*73*

9.8K 931 94
                                    

A Cidade em que havíamos chegado era dominada pela neblina, Hay lin morava ao meio da floresta.

Será que todos os seres sobrenaturais tem anseio de morar no meio de florestas?!

Estávamos andando ao meio do mato, não muito grande mas o suficiênte para tampar o pé.

Uma fila estava formada, todos com suas mochilas de viagem nas costas seguindo Clara que estava a frente.

Bee resmungava  minuto a minuto, embora o mesmo fosse muito pessimista e reclamão, exalava uma energia de pura confiança em si mesmo.

-Chegamos._ Avisou Clara após parar em frente a uma casa feita a madeira aparentemente acolhedora e humilde.

-Finalmente._ Bee diz Aliviado tomando a frente e se pondo ao lado de Clara que o olha com um meio sorriso.

-Ai estão vocês._ A senhora de cabelos grisalhos diz após abrir a porta iluminada a luz de velas ganhando a atenção de todos.

Todos estranhamente se curvaram diante da mesma, exceto Kayn.

Por instito fiz o mesmo.

- Vamos, entrem está frio aqui fora._ Hay lin diz com seu jeito amável dando espaço na porta.Todos entramos um a um,  apenas eu um pouco exausta da viagem.

Como essa simples senhora com um jeito Tão amável e acolhedor pode ser tão temida? E bruxa... sabe, a imagem que tenho sobre bruxas é bem diferente.

Embora cansada, eu estava muito ansiosa para convesar com a mesma.

- cadê o seu respeito, Kayn?_ A mesma diz e puxa a orelha do mesmo que geme de dor. Feito uma avó reprovando seu neto.

Todos riram disfarçadamente enquanto Kayn segurava a sua orelha que possivelmente estava à doer.

[...]

Inevitavelmente eu dormir por algumas horas,  Acordei fitando o teto feito a madeira.

Desci as escadas avistando clara é Hay lin sentadas a mesma com diversos livros aparentemente bem antigos.

- Aonde será que você deixou aquela receita..._ Clara fala
inconsciente e baixo enquanto seus olhos percorriam com muita atenção sobre as letras hebraicas.-

- Acho que a deixei em Vanccok._ raciocíniou Hay lin enquanto apoiava o queixo sobre a mão.-Eu não poderei realizar o procedimento em Dylan se eu não tiver a receita certa._ concluiu

- será uma ótima viagem._ Hay lin diz mudando seu estado de tranquila e pensativa, para super empolgada, suas rugas estavam bem trasadas enquanto a mesma sorria.

- Eliza, vêm aqui._ Hay lin diz após perceber a minha presença nos pés da escadas.

- Vamos fazer uma viagem amanhã, eu esqueci algo em Vanccok, você quer ir conosco?_ perguntou a mesma enquanto voltou a se sentar na mesa.

- Eliza não pode ficar só, ainda mas aqui._ repreendeu Clara em um tom de preocupação.

-Tem razão, mas a vontade dela é importante para mim._ Hay lin diz em um tom compreensível.

- eu irei, não vejo problemas quanto há isso. _ falo com meio sorriso enquanto coloco uma medecha de meu cabelo atrás da orelha.- cadê todo mundo?_ perguntei enquanto meus olhos percorriam a sala humilde e bem diferente de um cenário de casa de uma bruxa, exceto os livros e velas.

Sim, eu estava querendo ver o Dylan. Uma estranha sensação de falta estava se passando por mim.

-Eles estão lá dentro._ Hay lin diz apontando com o seu indicador enquanto a outra mão segurava um livro da capa vermelha.

Fui na direção que a mesma apontou, uma porta simples e na cor marrom, estendi a mão para abrir a mesma que ecoou um barulho rígido.





Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora