*36*

13.2K 1.2K 213
                                    

Eliza narrando...

Eu estava me acalmando até que...

-D-dylan?- o chamo assustada sentido sua face ir até meu pescoço.-oque você está fazendo?- pergunto e tento me afastar e o mesmo me assusta me puxando novamente.- não se mova, se não vai doer mais.- susurrou aproximando mais ainda a ponto de eu sentir sua respiração sobre o meu pescoço.-  Dylan pare!- falo tentando empurra-lo em vão. E o mesmo sem demora encravar seus dentes em mim.

- eu pensei...que você era diferente. Por que?- falo já fraca por está perdendo sangue. E não entender a atitude de Dylan. -não se engane, eu sou um vampiro.- falou e em seguida enfiou seus dentes em mim novamente . Ele bebia loucamente meu sangue fazendo a minha visão embasar e aos poucos ser domada pela escuridão.

[...]

Lara narrando...

Charlotte embora estivesse preocupada com oque acabou de acontecer, podia sentir que algo a mais incomodava durante o dia.

Me arrisco a confirmar que tenha aver com Lauren.

Flashbacks on...

-mãe, oque você pensa em fazer?- pergunto para a mesma que pegava suas coisas  com grande fúria no guarda roupa e colocando dentro de sua grande mala preta.-irei embora ,lara.- me respondeu firme.

-mas você acabou de chegar.- Apolinário diz  com seu jeito preguiçoso e largado deitado na cama a observando.-não posso ficar aqui mas nem um segundo.-rebateu ainda guardando as coisas.

Maldita vadia loira! Se não fosse pelo pai deixaria a mãe arrancar a cabeça da mesma. Como ele poude?

-você não acha que está um pouco velha para fazer essas coisa bobas?- Apolinário dizia enquanto eu enchia o xampu de Lauren de tinta vermelha.- não importa.-falo com um tom de raiva enquanto havia dois tubos em minha mão, um de xampu e outro de tinta.

Na verdade, foi durante essa etapa em que eu estava descobrindo a minha verdadeira personalidade. Fazia  tudo que dava na teia, eu estava realmente revoltada com a traição de Jack.

roupas escuras, maquiagem escura, e um jeito "foda-se para tudo." Se any estivesse aqui, com certeza iria dizer que eu tinha encontrado a minha tal "essência".  Eu poderia afirmar  que estava de fato bem por isso.

-lara!- meu pai cita meu nome furioso chamando a minha atenção.-até quando você vai agir desse modo?- perguntou mas eu apenas mascava meu chiclete e enrolava uma mecha de cabelo enquanto  ria da cara de lauren com o cabelo todo manchado de vermelho não dando a mínima para as suas broncas repentinas.

[...]

-você deveria parar com isso, Jack ja está furioso com a suas rebeldias e travessuras infantil.-Apolinário como sempre me chamando atenção mas nunca interfiria em meus atos "infantis". Talvez o mesmo esteja de acordo com a minha vontade de expulsar essa vadia daqui.

- cala a boca, e vem me ajudar.-falo para o mesmo que sorri ladino enquanto eu cortava todas as roupas de Lauren.

Flashback off

-lara? Doque você está rindo?- Charlotte me chama após acorda de meus pensamentos que havia me recordado. -nada..-falo disfarçando e a mesma me olha curiosa.

Eu fiquei de ir atrás de Kayn, mas está difícil encotrar a sua localização. Eliza seria minha única esperança de me dizer, ja que os dois parecem ser um pouco próximos.

Eu realmente não esperava que aquele vampiro maldito iria atacar Eliza agora.

Ja que o mesmo não a matou, ele sem sombra de dúvida.. planeja voltar para buscá-la.

Any...espero que tudo aquilo não ocorra denovo. Eu realmente espero que dessa vez seja diferente com Eliza. 













Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora