Eliza narrando...
Raios de sol aqueciam o meu rosto me fazendo despertar, pontadas de dores insistiam em fazer a minha cabeça doer me obrigando a levar a mão até a mesma.
Droga! Não era para mim ter bebido. Ressaca e um saco.
Meus olhos percorriam pela cama observando o coberto branco por cima de mim. Forço a me lembrar de ontem a noite,mas é inútil.
Me levanto e vou direto para o banheiro tomar banho, deixo água escorre sobre a minha cabeça para dar uma aliviada saio e visto um vestido amarelo no tom pastel. Eu tenho um certo amor pelas cores pastéis.
Desço as escadas e vou em direção a cozinha, Charlotte estava de avental em frente ao fogão, a julgar pelo cheiro está fazendo brigadeiro ou algo feito com cacau. Lara estava sentada com os pés por cima do balcão e mechendo no celular, e dylan lendo um livro.
- Bom dia...- falo trazendo a atenção das duas em minha direção. -bom dia, Eliza.- Charlotte diz virando apenas a face enquanto contínuava a mecher no fogão. como eles podem está tão bem?
- eu trouxe um remédio para você.- lara fala se levantando e me entregado uma cartela de comprimidos brancos.- imaginei que não estaria bem depois de ficar naquele estado.- concluiu e voltou a se sentar. - obrigada.-falo dando um leve sorriso e me sento a mesa.
Tomei um belo chocolate quente com rosquinhas. Estava maravilhoso! Charlotte tinha um dom para fazer qualquer tipo de alimento, mesmo os mais simples.
Após me sentir sendo observada, meus olhos percorrem todo o caminho até chegar no Dylan. Eles estava me fitando por cima do livro, oque me fez disfarçar a direção do meu olhar um pouco surpresa, Raramente ele me olha.
Me levantado e ajudo Charlotte lavar as louças que havia sujado. Fiquei um pouco desconfortável por somente eu ter me alimentado naquela conzinha. Isso me deixa muito intrigada, nunca os vi comer. Será que eles não gostam de comer na minha frente? Ou comem em horários diferente.
- Eliza, você irá retonar a sua escola.-Charlotte diz me deixando surpresa.- você deve terminar os seus estudos!- falou enquanto lavava as mãos.- terá que estudar viu mocinha, você perdeu muita matéria é se não tirar uma boa nota na prova que vai ocorrer, perderá o ano.-terminou enxugando a mão em um pano de prato. Nunca me sentir Tão bem ao receber uma notícia sobre voltar para escola.
- eu visitei a sua mãe hoje.- Charlotte fala fazendo todos olharem para ela, inclusive Dylan. - por que não disse a ela sobre o casamento?- perguntou em tom de bronca.
-bem... eu fiquei com medo da reação dela.-tento me explicar.- entendo. Prometir a ela que te levaria até lá.- falou tirando o avental preto e o estendendo.- é sério?- falo alegremente.-sim, hoje mesmo.- Charlotte diz cruzando os braços.-mas com esse estado que você está, não seria bom ela te ver assim.- falou após me ver levando a mão sobre a cabeça após sentir uma dor frontal.
- deixe isso para amanhã.- Dylan fala e se levanta indo em direção a geladeira e pegando aquela famosa garrafinha. Queria saber oque tanto ele bebe.
-então foi por isso que você sumiu pela manhã.- lara analisa.-fui na escola da Eliza. Seu pai é um irresponsável! Como ele a tira da escola assim?-. Falou enaltecendo a sua atitude. Lara apenas sorri.
[...]
Mensagens e mais mensagens da mãe me pedindo satisfações e me xingando por não ter contado a ela. Uma versão foi contada diferente para a mesma, um casamento consentido com a minha vontade. O esperado na verdade, oque a Charlotte acha que é.
Pensei em ir até Gabriel, explica-lhe o motivo de minha ausência de ontem, mas a ressaca constante não me permitiu. E muito menos Charlotte permitiu que eu saíria do quarto naquele estado.
Fiquei em todas as posições naquele quarto, o tempo parecia que demorava séculos para passar o remédio que lara havia me dado parecia já está fazendo efeito. estava ficando muito "elétrica".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...