Lara narrando...
- A amiga da Eliza está vindo para cá._ Apolinário dizia após fechar a porta.
Estamos na casa do Dylan ainda, nos preparando para ir até Eles em Vanccok.
-Tiffany? Mas por que....._ Citei pensativa após fechar minha mochila de couro preta.
A campainha soou pela casa ganhando nossa atenção.
- Eu atendo._ Disse para Apolinário que se joga no sofá com a sua mania de fazer os braços de traviseiro e fechar os olhos.
[...]
-ah, olá Tiffany._ falo após abrir a porta com um leve sorriso enquanto máscava ansiosamente meu chiclete fazendo pequenas bolhas e as estourando em seguida sooando estralos pelo ar.
-Oi Lara, Eliza está?_ perguntou com seu jeito sério e direta de sempre.
- Não... Ela está viajando._ Respondi deixando-a meio desapontada.
-Mas olha, eu estou indo até ela agora mesmo._ iniciei ganhando a sua plena atenção. -Você quer ir com a gente?_ perguntei deixando-a pensativa.
Mal sabe ela que posso ler seus pensamentos, tenho ótimas técnicas de persuasão na manga.
[...]
- Como assim ela vai com a gente?_ Apolinário perguntou em seu jeito tranquilo de sempre, mas sem esconder a sua preocupação de ser em Vanccok.
Afinal, Vanccok não é um lugar para humanos, não humanos da Cidade.
-Relaxa._ respondi colocando a mochila nas costas.- Aquela Garota e mais esperta do que você imagina._ Concluir fazendo o mesmo se sentar e me olhar curioso.
-Quero que Eliza conte a verdade para ela, a dúvida não a deixa em paz._ Concluir após andar até a porta com meus saltos que insistiam em fazer barulhos a cada passo.
-Entendo. _ Apolinário disse e pegou a sua mochila que não tinha muito volume por sinal. - Ela terá de usar uma coleira._ concluiu após se levantar.
- Não se preocupe com isso._ respondi com um sorriso na certeza e confiança em minha capacidade de persuasão.
Essa é uma das minhas habilidades mais forte como vampira, isso não será difícil.
Eliza narrando..
-Você quer parar de me olhar desse jeito?!_ falo com a xícara de café na mão que soltava uma pequena porção de fumaça.
Dylan está parecendo um psicopata me olhando sem se quer mover um músculo sentado na mesa da cozinha.
-Estou falando sério com você._ O mesmo disse após aparecer em minha frente na velocidade da luz.- Eu ainda não sei porque não consigo ler seus pensamentos._ Dylan disse com a face a poucos metros da minha.
- Nem consigo decifrar suas expressões, Então que tal me contar ?_ sussurrou mas perto ainda.
Alguém bateu na porta ganhando nossa atenção.
Em uma plena vontade depositei um selinho em seus lábios o deixando surpreso e me esquivando de sua barreira.
- Não tô afim._ Disse antes de ir em direção a porta e abrir ainda com a xícara na cor marrom em minhas mãos.
-Tiffany?_ Questionei muito surpresa e assustada com a presença de Tiffany na porta.
-Eai Liza._ Apolinário me comprimentou logo atrás de Tifanny e seguido por lara.
-Entrem._ Disse dando espaço.
- Oque vocês estão fazendo aqui?_ Dylan perguntou com o seu jeito rude de sempre com os braços cruzados.
- Não liga para o Dylan, em Breve você se acustuma com o jeito dele._ Lara disse para Tiffany que encara Dylan seria.
Típico de Tiffany.
-Viemos ver vocês._ Lara disse após se sentar na cadeira e colocar os pés com seus saltos pretos sobre a mesa.
- Oque você está tomando Eliza?_ Apolinário perguntou fitando minha xícara com a maior intimidade feito uma criança " pedindo" por algo.
-Café._ respondi com um leve sorriso.- Você quer?_ questionei
Bem, vampiros não tomam ou comem coisas consumidas pelos humanos. Ou cosumem também?
-Sim._ respondeu colocando sua mochila na mesa.
E muito provável que ambos estiveram aqui antes, o jeito que agem demonstram o costume desta casa.
-Pode pegar esse daqui, eu ainda não Bebi._ Disse e lhe entreguei a xícara quente.
[...]
- Estou muito contente que você esteja aqui...mas Por que não me avisou?_ perguntei fitando disfarçadamente a coleira em seu pescoço com o nome de Lara.
E percebir que a mesma também analisava a coleira em meu pescoço.
-Eliza, Você tem algo para me contar?_ perguntou me deixando meio nervosa.
Olhei para o chão na tentativa de disfarçar.
- Eu sabia._ Disse a mesma fazendo-me olha-la novamente.- E sobre seu amor não é?_ perguntou com um leve sorriso no rosto.
- Bem..._ enrolei.
-Vamos, diga!_ incentivou se aproximando mais
Tiffany e a minha única amiga. Não posso esconder isso dela.
Minha mãe soube e não ficou tão assutada, isso é oque eu acho ao menos, tenho medo de como ela irá reagir.
Eu vou dizer, eu não posso esconder algo assim dela.
-O meu "amor" é um..._ Disse deixando a mesma em alerta.
-Diga!_ prencinou a ainda mais.
-O meu amor é um vampiro. _ falei baixo esperando por sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...