*40*

13K 1.2K 232
                                    

Meus olhos percorriam por aquele grande refeitório, cheio de pessoas comendo e conversando entre si, deixando o ambiente com barulhos de talheres e falas misturadas.

- por que demorou tanto?- Lara me pergunta após eu chegar atrasada na mesa de refeição com a minha bandeja em mãos, Trazendo a atenção de todos para mim.

-ela tem esse costume.-Tiffany cita ganhando a atenção de todos.- se ela não se atrasar, ela não é Eliza.- Vitória fala e sorrir em minha direção com seu jeito fofo de ser quase como personagens de anime.

Apenas sorrio sem graça e me sento entre Vitória e Tiffany que já estavam tomando o café da manhã.

-ainda bem que viemos em maior número .-Lara fala mostrando alívio Enquanto olhava para todos sentados na mesa. - não esperava que os preparativos iriam sobrar para nós.- Apolinário fala e solta um longo suspiro de chateação enquanto apertava sua contemporâneas com as mãos.

Claro, Apolinário odeia responsabilidades e coisas que dão trabalho. Como podia ter me esquecido desse seu lado?! 

Sorrio com o meu próprio pensamento.

O olhar de Dylan se fixou em mim desde de a hora em que cheguei parecia estar  tentando decifrar meus movimentos. 

Me sentido incomodada, tomei rapidamente meu café e voltei para o Quarto.

Entro fechando a porta e soltando um longo e pesado suspiro.

Será medo? Raiva? Ansiedade?

Novos sentimentos estavam me dominando quando Dylan me encarava daquele jeito. Por que me preocupo tanto com oque ele deve está pensando?!

[...]

- uma semana?- falo com os olhos arregalados em direção a Lara que rir divertida  com a minha reação.

Lara acabou de dar a notícia que passaremos uma semana aqui antes da festa, por conta dos preparativos. Me abençoou mentalmente por trazido roupas para mais que três dias.

-bem, se separarmos bem as tarefas para cada um fazer; podemos demorar bem menos que uma semana.-Tiffany fala com seu jeito calculista e sua mania de ajeitar os óculos.

A convesa prosseguiu separando todas as tarefas para cada um de nós. Até chegar na minha vez.

-só precisaremos da assinatura do edifício agora.- termina lara levando seus olhos até mim.- eu posso me responsabilizar por isso.-respondo seu olhar firme.

- alguém deve ir com Eliza.- Charlotte fala olhando  para todos que trocam olhar entre si.- eu irei.- Kayn fala se levantando e atraindo o olhar de Dylan.

-e melhor que eu vá.-Dylan fala e  em seguida se lavanta também. Ambos trocaram olhares desafiadores naqueles míseros segundo. - você? Acha mesmo que vamos confia-la a você?- Kayn   ironiza de braços cruzados e sua suposta serenidade.

-se eu quisesse ter feito alguma coisa com ela, acha mesmo que eu ja não teria feito?- Dylan contestou tentando manter sua postura enquanto apertava os punhos. - isso eu tenho que concorda.-Apolinário diz ganhando atenção de todos que nem parece se importa muito com a discussão dos dois.- odeio admitir isso, mas as possibilidades são grandes das chances dele ter conseguindo ter feito qualquer coisa.- terminou ainda com os pés sobre a mesa e seu jeito preguiçoso de conversar.

- ja chega!- Lara diz colocando um tabuleiro de xadrez sobre a mesa fazendo  um alto barulho que faz todos ficarem atentos e surpresos com sua atitude inesperada.-quem vencer esse jogo irá com Eliza.- terminou olhando para Kayn e Dylan que trocam olhares de fúria.

A todo momento Tiffany e Vitória ficaram confusa com aquela discussão. Obviamente não sabendo o motivo.

Por mim eu iria sozinha. tenho um certo receio de ficar a sós com o Dylan. Eu poderia simplesmente me manifestar e dizer que prefiro ir com Kayn. É isso então...

-espero que o Dylan continue bom como sempre nesse jogo.- Lara mumurra e sorrir ladino ao meu lado.- por que?- pergunto para a mesma.- não é óbvio? Será  Muito mais fácil trabalhar em equipe com Kayn aos invés de Dylan.- a mesma falava enquanto observamos os dois jogando.

Ah claro...

-Não se preocupe, Eliza.-  lara iniciou percebendo a minha expressão  de preocupação.- o Dylan não irá  fazer nada com você. Apolinário tem toda razão, se ele quisese ja teria feito.-falou ainda observando ambos jogarem.

E meio óbvio, ja que o mesmo e um vampiro, e as diversas vezes que fiquei sozinha. Poderia Muito bem ter me atacado, e não o fez.

-vamos, Eliza?- Dylan fala me despertando dos meus pensamentos com um ar de Vitória. Olhei para Kayn que parecia não ter acreditado que havia perdido o jogo, ele ainda analisava o tabuleiro com os olhos inquietos.






Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora