Capítulo 64

793 54 11
                                    

Taylor Matthew

Hoje é o dia do casamento do pai de Lindsay e eu que levarei ele para o local com Alexandra, eles casarão apenas no civil. Lindsay apesar de está ainda triste, disse que iria por causa dos irmãos. Eu quero muito que ela fique bem, a conversa deles foi intensa e acho que mexeu com eles todos profundamente.

O casal fecha o portão da mansão e entra no carro. Dou partida. Eu estou um pouco sem jeito por Senhor Phillips ter me vido na casa de Lindsay. Eu sei que eles não tem uma relação tão boa que chegue ao ponto de Lindsay contar sobre os seus namorados, mas isso é questão de respeito.

— Como é seu nome? — Senhor Phillips pergunta de repente.

— Oi? — Digo surpreso.

Eu olho para ele pelo retrovisor. Ele está sério.

— Eu só te chamo por motorista, mas qual é o seu verdadeiro nome? — Repete a pergunta.

Fico sem jeito.

— Taylor Per... Matthew. — Engulo em seco.

Não estou com medo, mas as vezes tenho mania de sentir nervosismo.

— Hum... Então você namora Lindsay? — Diz direto.

Arregalo um pouco os meus olhos.

Foco na estrada Taylor... Foco na estrada.

— Ãh... Sim. — Me mexo desconfortável no assento.

Eu ia conversar com ele, só não pretendia ser agora, no dia do seu casamento.

— Você a ama? — Pergunta seriamente.

Pensar em dar essa resposta não é necessário.

— Amo! Ela foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempos. — afirmo sincero.

Ficamos em silêncio e alguns minutos depois eu paro em frente o salão que será o casamento.

— Olha, não tenho direito algum sobre a vida dela, mas eu te peço de coração que cuide dela, que não a faça sofrer, eu já fiz muito mal para ela e os irmãos. Eu não tenho que querer nada mas eu te apoio com ela Taylor, eu vi no dia que vocês foram na mansão o quanto vocês se amam e o brilho que eu vejo nos olhos dela ao te ver. É isso. — Ele termina e sai do carro primeiro.

Senhor Phillips dá a volta e ajuda alexandra sair. Eles vão em direção o salão, estaciono o carro e suspiro.

Essa conversa foi melhor do que eu previ. Saio do carro e entro no local procurando Lindsay, quando a acho, vou até ela e por trás tampo os seus olhos.

— Adivinha quem é! — Sussurro em seu ouvido e sinto ela se arrepiar.

Ela tira as minhas mãos da sua e se vira pra mim com um sorriso fraco.

— O amor da minha vida talvez? — Brinca e rimos.

Dou um beijo rápido em Lindsay e à abraço de lado.

— Taylor! — Amber levanta os bracinhos pedindo colo.

Eu rio e a pego.

O Motorista Dos Meus Pais | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora