Capítulo 57

818 63 4
                                    

Taylor Matthew

Coloco a última caixa no chão e rio quando Sebastian e Amber se jogam no sofá da sala cansados.

— Nem acredito que agora eu moro sozinha e com os meus irmãos. — Lindsay me abraça de lado sorridente.

Isso foi bastante importante pra ela, essa mudança.

— Pois é, só que você podia ter dito antes que era perto da casa de Gau. — Reviro os meus olhos.

Ela dá uma risadinha.

— Não faz diferença. Na verdade, faz sim, eu vou poder ficar mais com Blue quando ela nascer. — Provoca e eu semicerro os meus olhos para ela.

— Mesmo assim continuarei o preferido dela. — Mando língua.

Escutamos um barulho alto e Amber rindo. Olhamos e vemos Sebastian caído no chão emburrado. Rimos disso.

— Vamos lá cuidar deles, você sabe que agora terá mais responsabilidade com eles né? — Pergunto ao entrarmos e fecharmos a porta.

Ela assente séria agora.

— Eu sei que agora eu tenho que pensar mais neles, porque são crianças e têm suas necessidades e não é no quesito dinheiro, porque Reyler e Kenny disseram antes de eu partir que iriam continuar a pagar escola e outros. Mas no quesito amor, atenção, comida na hora certa e saudável. Coisas do tipo. Estou preparada pra isso. — Esclarece e me beija na bochecha.

Uau, estou maravilhado com Lindsay, mais do que eu imaginava. Eu e ela arrumamos as coisas da caixa já que são apenas coisas que ela e as crianças queriam, a casa já estava mobiliada.

Terminamos à tempo do almoço e resolvemos pedir pizza já que hoje foi um dia corrido. Hoje eu vou passar o dia com os três.

— Hoje foi um dia legal. — Amber se pronuncia de repente e todos nós a olhamos.

Realmente foi.

— Você está gostando, Baybe? — Lindsay sorrir animada pela declaração da irmã.

Amber assente e abraça a irmã. Essas duas são tão unidas, os três na verdade. E eu estou sendo muito louco, mas estou pensando em um futuro comigo e Lindsay morando juntos com os dois pequenos e um filho ou filha nosso.

— Tenho uma notícia para vocês! — Lindsay diz aos irmãos. — Vocês terão uma babá por causa do meu trabalho.

Eles dão de ombros.

— Tudo bem, Lindy. — Sebastian sorrir mostrando realmente felicidade.

A campainha toca, vou até ela, pago a pizza e volto pra sala. Coloca na mesinha de centro e nos sentamos no chão mesmo pra comer.

Iniciamos nossa refeição e de repente escutamos uma risada alta de Lindsay.

— O que foi? — Nós a olhamos.

Ela suspira e limpa uma lágrima que cai dos seus olhos.

— Eu nunca havia me imaginado assim um dia, tão tranquila e feliz morando sozinha com os meus irmãos. — Me olha com os olhos brilhando.

Seguro a sua mão passando apoio.

...

Tocamos a campainha da casa de Gau e seguramos a risada. Ela ainda não sabe que Lindsay mudou de casa e que é perto da sua. Ela vai endoidar.

— Qu... Casal! — Como sempre ela se joga em cima da gente e tomamos cuidado com o bolo de chocolate.

Preparamos juntos, foi uma bagunça, ainda bem que a babá e a empregada que Lindsay chamou chegaram a tempo.

— Amor, eles estão com um bolo. — Nathan a repreende rindo.

Nós rimos e Gau se afasta nos mandando língua.

— Entra, seus chatinhos! — Dá espaço e entramos. — Vocês quase não vêm me ver, o que querem? — Faz drama.

Lindsay e eu nos entreolhamos e assentimos.

— Sou sua vizinha agora. — Lindsay estica sorridente o bolo pra Gau.

Ela nos olha sem entender.

— Como assim "vizinha"? — Arquea uma sobrancelha e pega o bolo, o colocando na mesinha de centro.

Nathan rir baixinho pra não irritar ela.

— Me mudei, moro na casa perto da esquina da sua rua. — Lindsay explica divertida.

Gau olha pra mim de boca aberta e assinto.

— AAAAAH NÃO ACREDITO! — Se joga em Lindsay fazendo as duas quase cair.

Nathan e eu rimos da cena.

— Eu sei, eu estou sem acreditar que fiz isso. — Lindsay diz e se afastam.

— E cadê os pequenos? Ficaram com os seus pais? — Gau dispara.

Lindsay nega.

— Eles vieram comigo, estão com a babá que contratei. — Explica e vem até mim.

Gau nos olha admirada.

— Vocês já deram rótulo para esse relacionamento? — Põe as mãos na cintura e Nathan à abraça.

Eu sorrio de lado. Eu pretendo fazer isso, o nervosismo é o único problema no momento.

— Amor, deixa eles em paz. — Nathan brinca e ela revira os olhos sorrindo.

Ela volta a nos olhar.

— Parei. Mas que tal assistirmos um filme? — Nos convida e logo em seguida boceja.

Parece que alguém está quase caindo de sono.

— Depois voltamos aqui pra fazer isso, mas agora Taylor e eu vamos embora. — Lindsay diz e assinto.

Gau faz um bico, mas sorrir em seguida. Despedimos e vamos andando até a casa de Lindsay.

— Hoje foi "O" dia né? — Digo abraçando Lindsay por trás e ela rir.

Hoje foi especial e legal.

Sabe aquele dia que você se sente em paz com tudo? Até com as pessoas que ama? Pois bem, hoje foi esse dia.

— Foi sim. Está tudo tão maravilhoso, dá até um pouco de medo de no final isso for apenas um sonho. — Desabafa e a viro de frente para mim.

Acaricio a sua bochecha e a olho.

— Isso não é um sonho e mesmo se for, eu mesmo tomarei conta para ele nunca acabar. —Beijo a ponta do nariz dela.

Lindsay suspira.

— Você é demais! — Me dá um celinho sorrindo.

Reviro os meus olhos de brincadeira.

— Você que é demais. — Devolvo o celinho e rimos juntos.

Juntamos as nossas mãos e continuamos nosso caminho brincando. Chegamos em frente a casa de Lindsay e paramos em frente ela.

— Entregue moça. — Digo e ela me olha sem entender.

— Fica, eu dormi com você e... — A interrompo.

Eu quero muito ficar, mas hoje não.

— Outro dia, Lindy, prometo. — Puxo ela pela cintura.

Ela suspira e faz bico.

— Por favor! — Pede.

Nego e a beijo. Eu tenho que pedir ela em namoro, rótulos não significa nada, mas quero dar nome ao nosso relacionamento, eu amo Lindsay e mesmo que pareça cedo, eu tenho certeza disso.

...

O Motorista Dos Meus Pais | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora