*82*

8.3K 849 183
                                    

Eliza narrando...

- Há algo errado em Vanccok._ Hay lin disse após um corvo pousar em seu antebraço.

Parecia que a mesma conversava com o corvo negro através de telepatia.

Todos nós já estávamos preparado para iniciar a partida até o local, mas o corvo entrou feito um mensageiro ordenado pela janela.

Vi um sorriso instantâneo nos lábios de Dylan juntamente com seus olhos que se pareou sobre mim, Kayn e Bee também me olharam com uma ponta de preocupação na profundidades de seus olhares.

Parecia que todos ali se comunicavam com o corvo atráves de telepatia, exceto eu e Clara que nos entre olhavam esperando por uma  explicação.

- Acho que eu tenho duas coleiras aqui._ Disse Hay lin após o corvo sair de seu braço e voar para o ombro de Kayn feito um animal domésticado.

-Meu nome não pode ser revelado por lá, você se encarregará dessa identificação Kayn._ Hay lin disse e entregou uma coleira feito um colar aparentemente de ouro na mão de Kayn.- E você por Eliza._ concluiu e entregou outra coleira na mão de Dylan.

Hay lin fechou os olhos e pronunciou palavras difíceis de enteder e bateu duas palmas seguidas, ambas coleiras escreveram instantaneamente o nome de quem a segurava.

-Nossa._ me expressei maravilhada e um pouco assustada.- Mas para oque servirá isso?_ Questionei

Dylan se aproximou de mim com a coleira  e a colocou em meu pescoço antes mesmo que eu pudesse perceber.

-A parti de agora, me chame de Mestre._ falou e sorriu ladino a poucos metros de meu rosto.

-Oque?!_ falei dando um passo para trás  e instintivamente tentei tirar a coleira que foi em vão.

-Ela só sairá com a minha permissão._ o mesmo disse fazendo-me olha-lo com os olhos inquietos.

-Qual é a dessas coleiras? Não formos compradas por ninguém._ Clara disse após Kayn também colocar em seu pescoço a coleira.

Clara sentiu o peso de suas palavras e olhou em minha direção como uma forma de desculpas.

Minha agitação não existia mais, eu havia esquecido que de fato havia sido comprada,  como se eu não vivesse mas para mim, oque causou um aperto no peito e um nó na garganta.

Mas não por muito tempo, não demorou muito para um olhar não muito acostumado ser usado por mim, desafiador... se apossar de minha face.

-Qual o motivo de usarmos essas coleiras com o nome de Dylan e Kayn?_ perguntei em um tom sério com a atenção de todos em minha direção.

- Submundo é um lugar em que Humanos são como animais de estimação é até mesmo escravos._ Kayn iniciou ganhando a minha plena atenção.- Por alguma razão Vanccok está com o mesmo estilo de vida._ concluiu me olhando diretamente.

-Se não estivermos com essas coleiras, seremos recolhidas._ analisou Clara  com a sua forma inteligente de falar.

- Não se espante Eliza._ iniciou Hay lin vindo em minha direção.- Essa  foi a forma em que encontramos de obter um equilíbrio do mundo sobrenatural é os Humanos._concluiu

- Não Exirte nada sem pagar um preço._ Citou Bee ganhando a Atenção de todos.

-O Preço São as vidas humanas em troca da paz e equilíbrio._ concluir  olhando um pouco espantada para o chão em que os pés de Dylan se Matiam imóveis a minha frente.

-Vejo que entendeu._ Dylan disse e segurou minha mão em que estava a Aliança que eu até havia esquecido de estar usando. - Não precisará disso, por enquanto._ disse e tirou a Aliança.

-Quando forem dirigirem a seus Donos, não esqueçam do termo "mestre"._ Avisou Bee se levantado da cadeira e enfiando as mãos nos bolsos de sua calça vermelho-vinho.

- Fala sério._ resmuguei revirando os olhos e pegando os sobre tudo branco com detalhes dourados sendo Distribuídos por Hay lin.

-Evitem tirar esses mantos, vocês não podem chamar muita Atenção, temos que descobrir oque está acontecendo em Vanccok._ avisou Hay lin e colocou seu  capuz em seguida.



Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora