Lindsay Philips
Paz... É isso que sinto depois de tanto tempo guardando raiva, mágoa e ódio dos meus pais. Eu tenho certeza agora, de que era disso que precisávamos, de pôr tudo à limpo.
Eu não vou dizer que os amo, que agora seremos uma família feliz e que esquecerei tudo por completo. Eu apenas vou respeitar eles e conversar como pessoas civilizadas. Acho que cada palavra que Reyler me deu do seu passado só mostrou o quanto eles foram pessoas horríveis no passado e de que eles terão seus próprios monstros pra se preocupar.
Eu contei para os meus irmãos e Taylor sobre cada palavra e meus irmãos como sempre perdoaram ela, eles são crianças e não merecem mais mágoa em seus corações. Até agora estou me perguntando como eu não questionei antes sobre ter mais parentes com Kenny e Reyler. Quando ela disse sobre eles eu vi a chance de ter avós e uma família de verdade.
— Olha, a sua vida dá um filme e daqueles que você arranca os olhos do lugar de tanto chorar. — Gau diz boquiaberta e rio alto.
Eu trouxe os meninos para conhecer Blue, Taylor também veio e estamos aqui na sala vendo as crianças brincar com ela. Eu acabei de contar tudo que aconteceu pra Gau.
— Eu sei, mas ainda bem que tive você e Taylor ao meu lado. — Olho para os dois.
— Ah não, chega de chorar, Blue quando estava em minha barriga já me fez chorar horrores. — Gau coloca a mão na cabeça dramaticamente e rimos de novo.
Blue começa a chorar e olhamos pra ela.
— Não fizemos nada! — Sebastian diz nervoso.
Amber nos olha assustada. Gau vai até a bebê e a pega no colo. Sentimos um cheiro ruim e Gau faz careta.
— Ah não, Blue! Eu te troquei não tem nem uma hora! Nathan toma que desta vez é pra você. — Ela estica Blue para o pai e ele arregala os olhos.
Eu tomo a frente antes que ele pegue ela.
— Pode deixar que eu troco, Gau. Já fiz muito isso com Amber. — Digo e brinco com a mão de Blue que para de chorar.
— Obrigado Lindsay, o cocô de Blue é nojento. — Nathan brinca e leva um tapa de Gau.
Eu sorrio e vou até o quarto de Blue. Tiro sua fralda com cuidado e jogo fora. Limpo o bumbum dela com um lenço umedecido e coloco uma fralda nova.
Ela boceja, a pego no colo e nino ela.
— Que cena mais fofa! Ela já te ama. — Gau diz entrando no quarto.
Sorrio. Alguns minutos depois coloco Blue no berço e coloco o paninho que protege contra mosquitos por cima.
— Ela é uma gracinha, você já pensa em quando ela crescer? — Me viro para Gau, que está sentada em uma poltrona que tem no quarto.
Ela sorrir.
— A todo instante. Depois que eu casar vou levar ela para conhecer os avós paternos e em seguida os meus pais. — Diz como se imaginasse o momento.
Os meus vem em minha mente. Eu já tenho tudo planejado, neste fim de semana irei com Taylor e meus irmãos no endereço que Reyler me passou.
— Eles irão amar nossa pequena! — Digo sincera.
Gau se levanta da poltrona e vem até mim.
— E você irá quando conhecer os seus parentes? — Pergunta animada.
— Neste fim de semana agora. — Suspiro.
Ela assente e vamos pra sala. Ficamos conversando sobre vários assuntos para passar o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Motorista Dos Meus Pais | Livro 1
RomanceTaylor está fugindo do seu passado trágico e de pessoas que o perseguem. Um dia, em mais uma entrevista de emprego mal sucedida, ele conhece os empresários Philips e por acaso é contratado como motorista. Lindsay Philips, por mais que seja uma garot...