*14*

20.1K 1.7K 357
                                    

Marca do casamento na mídia...

-Eliza posso entrar ?-escuto a voz de lara por trás da porta.- pode sim, lara.-falo secando meu cebelo com a toalha branca.

-ainda bem que você ja tomou banho, trouxe dois vestidos para você escolher.-lara fala após entrar e me avistar de roupão.

-obrigado lara, mas hoje vou usar uns dos meus.eles são lindos, mas hoje eu quero algo mais claro...- falo demonstrando desconforto com os dois vestidos escuros em suas mãos.

-algo mais claro...- escuto lara mumurra.-espera só um minuto!-falou demonstrando ter uma idéia.

Enquanto lara sai do quarto olho para os dois vestidos que estão na cama agora, meus pensamentos me levam ao vestido que usei na noite da festa. Vou em direção ao guarda-roupa procurando pelo mesmo.droga! Aonde eu coloquei?

-oque você está procurando Eliza?-escuto lara e levo um susto. Ela ri da minha reação e coloca em frente aos meus olhos um vestido rosa claro, rodado, bem menininha. Não pude deixar de expressar o quanto eu amei o vestido.- eu sabia que iria gostar..-lara fala olhando para mim com os olhos carregados de sombras escuras como sempre.

-lara, aquele vestido que você me emprestou eu não sei onde eu coloquei.-falo me sentido culpada.- não se preocupe, ele era seu.-falou colocando o vestido rosa claro em cima da cama.

-estamos te esperando lá embaixo, ver se não se atrase.-falou e fechou a porta.

Vesti o vestido que caiu perfeitamente bem em mim, parece até que foi feito para o meu tipo de corpo. Sequei meu cabelo e o deixei solto mesmo, passei apenas um rímel e blush e um gloss rosa. Abro o guarda roupa a procura de um calçado, avisto apenas saltos...droga!

No fundo do guarda-roupa avisto uma caixa cinza fechada, a pego e abro, com sucesso avisto uma sandália com detalhes brilhante na cor dourada
E delicada e aparentado ser confortável.perfeito!

-Eliza ja está pronta?-escuto a voz de Apolinário após duas batidas na porta.-estou sim!-respondo abrindo a porta. Seus olhos percorreram sobre mim, surpreso..-Apolinário?- o chamo que o faz voltar a realidade.

-desculpa, vamos descer?- ele estende o braço para mim, de início estranhei aquele gesto, mas estralacei o meu braço mesmo assim.-decemos a escadas, e logo avistei varias pessoas todas sérias, e logo percebir que o casamento seria ali mesmo.

Não pude deixar de avistar o Dylan, ele estava lindo! Ao lado de um senhor com uma roupa...diferente?! Um vestido branco e amarelo, talvez. Dylan estava com um terno branco e detalhes preto, seu cabelo como sempre estava bagunçado mas que o deixava lindo mesmo assim.

Seus olhos estavam me acompanhando enquanto eu descia as escadas, sem expressão como sempre. Me pergunto oque será que ele está pensando.

Não pude deixar de notar também os olhos da esposa de jack, com fúria. Eu não entendo o porque dela reagir assim com a minha presença.

Chegamos ao fim da escada, Apolinário está me levando em direção ao Dylan que em momento algum seus olhos desviaram de mim.

Ao chegar perto de Dylan, ele estende a mão para mim, fico confusa com aquele gesto, mas pego sua mão. Ele me puxa até o senhor que parece ser um padre emcima de um altar. Nos posicionamos em frente ao mesmo.

-estamos aqui hoje para realizar algo muito importante! Além de selar Dylan Duarte com sua companheira Eliza callen, sendo assim um só. Dylan receberá o seu título de o novo lider do clã SET.- o senhor a nossa frente diz e percebo todas aquelas pessoas desconhecidas se curvarem diante de nós. Certo, aquilo estava muito estranho.

-porfavor, tragam a aliança.-o senhor diz. Percebo que um homem (mordomo) traz em suas mãos algo como agulhas..tintas..tatuagem ?- arregalei os olhos ao ver aquilo. E logo sinto a mão de dylan apertar a minha, me transmitindo coragem.- Eles vão fazer uma tatuagem em mim? -pergunto para o Dylan que apenas confirma.

-Eliza, pode prender o cabelo, por favor ?- pede o mordomo. Eu não..- falo mas sou interrompida.-não se preocupe .-dylan fala para mim olhando dentro dos meus olhos.

Não sei dizer oque eu estava sentido naquele momento, com o Dylan segurando as minhas mãos e olhando dentro dos meus olhos. Seus olhos azuis eram incrivelmente lindos e claro, sentir meu coração palpitar um pouco mas rápido, e borboletas em minha barriga. Oque estava acontecendo comigo?

Acordo daquele transe ao sentir algo gelado sendo passado na minhas costas próximo ao pescoço. Oque eles vão fazer?-mumurro para dylan que está próximo de mim.- a cruz ansata, simboliza a União de um casal vindo do clã SET, ao contrário do padrão que usam anéis para representar a únião que podem ser facilmente retirado. O clã ultiliza essa marca como uma única e eterna união.-dylan explicar ainda com seus olhos fixados nos meus.

-unica e eterna união?-pergunto confusa - em outras palavras você estará sempre ligada a mim como o seu único parceiro, não poderá ter outro a não ser eu.- dylan fala eu transmito uma reação de susto para o mesmo. -pronto.- escuto o mordomo dizer.

Tatuagem na mídia.

Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora