Lindsay Philips
Rio quando Taylor para ao meu lado. Quando saímos do hospital, fiz ele apostar comigo quem ia chegar primeiro, felizmente eu ganhei. Taylor odeia o meu carro por eu usar ele e não querer ir com ele no dele.
— Você está muito sabidinha para o meu gosto. — Ele sai do carro com um bico e rio.
Saio do meu e vou até ele.
— Eu sempre fui, você que foi ver isso só agora. — Mando beijo no ar e rimos.
Entrelaço nossas mãos e entramos em casa, sorrio ao ver Clarisse e o meninos assistindo TV.
— Oi, Clari! — Cumprimento e os olhares deles vem para nós.
Amber corre até mim como sempre e a pego no colo.
— Você demorou! — Beija a minha bochecha e abraça o meu pescoço.
Dramaticazinha.
— Oi, Lindy! — Clarisse se levanta do chão e vem até mim.
Taylor faz cócegas em Amber.
— Obrigado por ter ficado com os meninos, se quiser ir pra casa, já pode tá bom? — Aviso e ela se despede dos meninos.
— Vou indo então, tenho que ir pra casa resolver alguns problemas. — Beija a bochecha de Amber e se vai.
Coloco Amber no chão e vamos nos sentar.
— Oii Sebastian, está calado hoje. — Brinco e ele sorrir fraco.
Algo está acontecendo, o que será?
— Eu estou bem, tenho algo pra você, na verdade pra nós. Guardei antes que Clarisse e Amber olhasse. — Ele suspira triste.
Amber faz bico e Sebastian à abraça.
— Diga logo! — Peço ansiosa e Taylor segura a minha mão passando apoio.
Meu irmão pega algo no bolso da bermuda e estica pra mim. É um envelope dourado e com detalhes brancos bem bonitos em forma de coração.
— Isso é um convite. — Afirmo e o abro.
Arregalo os meus olhos com as primeiras palavras que vejo. Sebastian já deve ter lido por isso está triste.
...........................................................
Kenny Phillips e Alexandra Almeida te convida para à união de alma deles.
"Quando um homem ama de verdade, a única coisa que ele vai querer mudar na mulher amada é o seu sobrenome."
Kenny Phillips.Esperamos ansiosamente à sua presença.
...........................................................
— Não acredito que eles irão se casar! — Me levanto nervosa.
Sebastian abaixa a cabeça triste. Eles não podem estar fazendo isso, como ele dá tanta importância pra ela e pra nós ele nunca deu atenção, apenas negligência. Como Reyler está sendo capaz de deixar esses idiotas se casarem, que babacas.
— O que houve? — Taylor pergunta sem entender nada.
Estico o envelope e ele pega.
— A gente vai Lindy? — Sebastian pergunta e nego.
Jamais que levarei os meus irmãos nessa idiotice sem cabimento.
Eu odeio Kenny por tudo que ele não fez por mim e os meus irmãos.
— Crianças eu vou para o meu quarto. — Saio da sala antes que eu desabe ali mesmo.
Depois que ele descobriu a gravidez de Alexandra ele ficou com ela sem se importar com mais nada, sem querer saber dos filhos. Eu só quero entender o porquê dele e Reyler nunca terem sido pais, esse papel é difícil mas creio eu que não impossível, será que somos nós o problema? Eu?
— Ei, não chora. — Taylor aparece no quarto e me abraça.
Agradeço tanto por ter o meu namorado, meu amigo companheiro ao meu lado. Com ele eu consigo pensar com clareza e não fazer besteiras e se estou aqui é graças ao que ele me ensinou.
— Obrigado por está sempre do meu lado. — Limpo as minhas bochechas.
Tay segura o meu rosto com as mãos.
— Eu já disse uma vez e repito novamente, tudo por você! — Me beija e retribuo.
Enconstamos nossas testas.
— Eu não entendo, por que eles são assim com a gente? Esse convite é pra jogar na nossa cara o quanto o filho dele é mais importante que a gente?
Tay limpa uma lágrima que escorre.
— É estranho esse jeito deles, mas saberemos o porquê disso um dia. E eu não acho que o convite seja por isso. — Me abraça.
Franzo as minhas sobrancelhas.
— Como assim? Você acha que devemos ir? — Pergunto curiosa.
Ele suspira e assente.
— Bom, vocês deveriam sentar pra conversar, talvez isso seja além do que você imagina. — Diz sério.
Não mesmo, eu já dei chances de conversarmos... Ou não?
— Tay, eles não merecem isso. — Digo cansada disso tudo. De toda essa situação.
Eles não foram pais nesses últimos anos.
— Meu conselho é você conversar com eles e dá uma segunda chance, todo mundo precisa de uma segunda. Mas não quero forçar você a nada, isso é apenas um conselho, você que decide, meu amor. — Me aperta e sorrio grata.
Eu não poderia pedir alguém melhor do que Taylor.
Escutamos um barulho e olhamos pra porta do quarto, os meus irmãos estão nos olhando. Dou espaço e chamo eles para o abraço.
Eles são a minha família.
...
Estamos comendo pipoca e Taylor vai dormir hoje aqui comigo. Estamos assistindo filme, às vezes acho que a gente só sabe fazer isso, mas assistir um pouco de filme desestressa. Depois que me acalmei contei aos meus irmãos sobre o nascimento de Blue e eles ficaram doidos pra conhecer ela. Eu ainda não conversei com eles se querem ir no casamento, mas eu estou pensando sobre, tenho poucos dias pra isso.
— Ei, acorda! — Tay joga pipoca em mim e finjo ficar brava.
Ele rir junto com os meus irmãos.
— É Lily, você estava viajando. — Até Amber diz e reviro os meus olhos.
Eu amo esses três.
— Eu não estava viajando, eu só estava pensando. — Cruzo os meus braços figindo está chateada.
Eles riem novamente.
— Tudo bem, amamos você mesmo assim, Senhorita dramática. — Taylor diz e me abraça.
— Eu não sou dramática! — Bufo e ele começa a fazer cócegas em mim.
Me contorço de tanto rir e para piorar os meus irmãos ajudam ele.
— PARAAAA! — Grito e eles me soltam.
Vou acalmando a minha respiração, quando já estou bem, me levanto e corro atrás deles.
— SOCORRO! — Amber grita correndo e rindo ao mesmo tempo.
Taylor e Sebastian por serem mais rápidos para correr, riem alto ao escutar o grito de Amber quando a pego.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Motorista Dos Meus Pais | Livro 1
Roman d'amourTaylor está fugindo do seu passado trágico e de pessoas que o perseguem. Um dia, em mais uma entrevista de emprego mal sucedida, ele conhece os empresários Philips e por acaso é contratado como motorista. Lindsay Philips, por mais que seja uma garot...