*37*

13.2K 1.2K 152
                                    

kayn narrando...

Estou furioso por te vindo até aqui e não ter encontrando oque procurava.

Não creio que recebir informações falsas.

Estou retornando ao meu país. Não há nada que eu possa fazer mais aqui.

[...]

Você chegou bem a tempo.-meu parceiro Bee fala enquanto me rebece na porta de minha casa.- aconteceu algo?- perguntei olhando para o mesmo.

Aonde Diabos eu estava com a cabeça por achar que vampiros iriam proteger uma humana?!

-Ei, aonde você vai?- Bee me chama após eu sair andando em passos firmes.- vou ver Eliza.-respondo em coro e de costas.

Antes de bater na porta utilizou o poder do terceiro olho para ver como Eliza está.

(Obs: teceiro olho = A habilidade de ver oque se deseja por trás de paredes, ou de longa distância.)

Relâmpagos de imagens de Dylan se alimentando de Eliza se instala em minha mente. - DESGRAÇADO!

Dylan narrando...

-oque pensa que está fazendo?!- escuto uma voz conhecida vim da janela. 

Desprendo minhas pressas de Eliza e o olho com fúria.

- oque faz aqui?-pergunto com cara de poucos amigos.

- se afaste dela!- falou me empurrando para longe e  em seguida colocando Eliza deitada na cama inconsciente. E me olha de volta.

Avanço para cima em grande velocidade do mesmo que me surpreende ao me parar com suas mãos e em seguida quebrar meu braço fazendo um grande estra-lo sooa pelo quarto, e em seguida me jogar contra a parede.

- oque está acontecendo aqui?- Charlotte diz  chegando com lara logo atrás.

- Dylan!- Lara me chama vindo em minha direção preocupada. - DESGRAÇADO!- grito em furia para Kayn que permanece me olhando. -Dylan, pare!-minha mãe grita após eu me levatar com a intenção de ataca-lo novamente. -Kayn não é nosso inimigo.- concluiu me fazendo olha-la surpreso. Ela o conhece?

- Dylan estava se alimentando de Eliza, por isso o ataquei.-se justificou me fazendo transbordar de ódio ainda ofegante.- e se você fizer isso novamente, não terei piedade!- falou me fazendo rir com desdém.- piedade? Por que não vem agora?- falo desafiando o mesmo que permanece em sua postura.

-Dylan, por que....- Lara iria me interrogar após  decifrar oque eu estava prestes a  fazer com Eliza.

- não me importa, não vou perde-la como Any. Por isso estou disposto a fazer qualquer coisa.- falo me recompondo e voltando o osso deslocado de meu braço para o lugar com a mão.- se ele não estivesse me interrompido, já estaria feito.-falo olhando  furioso para kayn - está maluco? Querer transforma-la  em vampiro sem o seu consentimento?
-perguntou incrédulo.

Apenas  saio do quarto furioso e em passos firmes.

Eliza narrando...

Meus olhos se abriam graças a claridade vindo da janela. Até focar naquele teto branco conhecido do quarto.

-Finalmente acordou.- escuto a voz de Dylan dizer fazendo meus olhos caírem automaticamente sobre o mesmo  que estar ao meu lado me observando. oque me faz recuar para trás e cair da cama assustada.

Pelo céus. Levantei só o desastre hoje.

-Eliza você está bem?- lara diz se aproximando  e me ajudando a levantar.

Não nego que ainda estou um pouco assustada com essa nova idéia.

-G-Gabriel?- falo ao ver Gabriel nos pés  da cama em pé me olhando sério. 

-Gabriel? Tchs.... tão falso quanto o nome que se apresenta para as pessoas.- Dylan fala com pura ignorância a Gabriel que o olha arqueando um de suas sombracelhas.

Ja vi que os dois não se dão bem.

- o nome dele é Kayn. Eliza.- lara fala olhando para Dylan com olhar de reprovação.-kayn?- pergunto olhando confusa para "kayn" que confirma.
















Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora