita? — Amber dá uma volta e rio disso.
Quando essa pequena crescer, tenho certeza que será um pouco convencida, não de uma forma ruim, mas boa.
— Você está maravilhosa! — Me inclino enchendo ela de cócegas.
Ela está em um vestido vermelho de manga longa e soltinho. Seu cabelo está amarrado em um coque. Sebastian foi convidado para ir em um aniversário de um coleguinha, não quis que ele perdesse isso e antes de vim pra casa de Taylor o deixei na festa.
Aperto a campainha da casa e em segundos ela é aberta por Taylor. Ele está lindo.
— Oii, princesa! — Diz inclinando até Amber, que pula em cima dele.
Rio.
— Oii! — Aperta ele no abraço.
Eles se afastam e ela corre para dentro da casa.
— Oii, Tay/Lindy. — Dizemos em uníssono e rimos disso.
Escutamos uma tosse forçada, olhamos para trás e vejo a amiga grávida mais linda da minha vida.
— Espero que não tenha atrapalhado o clima dos dois. — Gau segura o riso e coramos.
Ela adora deixar a gente com vergonha.
— Então, hoje saberemos que Blue está a caminho? — Me aproximo dela e inclino para frente beijando sua barriga que está grandinha.
Gau se afasta fingindo seriedade.
— Hoje veremos isso. — Empina o nariz convencida.
Arqueo uma sobrancelha.
— Depois discutimos sobre isso, agora vamos entrar que Nathan deve está pondo fogo na casa com Amber. — Taylor interrompe nossa disputa rindo.
Olhamos pra dentro da casa e Nathan está brincando com Amber de correr pela casa. Ele será um bom pai.
— Quando o bebê nascer, seja qual for o sexo que o ultrassom deu, tenho certeza que ele será o melhor pai do mundo para nosso filho. — Gau solta algumas lágrimas passando a mão na barriga.
Eu olho para Taylor que retribui o olhar com um sorriso.
A gente precisa definitivamente conversar.
Paramos de observar e entramos na casa. Eu e Gau vamos para a cozinha enquanto Taylor se junta aos outros dois brincando. Mesmo que já tenha um tempinho, é estranho perceber o quanto estou diferente de todas as formas.
— Estava esperando você pra fazermos suco de maracujá. — Gau pega a jarra.
— Eu sei, eu faço o melhor suco de maracujá do mundo todo. — Digo convencida e Gau me fuzila com o olhar.
— Você é uma mentirosa! — Me acusa e caímos na risada.
É tão bom quando estamos assim. Espero que nunca acabe nossa paz.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Motorista Dos Meus Pais | Livro 1
RomanceTaylor está fugindo do seu passado trágico e de pessoas que o perseguem. Um dia, em mais uma entrevista de emprego mal sucedida, ele conhece os empresários Philips e por acaso é contratado como motorista. Lindsay Philips, por mais que seja uma garot...