Eliza narrando...
- isso é muito difícil!_Exclamo ofegante e suada me afastando de Hay lin que está em posição de ataque com uma ferramenta que se modifica para um bastão e em outro momento com as pontas solta ligadas à correntes.
- Nunca disse que seria fácil._ Hay lin disse sem sair de sua posição.
A mesma de alguma forma fazia movimentos como a velocidade da luz em minha direção em várias partes ao mesmo tempo, eu já estou considerando isso impossível.
-Devemos começar trazendo a mente dela para o presente._Sugeriu Clara vindo em nossa direção.- Eu conseguir só após me concentra no agora._ concluiu
- E como vamos fazer isso?_ perguntei ainda recuperando meu ar.
-Além de você começar a se exercitar para torna seu corpo forte em relação aos movimentos precisos, você também deve exercitar a sua mente para se concentrar aonde você deseja._ iniciou Clara olhando para chão parecendo recordar de seu passado. -Meditação._concluiu olhando em minha direção.
Logo começei a imaginar monges em montes meditando. Absulatamente tudo que estão sugerindo para mim, de alguma forma parece impossível realizar.
-Otimo raciocínio, Clara._ Hay lin disse voltando a sua posição natural.
Eu não havia percebido, mas agora ficou claro que Hay lin estava apenas me testando enquanto Clara me estudava.
- Vamos dar uma pausa para você descansar._ Disse Hay lin se virando de costas - Esteja aqui as 4 da manhã._ concluiu
Hein??
Isso será mais difícil do que pensei..
[...]
A água morna cai sobre mim, enquanto o cansaço físico toma conta do meu corpo, eu só consigo pensar em deitar e descansar. Só de pensar que tenho que levantar as 4 da manhã o cansaço dobra.
Entro no quarto ainda secando meu cabelo com uma toalha branca.
Dylan não estava mas lá.
Sem pensar muito apenas me jogo na cama caindo em um sono profundo.
4:00Am
Despertador tocando...Fala sério!
Acabei de fechar os olhos.
-se eu fosse você levantaria Logo, você não quer ver Hay lin Brava._ A voz de Dylan soou no quarto fazendo meus olhos abrirem gradualmente e Avistar o mesmo deitado ao lado me observando enquanto escorava a cabeça em sua mão.
Por alguns segundos meus olhos automaticamente voltaram a se fechar.
Meu corpo estava sendo empurrado de vagar até não haver mas cama, e sim uma queda no chão gelado.
Dylan me jogou da cama?! Fala sério.
-Qual é a sua?_ exclamei despertando no mesmo instante.
-Desculpa, a cama tem pouco espaço._ o mesmo disse ironicamente com um sorriso ladino enquanto me olhava em pé.
Com uma ponta de raiva não pude evitar de dar traviseiradas no mesmo.
Em um ato sem pensar o mesmo me puxou de volta para cama passando sua perna por cima das minhas e segurando meu braços de forma que ficasemos de cara a cara um com o outro.
-Quer ficar deitada aqui comigo?_ Perguntou de uma forma extremamente sedutora fazendo um sangue quente correr por todo o meu corpo.
- Não._ Claramente mentir fazendo o mesmo me soltar ainda com um sorriso satisfeito no rosto.
-Idiota._ insultei Ainda de pé com o travesseiro na mão, faço questão de jogar no mesmo.
[...]
-Pensei que não viria._Disse Clara sentada na mesa cheia, com uma grande refeição de café da manhã.
- Isso será preciso para você não adoecer e conseguir resultados melhores._ Explicou clara após ver meus olhos percorrer pela mesa farta.
-Alimentos bem nutritivos, hoje vamos correr uma maratona para iniciar o dia._ Disse sorrindo.
Ela parecia bem animada, oque me fez sorrir um pouco, mas no fundo preocupada por nunca ter corrido uma maratona antes, 40km....
Após comer, saímos apenas com garrafinhas de água na mão, a estradas que iríamos começar a correr não era asfaltada mas tinha um chão vermelho e diferenciado, parecia ser feito para algum tipo de evento entre eles.
[...]
Hay lin narrando...
A porta se abriu rapidamente revelando a imagem Tão acustumada de Kayn seguido de Bee.
-Descobrimos a localização de Kowai._ Disse Kayn parando em minha frente.- Eles estão planejando algo para daqui um ano e três meses._concluiu Kayn
- Não sei bem, mas tem alguma coisa ligada a parte dos humanos neste mundo._ Disse Bee pensativo
-Um ano e três meses?_ perguntei pensativa.
Oque será que eles estão aguardando?
- Não estou me recordando de nenhum evento importante para essa data._ falo olhando o calendário.
-King está fazendo parte do grupo._ Disse Bee ganhando a minha plena atenção.
Não pude deixar de não olhar para Kayn que parece satisfeito com a descoberta.
O mesmo sempre odiou o novo gorvenante do submundo. Sempre tive minhas dúvidas com aquele velho, não é de me deixar surpresa uma notícia dessa.
- E quanto aos outros integrantes ?_ perguntei
- Não conseguimos identificar._ disse Bee coçando a cabeça em forma de desapontamento.
Mas percebir que Kayn talvez havia reconhecido outros, mas não tinha certeza de suas deduções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...