Lindsay Philips
Duas semanas depois daquele fim de semana incrível na casa dos pais de Taylor se passaram. Minha gravidinha já está em casa de repouso para nossa Blue não querer apressar as coisas novamente, fiquei mega preocupada quando Taylor me ligou no mesmo dia que chegamos explicando o que havia acontecido com Gau, mas para à nossa alegria no dia seguinte ela foi pra casa. Graças ao bom Deus estou terminando de ver o meu certificado digital do meu curso e estou quase dando pulos de alegria.
As minhas redes sociais estão crescendo que eu tô pasma, fim de semana passado eu fiz um ensaio fotográfico para uma mulher rica do meu bairro e ela adorou e fez divulgação do meu trabalho, diz ela que eu consegui tirar as rugas da cara dela na edição da foto e isso ninguém nunca havia conseguido, se ela diz né.
— Acabei! — Viro o meu notebook para Taylor e o mesmo me abraça.
Agora posso oficialmente ser fotógrafa.
— Fico feliz por você! — Beija toda a extensão do meu rosto me fazendo rir.
O que eu seria se não tivesse conhecido esse anjo?
— Você bem que podia ser meu modelo, ainda não fiz um ensaio masculino. — Sugiro e Taylor faz careta.
Dou um peteleco em seu nariz.
— Não mesmo. — Me aperta. — E mesmo que eu fizesse, estou com raiva de você. — Faz bico e reviro os meus olhos.
Desde a primeira semana que chegamos ele quer saber o que Seu Carlos sussurrou em meu ouvido.
Segredinho nosso, ele disse que Taylor tinha sorte por achar alguém como eu e que ele queria muitos netos futuramente, uma graça o pai de Taylor.
— Ele não disse nada! — Minto segurando uma risada.
Taylor revira os olhos e então me olha sério.
— Temos que avisar os seus pais de nós. — Puxa esse assunto pela segunda vez na semana.
A gente sempre entra em uma mini discussão por isso, porque ele quer que Reyler e Kenny saiba da gente por respeito eles serem patrões dele e eu digo que não precisa, pensem comigo, eles nunca se importaram comigo, nunca participaram da minha vida e nem a dos meus irmãos, não será agora que terão que participar.
— Tay, já conversamos sobre isso! — Me afasto dele e sento na cadeira da minha mesa de estudos.
Ele suspira.
— Ok. Então o que você vai fazer essa tarde? — Estende a mão e seguro.
Ele me puxa e rio. Não brigamos por muito tempo agora, nossa discussões são curtas.
— Vou visitar a grávida mais linda desse mundo. — Dou de ombros.
Taylor junta as nossas testas.
— Que babona! — Brinca e me beija.
O beijo de Taylor é carinhoso e sensual. Me dá vontade de parar no tempo.
...
Como Taylor agora tem carro próprio, decidi esperar o turno dele acabar e estamos indo para à casa de Gau, encher o saco dela.
— Tay? — Chamo ele.
— hum? — Responde atento na rua.
Rio disso.
— Estou pensando em comprar uma casa pra mim e os meus irmãos em um bairro tranquilo. — Digo fazendo bico.
Taylor frea o carro e o olho divertida.
— Quando isso? — Se recompõe e dá partida no carro.
Dou de ombros.
— Vou procurar ainda algumas casas. Com o que ganhei do meu primeiro ensaio já dá pra algo. — Explico.
Ele assente sorrindo.
Paramos em frente a casa de Gau, saímos do carro e vamos até a porta. Bato nela. Escutamos algumas risadas do outro lado e enfim Gau atende toda fofa em um pijama de hipopótamo. É engraçado de se ver também.
— Meu casal! — Se joga na gente e rimos disso.
Retribuimos o abraço e nos afastamos uns segundos depois.
— E esse pijama hein? — Pergunto à Gau.
Ela rir e gira no lugar de braços abertos.
— Meu amor me deu, não é a coisa mais linda? — Dá pulinhos de animação.
Assinto.
— E cadê Nathan? — Taylor pergunta.
Gau dá espaço na porta e vemos ele assistindo algo na sala. Entramos e vamos até ele.
— E aí, casal. — Nos cumprimenta.
— E aí, cara. — Taylor responde e eu apenas sorrio.
Sentamos no sofá e Gau começa a contar como está, ficamos alguns minutos assim até que resolvemos ir embora. Nos despedimos dos dois e vamos para o carro.
— Quem fala que falta apenas um mês pra gente ter nossa Blue. — Coloco o cinto e Taylor faz o mesmo.
— Eu tenho certeza que ela será apegada a mim. — Ele provoca.
Lanço o meu pior olhar à ele.
— Lógico que não, será comigo. — Mando lingua.
Ele rir alto.
— Se iluda então. — Me dá um celinho rápido e volta atenção pra rua.
Reviro os meus olhos sorrindo. Ficamos em silêncio e no caminho os meus olhos param em Taylor dirigindo. Ele é tão ele, seus olhos focados ficam tão lindos assim, sua boca que amo beijar, seu rosto que adoro fazer carinho e isso tudo parece um pouco estranho, parece clichê, mas nunca descrevi nenhum dos meus exs dessa forma. Taylor me fez passar por coisas que eu jamais imaginei passar um dia, me salvou dos meus monstros, de mim mesma e agora eu estou apaixonada por ele. Acabo de confirmar isso olhando para o sorriso que se forma em seus lábios.
— Foto dura mais, Lindy! — Ele brinca e eu reviro os meus olhos.
Acendo a tela de bloqueio do meu celular e mostro à ele.
— Por isso que tenho sua foto como tela de bloqueio, bobinho. — Digo e ele me olha intensamente.
Fico um pouco tímida e olho pra frente. Por que quando a gente gosta, a gente fica parecendo uma mula sem cabeça? Digo isso porque é assim que me sinto, uma pessoa sem cabeça, mas digo isso num sentindo bom da coisa. Eu perco todo o meu jeito Lindsay de ser e me torno uma adolescente boba apaixonada.
— Um beijo por seus pensamentos. — Taylor para quando o semáforo fica vermelho.
Mordo o meu lábio inferior.
— Sobre o quanto a gente voluiu e o quanto a vida nos prega peças e agora depois de tudo estamos juntos. — Ominto um pouco.
Ele me dá um celinho e o semáforo abre. A cada dia só tenho mais certeza dos meus sentimentos quanto a Taylor e o quanto ele me faz bem.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Motorista Dos Meus Pais | Livro 1
RomanceTaylor está fugindo do seu passado trágico e de pessoas que o perseguem. Um dia, em mais uma entrevista de emprego mal sucedida, ele conhece os empresários Philips e por acaso é contratado como motorista. Lindsay Philips, por mais que seja uma garot...