Capítulo 26

1.3K 97 3
                                    

Lindsay Philips

Bato meu pé no chão do orfanato ansiosa. Era para eu está na escola ajundando na decoração do telão onde vai passar os slides, mas a mãe biológica de Amber não me sai da mente e então resolvi vim atrás de informações sobre ela.

— Bom dia, Senhorita Philips. — A diretora do orfanato aparece sorridente — quando você veio com sua mãe era diferente. Deu tudo certo com o parto falso?


Eu torço a boca incomodada.

— Deu. Ninguém desconfia. Mas não vim falar disso. Quero saber se a mãe de Amber veio aqui. — Pergunto e ela fecha o sorriso.

Pelo visto sim.

— Nao vou mentir — suspira. — Ela veio e implorou por informações da filha. Phillips — me olha. — Nosso orfanato pode ser desonesto democraticamente, mas jamais somos quando uma mãe vem saber do filho, só resta a eles às perdoar ou não.

Assinto. Justo. Os filhos que escolhem se perdoam ou não, porém Amber é uma criança ingênua ainda e perdoaria fácil a mãe.

— E pediu algum número de celular? — Pergunto e ela nega.

— Apenas contamos o que fizemos e o hospital que Amber "nasceu".

— Obrigado! — Me levanto. — Se ela vim aqui novamente, por favor me ligue.

...

— Lily, não vai comer? — Amber pergunta e todos na mesa me olham.

Eu a olho. Minha menina, tenho tanto medo de te perder. Fui no hospital que Amber nasceu e disseram que passaram o número que estava no prontuário que foi da minha mãe para a mãe de Amber. Essa mulher chegou na hora errada. Queria tanto que Taylor estivesse aqui pra me aconselhar.

— Estou sem fome, mas irei. — Sorrio fraco.

Amber volta a comer e olho para Reyler que está olhando para o prato pensativa, resta saber se é por causa de Amber ou do casal meloso na mesa.

— Lindsay? — Alexandra me chama e a olho.

Kenny me olha apreensivo junto da sua namorada.

— Filha, queriamos saber se você não quer ser madrinha do seu irmãozinho. — Me convida não contendo a animação.

— Ou irmã! — Alexandra ressalta.

Sebastian e Reyler me olham.

Eu respiro fundo umas três vezes, mas não aguento e choro.

— Lily? — Amber repara em meu choro preocupada.

Olho para Sebastian e faço sinal pra ele sair da mesa com a nossa irmãzinha.

— Vamos Amber! — Sebastian a chama — Lindsay está bem, depois ela conversa com você. — Diz e ela me olha.

Assinto e eles se vão.

— Filha, não precisa chorar. A gente também está muito emocionados com isso tudo. — Kenny diz todo cínico e beija Alexandra.

Eu rio alto de raiva.

— Vocês me dão nojo! E por mais que essa criança não tenha culpa de nada, eu não quero nenhuma ligação com ela. — Cuspo as palavras.

Reyler volta a comer encolhida.

— Lindsay! Você está sendo mais uma vez uma garota egoísta e fútil! — Kenny diz com raiva.

Eu arqueo minha sobrancelha.

— Não sou eu que engravidei a gorvenanta embaixo dos olhos da minha mulher! — Jogo em sua cara e continuo — VOCÊ que é egoísta Kenny, nunca tirou o mínimo do seu tempo pra mim mais os meninos, nunca fez o papel de pai em nossas vidas e agora que essazinha engravidou está dando uma de pai e mil amores para o lado dela. Enfia esse convite de volta na garganta e aprenda primeiro a ser gente e depois venha dar lição de moral a mim! — Saio da cozinha e subo para o meu quarto.

Escuto meu celular tocando, quando o pego, ele desliga. Olho no indentificador. Gau. Retorno as 7 ligações dela que enquanto eu estava lá em baixo ela ligou.

Lindsay! Até que enfim! Tenho ótimas notícias! — Diz quando atende.

Eu sorrio. Até que enfim uma notícia boa nisso tudo.

— Diga! — Peço curiosa.

Taylor está a um fio de sair da cadeia! — Diz e começo a pular feito doida.

Meu Deus! Aaaaah!

— Como assim? — Me jogo em minha cama.

— O advogado dele me mandou no whatssap que investigaram e descobriram que o porteiro do prédio de Taylor foi subornado pra apagar alguns pedaços da câmera de segurança do apartamento de Taylor e pra mentir. Só falta um vídeo que eles estão correndo atrás pra pegarem pra termos certeza que não foi Taylor o culpado. — Solta a respiração quando termina de dizer.

Que maravilha!

— Estou chocada. Ele deve estar tão feliz, né? — Digo animada.

Acho que sim. O advogado disse que por causa dessas novidades que Taylor está proibido receber visitas. — Diz com a voz mais desanimada.

Quando vou dizer algo, aparece um número desconhecido ligando na tela. Deve ser a mãe de Amber.

— Gau, depois eu te ligo pode ser? Tenho que resolver algo importante.

Tudo bem. Tchau Lindy! — Diz e atendo a outra ligação.

— Alô! — Digo e novamente escuto choro de bebê.

— Eu sei que você está atrás de mim. Não quero brigar Philips, só quero a minha filha. — Diz com uma voz de choro e engulo em seco.

Merda.

— Você a abandonou! — Acuso nervosa.

Escuto soluços do outro lado.

— Lily — Amber entra no meu quarto correndo com Sebastian atrás rindo.

Minha filha? Deixa eu conversar com ela! — Pede.

— NÃO! — Grito e meus irmãos param de brincar e me olham.

Desligo a ligação e jogo o meu celular na cama.

— Quem ela Lily? — Amber pergunta vindo até mim junto com Sebastian.

Eu os olho. Amo esses dois.

— Ninguem importante, minha linda! — Pego ela no colo. — Amo vocês! — Abraço Sebastian de lado.

— Também amamos você! — Dizem juntos.

Ninguém irá nos separar. Ninguém.

...

O Motorista Dos Meus Pais | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora