- Não saía quando eu estiver falando com você, Apolinário._ escuto a voz de _Charlotte juntamente com seus passos vindo no corredor.
Apolinário entrou no quarto revirando os olhos feito um garoto rebelde.
-você sabe o como isso é proibido para nossas espécie!_ Charlotte diz após entrar no quarto ainda dando bronca em Apolinário.
-Você...._ A mesma iria continuar mas quando me viu parou no mesmo instante.- Eliza, onde você estava durante esse tempo?_ perguntou em um ton de bronca feito a minha mãe.
-Não precisa se preocupar mãe, Eliza estava comigo._Dylan fala ao aparecer do nada na janela . Deixando todos surpresos ao falar "mãe". Oque não é muito a cara dele.
Agradecir mentalmente por isso.
A mesma sem muita reação, voltou a olhar para mim com os olhos desconfiados.
-Gostei do corte._ Charlotte fala sorrindo mudando a sua personalidade de a "mãe que está brava" para a "melhor amiga que amou um corte novo de cabelo".
Era incrível como todos eram bem bipolar, exceto Apolinário que parecia sempre está de boa com a vida. A mudança de humor era questão de segundos.
-vocês viram Kayn?_ Lara pergunta ganhando a Atenção de todos.- Pensei que ele estivesse aqui._ concluiu
- Ele voltou para casa._ Charlotte responde fazendo lara ficar pensativa.
-Eu vou indo._ Lara Falou séria indo em direção a porta com seu salto ecoando sons pelo quarto.
- Charlotte, qual é o problema de vocês não poderem se envolver com a fama?_ pergunto quebrando o silêncio que havia se instalado após a saída de Lara.- isso não é algo...bom?_ concluir arqueando uma de minhas sombracelhas.
- Não podemos viver livremente nesse mundo como os Humanos. A capacidade humana não está preparada para saber sobre as espécies sobrenaturais._ Charlotte iniciou soltando um longo suspiro. - O sigilo é exigido entre as espécie para que não ocorra confusão neste mundo._ concluiu
-Por esse motivo moramos isoladamente na mansão Duarte, Para que ninguém suspeite de nossa espécie._ Charlotte fala enquanto envolvia seu cabelo no alto em um rabo de cavalo.- Fama, e como ir contra todos os princípios e regras. Paparazzi te seguem sem limites, cedo ou tarde iram desconfiar e em questão de segundos o mundo inteiro saberá. _ concluiu olhando de relance para Apolinário que se jogou na cama com a sua mania de fazer de seus braços um travesseiro.
-Ai droga!_ Charlotte falou arregalado os olhos.- o Bolo!_ concluiu e saiu como um raio do quarto.
Eu ainda não estava acustumada com esses dons sobrenaturais. Era tudo impressionante e assustador ao mesmo tempo.
Talvez ela esteja realmente certa, a capacidade humana não está preparada para lidar com isso.
- Que chatice._ resmungou Apolinário soltando um suspiro abafado no travesseiro sinuando chateação.
- Você ja sabia de todas as consequências, e disse que iria em frente mesmo assim._ falou Dylan descendo da janela.
-É eu sei..._ Apolinário diz tirando o travesseiro do rosto fitando o teto.
- Oque irá fazer?_ questionei.
- Vou viver a minha vontade._ Apolinário diz se sentando na cama e me olhando diretamente.- Música é a minha única vontade, Eliza._ concluiu com os olhos transbordando paixão.
-Alías, falta pouco para o meu próximo show._ falou e se levantou olhando seu relógio preto no pulso.- Até mas._ se despediu e saiu igualmente a Charlotte. Feito um raio.
Soltei um breve suspiro na tentativa de organizar meus pensamentos. Olhando de relance para minha mão que ainda segurava a grande parte do meu cabelo.
Eu fiz isso?
Estou ficando maluca.
-nem tanto._ Dylan fala me fazendo olha-lo.
Quando Diabos eu vou gravar isso " o Dylan ler meus pensamentos".
-Você quer parar com isso?_ pergunto para o mesmo que sorri divertido.- isso é uma grande falta de Educação, ficar lendo os pensamentos dos outros._ concluir o encarando séria.
O mesmo apenas continuou me encarando, suas iris azuis se moviam pareciam estar me analisando.
- Dá para parar de me olhar assim, Dylan!_ falo incomodada me levanto em seguida.
Demente!
- Não seja rude, panqueca._ Falou em um tom de brincadeira.-só estou analisando seu novo corte de cabelo._ concluiu
- Analisando?_ perguntei irônica.
Em questão de segundos Dylan apareceu na minha frente limitando o meu espaço após me cercar na parede.
- você está muito atrevida.- Dylan falou olhando diretamente em meus olhos. - Perdeu o medo?_ perguntou arqueando uma de suas sombracelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...