- me leva de volta!_ exclamo tentando me soltar de sua mão.
-você não deveria se debater assim, só demotra cada vez mais o seu perfil de panqueca._ Falou sorrindo ironicamente fazendo a minha expressão de zangada se expandir.
- Qual é a sua hein?_ falo após conseguir me soltar de sua mão e parar no meio da estrada iluminada por luzes brancas.- tem uma substância perigosa no seu corpo nesse exato momento, você pode perde o controle de si mesmo e ainda por cima me matar!_ falo gesticulando as mãos enquanto Dylan apenas me obsevava com um leve sorriso no rosto.
-me obriga a usar essa maldita aliança, e ainda por cima fica me chamando de "panqueca"_ Falo e reviro os olhos.- meu nome é Eliza, Dylan!_ exclamo.
-você faz muito barulho._ falou me puxando novamente em direção a um enorme edifício.
Eu e Dylan havíamos entrado em uma espécie de elevador de vidro, onde era possível ver toda a cidade enquanto o mesmo subia.
- onde estamos?_ pergunto quebrando o silêncio.
O mesmo Apenas me olhou novamente e me puxou para fora do elevador após abrir.
-oque foi? Tem medo de altura?_ Perguntou após chegarmos no telhado do Edifício.
Engoli seco e me aproximei em lentos passos.
Eu tenho um grande medo de altura, e não faço idéia do porque.
Até chegar próximo ao para-peito ainda com o coração ja a mil e pernas bambas admirei a grande cidade. Estava a noite já, as luzes eram incontáveis e deslumbrante.
-porque me trouxe aqui?_ perguntei olhando para o mesmo que agora me olha serio.
-Você precisa refrescar a cabeça um pouco._ Dylna falou se aproximando.
Em um unico ato Dylan havia me pegado pela cintura e me "pendurado" do outro lado do para peito. Agora eu estava vivendo o meu maior medo. A uma grande altura alguém me segurava em tempo de eu cair.
-DYLAN, VOCÊ ESTÁ MALUCO ?_ grito apavorada enquanto olhava para baixo e avistava carros que agora parecia quase como formigas por conta da altura.-eu vou cair!!_ falo me agarrando em seu único braço que me segurava como se eu fosse uma leve pena.
- vou tira-lá daí após dizer algumas coisas._ falou com a maior tranquilidade possível.- por que tem que ser assim? Você está ciente do perigo que estou agora? _ falo querendo avançar no mesmo e ao mesmo tempo quase tendo um ataque cardíaco.
-Comece pela verdade, você se importou ou não comigo hoje mas cedo? - perguntou arqueando uma de suas sombracelhas.-oque??? Você está falando sério? _ pergunto incrédula pela "importância" da sua pergunta.
-Não vai responder? Precisa tomar mas um pouco de ar?_ Perguntou sinuando que iria me soltar.- NÃO, eu não me importei!_ respondo fazendo o mesmo não ficar satisfeito com a resposta.
-Até assim o orgulho toma conta de você? Quero a verdade ,Eliza._ falou me fazendo olha-lo sem entender a sua atitude. -Não me olhe assim, você sabe que eu posso ler mentes, mas quero ouvir você dizer._ falou me fazendo arregalar os olhos.
-Ta bom... eu me importei sim! Na verdade, tive muito medo de você ter morrido. Agora me coloca no chão Dylan!_ falo me segurando mas forte ainda em seu braço e praticamente implorando para o mesmo.
-Não, ainda não acabou._ falou me fazendo arregalar os olhos novamente. Droga, ele só pode está querendo me matar.- Eu ou o Kayn?_ perguntou me fazendo resmugar não acreditado na seriedade das suas perguntas.
- Kayn! obviamente ele não iria fazer essas maluquice._ falo esquecendo completamente da minha situação.
Acorda Eliza, você quer morrer?
Alertou a minha consciência.
- então porque não o chama agora para te salvar?_ perguntou ironicamente.- você só pode está brincando._ falo revirando os olhos. - era só isso? Agora me coloca de volta! _ falo mas uma vez fazendo o mesmo da meio sorriso.
- A verdade Eliza._ falou me fazendo querer avança no mesmo.
Pelos céus! Que injustiça... usar um ponto fraco só para ouvir "verdades".
-verdade? Ou oque você quer ouvir?_ falo fazendo o mesmo me encarar com fúria.- tá bom! Você, eu prefiro você._ falo tomando a conciência do perigo que me encontrava.
-você irá tirar a Aliança?_ perguntou sério fazendo me fazendo desviar o olhar._ espero que não._ concluiu
O mesmo finalmente me colocou no chão a salvo.
-não se aproxime de mim!_ falo me distanciando rapidamente em direção ao elevador.
Idiota!
Enquanto o elevador descia pôde sentir a todo momento o olhar satifeito do Dylan em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...