Após as meninas concordarem e saírem ficamos em fim, a sós.
Dylan olhava atentamente para os lados do quarto do hospital em silêncio, enquanto meus olhos acompanhavam cada movimento do mesmo. parecia está Procurando alguma coisa.
-ah... ja ia me esquecendo.-falou se aproximando e tirando algo do bolso de sua jaqueta preta. E em seguida abrindo uma pequena caixinha vermelha.
-coloque.- falou após colocar uma brilhosa e fina aliança de ouro em seu dedo e em seguida me entregando a caixinha aveludada.
Meus olhos pareou na aliança em minhas mãos.- por que você....-falo ainda fitando a aliança.- não foi eu quem comprou, foi Charlotte.-falou me deixando com cara de taxo.
Claro, porque Diabos eu acharia que foi ele que comprou.
-Eu não quero usar.- falo fechando a caixinha e atraindo seu olhar serio e levemente furioso. Acho que ferir o ego de alguém aqui.
- como não?- perguntou me olhando fixamente nos olhos.- você ainda pergunta...-mumurro desviando o olhar para o lado. O mesmo se aproxima pegando a caixinha de minhas mãos.
Após retirar a aliança da caixinha ele pega a minha mão, (pelo céus... vou ter uma parada cardíaca aqui.)Em seguida ele a coloca em meu dedo sem meu consentimento.- nem ouse tirar.- ordenou serio e frio fitando a minha mão com a aliança no meio do dedo (estava prestes a tira-la.)
Quem ele pensa que é? Lógico que eu vou tirar. Deixe só ele me dar as costas.
Ele pegou uma folha e um lápis que estava em cima de uma pequena mesa cheia de entretenimentos para os pacientes internados.
-você não tem nada para contar sobre depois do acidente?-perguntou me deixando surpresa enquanto desenhava algo no papel.
Contar oque eu vi com toda certeza o faria achar que sou louca.
-eu pensei que fosse tola... mas não o suficiente para não olhar para os lados antes de atravessar.- falou ainda desenhando. Tola? Ah ta. Oque eu mais esperaria da boca do Dylan?!.
-você....- começou a dizer mas parecia ter dificuldade em terminar.- nos deixou preocupados.- terminou me deixando surpresa de fato.- já o viu antes? -perguntou após levantar a sua folha de desenho em minha frente.
Ele desenhou aquilo em poucos segundos?
A imagem perfeita de Gabriel estava desenhado bem em minha frente.
- pelo visto o conhece.-falou ao perceber a minha expressão com os olhos arregalados.- sim, é o Gabriel.-falo quase susurrando e desviando meu olhar do papel.
- De onde o conhece?-perguntou me fazendo voltar a olhar-lo.- isso importa? Ele é meu amigo.-falo arqueando uma de minhas sombracelhas.- amigo?- falou forçando um sorriso de desdém e ao mesmo tempo amassando a folha com fúria e a jogando no chão voltando a ficar serio. Oque deu nele?
-com licença.- Jack diz chegando dando duas batidas na porta com uma planilha em mãos. Dylan apenas sai em passos firmes.-aconteceu alguma coisa?- Jack pergunta após Dylan passar por ele.
-não faço idéia.-falo dando de ombros e o mesmo sorrir divertido.- até quando vocês vão brigar feito crianças?!- falou se aproximando e logo vir a minha mãe entrar.
[...]
-você deveria vir para minha casa.-minha mãe fala após recebemos a notícia que eu poderia ir para casa, mas não poderia me esforça muito até ter me recuperado por completo. - não seria uma má idéia.- falo fitando o soro gotejar.
-Eliza...você e o Dylan.......já? - falou fazendo sinais estranhos e me deixando confusa. Até eu enteder que ela estava falando sobre sexo.- pelos céus mãe, não.- falo ao extremo envergonhada.-como não? Aonde ja se viu casar é...
- acabei de saber da sua alta e....-lara diz entrando.-desculpa estou interrompendo alguma coisa?- lara fala olhando para minha mãe.- não... pode ficar aqui.-mãe fala indo em direção a porta- eu vou resolver algumas coisas.- falou e fechou a porta em seguida.
- na verdade eu escutei a ultima convesa de vocês.- falou me fazendo corar.- só queria te livrar dessa.-falou e piscou enquanto mascava seu chiclete. - obrigada.-falo sorrindo.
- eu não acho uma boa idéia você ir para casa de sua mãe.-falou escorada na parede com os braços cruzados.-por que?- pergunto.- fora a questão que Dylan não permitiria de modo algum, você agora e casada, deveria cumprir seu papel de ficar com o marido.-falou me deixando surpresa e não satisfeita com sua resposta. Nem parece a lara que conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...