Me posicionei em forma de contra ataque.
A clara imagem de Kayn estava bem a minha frente, era notável que ambos estava com uma expressão surpresa.
- Oque você está fazendo aqui?_ o mesmo perguntou se aproximando.
- Eu que o pergunto._ respondi observando ao redor.
-recebir uma ligação._ respondeu também analisando o local
-Deixa eu adivinhar... Anônima?_ perguntei fazendo o mesmo ficar surpreso.
- Então você também foi chamado._ Pensou alto com os olhos fixo e pensativos no chão.-Vejo que segue bem os princípios._ citou voltando a olhar para mim se referindo ao chegar sempre antes da hora marcada nessas situações.
- Não seja idiota._ insultei colocando a mãos nos bolsos.
-ja previa que chegariam cedo._ a mesma voz e ainda editada falou ganhando a nossa atenção em cima do telhado quase todo quebrado. - Não tenho Muito tempo, então vou direto ao ponto._ concluiu e apareceu ao chão nem longe nem perto.
Uma mulher ou um homem. Não dava para saber oque era de fato, o mesmo(a) vestia um manto preto com o capuz tampando praticamente todo o rosto.
-Um líder cujo a identidade não foi revelada, denominado como Joseph, está por trás de tudo._ iniciou com a nossa atenção plena.- Ele tem um plano em mente, e não vai parar até conseguir realiza-lo.
- Vá direto ao ponto._ idignei com a enrolação de fala.
- Três seres caíram na terra anos atrás. Adam, Any e Alexia, como o início tiveram o mesmo fim, A morte._ falou se virando para frente e ficando de costas para nós.-A origem é desconhecida, porém temida se multiplicaram quando os três começaram a libertar poderes extraordinários. Estranhamente, eles ainda vivem aqui na terra através de outras pessoas._concluiu
- Mas oque tudo isso tem haver com os assassinatos?_ kayn Questionou inquieto.
- O plano será recuperar as três essências, e ser distribuída entre os integrantes de Kowai._ concluiu ignorando a pergunta de Kayn oque o fez fechar as mãos em punhos.
-Kowai?_ Questionei ainda com a atenção.
-Como o próprio nome ja diz, vocês iram temer a todos os integrantes de Kowai, eles iram governar este mundo._ citou
-sério?_ perguntei ironicamente.
- Não brinquem com os integrantes de Kowai, todos são lendário._ citou itimidando a mim e a Kayn.
Há apenas um lendário-inimigo vivo, Derek. Todo o resto são pessoas extremamente importantes, oque não vem ao caso desse plano, ja que todos gorvernam as espécies. Clara também é considerada lendária, mas nunca fez questão de governar.
-A unica solução é vocês fazerem que os poderes de Any despertem em Eliza para que a mesma possa lutar contra os integrantes, apenas os poderes das três Star podem romper com esse plano._ concluiu me deixando confuso. Nem mesmo seus pensamentos podia ler.
- E quanto as duas outras Star?_ questionou Kayn se referindo a Adam e Alexia.
- Não se preocupem com os outros, ambos estam destinados a mesma coisa._ concluiu
- Por que está tentando nos ajudar?_ questionei fazendo o mesmo ficar de lado fitando o chão.
-Essa informação e confidencial._ falou virando de costas novamente.
-VOCÊ SÓ FALOU E FALOU E NÃO DISSE NADA SOBRE OS ASSASSINATOS!_ Eliza apareceu do nada falando alto e claro deixando todos surpresos.
Como ninguém percebeu que a mesma estava ali?
- Tenho que concordar com você, Eliza faz coisas sem pensar._ Kayn disse ainda surpreso com a presença de Eliza.
- VÁ EM FRENTE, DIGA QUEM MATOU MINHA MÃE E VITÓRIA._ Ainda falando alto é claro Eliza se posicionou na frente do mesmo (a).
-Você não é nada ainda._ O mesmo(a) falou pegando Eliza pelo pescoço, Fazendo eu e Kayn parear bem a frente do mesmo em segundos.
Estranhamente nossos corpos travaram nos fazendo ficar imóvel e se contorcendo por dentro.
Nunca vir um poder deste antes em todas os anos de minha vida.
Ele(a) ainda segurava Eliza no alto fazendo a mesma segura em seu braço com olhos de fúrias na tentativa de se soltar.
- Por que acha que pode me dar ordens sendo apenas uma humana inútil?!_ o mesmo disse e a soltou no chão.
Eliza recuperava o ar enquanto estava caída no chão, quanto o sujeito(a) permanecia de pé ainda com uma máscara modificadora de voz e sua manta que corria todo o rosto.
- Espero que tenham entendido._disse e em questão de segundos sumiu de nossa frente quanto ao nosso corpo foi voltando ao normal gradualmente.
- Quem será esse cara? Ou mulher, sei lá. _ questionei me recompondo.
- Eu juro..._ Eliza repetia baixo enquanto apertava folhas das árvores de castanheiras caídas no chão.-Você está maluca, Eliza?!_ Kayn Reepreendeu Eliza quase iniciando uma bronca.
- EU HEI DE DESCOBRI QUEM MATOU A MINHA MÃE E VITÓRIA, ME TORNAREI UMA DETETIVE ESPECIAL TÃO FORTE QUANTO CLARA. E NUNCA MAIS SEREI HUMILHADA POR SER HUMANA._ Eliza falou com a voz trêmula que sinuava raiva ainda agachada no chão apertando as folhas nas mãos.-isso é uma promessa._ concluiu se levantando com um olhar desafiador tomando a frente entre as árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...