*45*

12.1K 1.1K 184
                                    

Kayn na mídia...

Olhando bem, Kayn parecia uma espécie de homem Angelical, Seus olhos na cor ambar se destacavam em sua pele levemente bronzeada. E seu traços são bem delicados,  os cabelos ondulados caiam perfeitamente bem com a sua aparência .

-Quem?-questionei arqueando uma das sobrancelhas.- isso não importa mais.-falou levando a direção de seus olhos para sua frente e colocando mais uma colher de sorvete na boca e em seguida dando um sorriso ladino.

- Kayn? Você...

-Eliza!- escuto uma voz familiar que leva a minha atenção a minha frente.

De cabelos longo e vermelho, uma roupa discreta em tons claros.

-Clara!-respondo para mesma que me olha sorrindo.-é legal te ver aqui.-falou sorrindo em minha direção e logo seus olhos foram na direção de Kayn que permanece sentado ao meu lado.

- Oi Kayn.- Clara o comprimenta mas seu sorriso e desfeito assim que a mesma olha para Kayn.- olá Clara, como você está?- Kayn a comprimentou com a sua tão acostumada serenidade.

-estou bem...- respondeu mas logo em seguida seus olhos voltaram em minha direção.- imagino que saiba onde Lara é Charlotte estejam, você poderia me levar até elas?- questionou me deixando meio confusa.

Clara conhecia a familia Duarte? E até mesmo Kayn?

-sim, claro.-falo e me levanto.- Kayn, depois continuamos aquela convesa.-falo levando um olhar de reprovação para o mesmo que me olha e sorri divertido com sua calmaria.

Eu e clara retornamos em passos calmos para o grande Hotel em silêncio.

-eu não sabia que você conhecia elas.- quebro o silêncio fazendo a mesma olhar em minha direção e sorrir.- temos uma certa aproximação.- falou e voltou a olhar para frente. 

-imagino que estejam aqui para a festa de ano de Lara.- falou parando e me olhando diretamente.- e você é o Dylan?- questionou me deixando desconfortável.

Timidez não era meu estilo, mas quando se tratava de Dylan. A minha reação era bem contraditória.

-bem.....é....- enrolo fazendo a mesma ficar confusa.- Tudo bem, se não quiser falar. A julgar pelo o jeito que o conheço imagino que não estam se dando bem ainda.-falou fazendo-me olhar-la curiosa.

-Clara!- escuto a voz de Lara e em seguida seus passos apressados vindo em nossa direção.- finalmente você chegou.- lara fala franzido a testa.

-preciso falar com a sua mãe o quanto antes, Lara.-Clara fala séria como se tivesse algo ao extremo importante para avisar.

Será que ela sabe a sobre a espécie da família Duarte?

Se não me falho a memória, Clara dizia não conhecer Jack. Mas o jeito que ela se refere a eles, parece ser bem próxima. 

Deixei  Lara e clara a sós para conversarem entre si. E retornei ao quarto, Vitória e Tiffany não estão mas aqui.

Decido ligar para minha mãe, a sua voz sooava muita ansiedade e felicidade pela sua floricultura que havia aberto recentemente.  Foi o suficiente para eu ficar  tranquila em saber que a mesma estava bem.

Deito na cama e jogo o celular para o lado fitando o teto.

- oie...Eliza?-escuto a voz de Apolinário quase como um susurro  por trás da porta.

Oque Diabos ele está fazendo aqui?

Me levanto e abro a porta.-entra, depressa.-falo fazendo o mesmo se apressar.-você sabe que é proibido a entrada de homens nesse lado, não é?-  questiono fechando a porta.

- seguir regras não e o meu forte.-falou com um sorriso ladino é se jogou na cama fazendo de seus braços um travesseiro.-Certo...-falo confunsa com sua presença enquanto cruzo os braços e olho em sua direção.

- quando você irá criar modos Apolinário?-Dylan fala chegando do nada na grande janela. fazendo-me olha-lo surpresa e recuar para trás ao adentrar.

Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora