*1*

64.7K 3.1K 1.8K
                                    


⚖️ Um vampiro é um espectro nocturno que suga o sangue dos seres vivos como método de subsistência/sobrevivência.

Muitas vezes está associado aos vampiros com os mortos vivos: isto é, com pessoas que, depois de falecer, se mantêm activas como vampiros.🥀

Você não conseguirá soltar essa História antes de chegar ao fim.

____¥__ Eliza narrando...

Pude me lembrar de seus últimos minutos de vida , sua grande mão em volta da minha naquele quarto de hospital, sempre carreguei a suas últimas palavras comigo:

- Você pode cuidar da sua mãe e seu irmão por mim? mesmo que ele esteja tão difícil de controlar. - Pai sorria e dizia como um ar de brincadeira mas ao mesmo tempo podia sentir a verdade por trás de suas palavras.

Sobre a cama de hospital com suas últimas forças de vida, um momento que ninguém esperava.

- Você estará aqui para fazer isso! - Insistir  não querendo  de modo algum aceitar que ele estava em seus últimos momentos.

Soluços cortavam a minha garganta e lagrimas insistiam em descer. Eu não era de chorar, mas o meu desespero era o gatilho.

- Eu te amo filha.

inevitavelmente o aparelho apita sinuando a morte de meu pai, seus olhos ainda se matiam aberto sem foco, sua mão ja não segurava mais a minha.

Aos meus 13 anos de idade acontecerá a minha primeira perda dolorosa.

Hoje com 17 anos, moro com a minha mãe,  Demorei  para me recuperar daquela situação, mas em alguns meses ja tinha voltado  ao "normal".

(...)

- liza? - escuto a voz da minha mãe sooa pelo meu quarto escuro, após virar-me percebo que a porta estava semi aberta avistando uma mulher com um avental e cabelo preso.

- Oi? - Falo com a voz sonolenta tentando enfrentar aquela luz forte com os olhos estreitos.

- Está na hora de ir para escola - falou com autoridade ligando a luz, oque me fez cobri a cabeça com o cobertor

- Se apresse Liza! - Ordenou - Ontem você chegou atrasada! - Disse e tirou o cobertor de cima de mim deixando-me no frio oque me fez encolher.

- Já são 6:30 - Avisou me fazendo arregalar os olhos e levantar às pressas Já que meu horário de saída seja no máximo às 6:40 para chegar a tempo.

Me levanto indo a mil para o banheiro, entro embaixo do chuveiro sem pensar, inevitavelmente sinto a água fria cair.

Grr...

Depois de me arrumar correndo, como de costume meus olhos caem sobre o relógio ao lado da minha cama, vejo que ainda são 6:18 da manhã.

Olho para minha mãe que estar com um sorriso de deboche no rosto, minha expressão de zangada se expande.

- O café está na mesa - Avisou virando de costas

Desci as escadas com um desânimo exacerbado, eu gosto de ficar em casa lendo livros e ouvindo musicas, mas tenho que concluir o ensino médio, estou no último ano.

Comi ovos com bacon e um suco de laranja, oque estava maravilhoso!

Não que eu seja uma garota preguiçosa e irresponsável, mas sair da cama tão cedo é um grande desafio para mim.

Eu vivo me perguntando, como Diabos a Mãe consegue acordar tão cedo?

Com fones nas orelhas, saio de casa em direção a escola.

Como sempre, a manhã se resumiu em explicações e lições, Não pude evitar minha expressão tediosa do começo ao fim da aula.

Agradeci mentalmente por sair mais cedo hoje, estudar nunca foi o meu forte.

não sou nem burra nem inteligente, apenas me esforço para tirar boas notas para passar

A única parte que eu gosto é de estar com as minhas duas únicas amigas, Tiffany e Vitória

Quase chegando em casa, avisto homens de preto na porta conversando com minha mãe, oque me fez congelar por um segundo

Percebo que ela não estar com uma expressão muito boa, oque me faz apressar os passos e ficar séria.

-Mãe?- falo fazendo todos olharem para mim.

Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora