*46*

11.9K 1.3K 241
                                    

Charlotte na mídia.

Charlotte narrando...

-Você tem certeza do que está dizendo?- pergunto para clara que acaba de tomar um gole de chá sentada a mesa.

-Sim, tudo foi confirmado com Hay lin.- falou e colocou a xícara branca na mesa.

- Eu sabia que tinha algo  mais forte em Eliza, desde que ela acordou.- Lara analisa com a mão sobre o queixo.

- Vamos ter que dobrar a vigílancia a partir de agora, ao menos até descobri; quem entre nós é o intruso.- raciocínio olhando diretamente para clara que parece pensar em algo.

-sobre isso...- iníciou fitando o chão.- tenho uma pessoa em mente.-falou e em seguida me olhou diretamente.

-Quem?- Apolinário pergunta atento, como todos  nós  que estávamos reunidos no quarto escutando Clara.

- isso envolve Jack também.- citou me fazendo arregalar os olhos.- Jack?! - Lara pergunta se aproximando mais.

-Mas, jack não é cúmplice, e sim uma vítima. - concluiu Clara voltando a olhar  diretamente para mim como se eu também estivesse envolvida.- Vítima?- pergunto sem reação.

E muito difícil imaginar Jack como vítima de algo.

-Jack não te traiu por consciência própria, Charlotte.- Clara inicia se levantando da cadeira.- Ele está sob feitiçaria.-concluiu me fazendo parar no tempo.- oque possivelmente facilitou a morte de Any.-Clara fala é  logo escuto uma cadeira ser arrastada e passos firmes vim em nossa direção.

- dá para ir direto ao ponto?- Dylan se levantou impaciente e ficou frente a frente com clara .- Não darei informações sem provas.- Clara fala com um olhar desafiador para Dylan que a encara.

- A prioridade é Eliza.-a mesma fala e olha para Kayn que permanece a olhando com atenção.- Hay lin esqueceu de te avisar sobre os efeitos colaterais, Kayn.- falou e fez todos nós olhar  para o mesmo. -oque Kayn tem aver com Hay lin?- Dylan pergunta se recompondo.

-Hay lin é avó de Kayn.-Clara fala  deixando todos surpresos.

Ja não bastava Kayn ser o próprio filho de Simon o Diablo, agora é neto de Hay lin? A bruxa mais temida entre as espécies que mantém a harmonia entre todos e castiga aqueles que  desobedecem suas leis.

- é notável que os efeitos colaterais não começaram a ermegir em Eliza, mas eles viram. É ela não pode está sozinha quando isso acontecer; vocês devem injetar isso nela.- falou e tirou uma seringa em com um liquido na cor verde neon. -assim que ela começar a...

Eliza narrando...

-Tabom... agora vocês podem me explicar poque estão aqui?- interrrompo os dois antes de prosseguir a discussão sem fim, que me olham e depois trocam olhar entre si.

-só viemos ver como você está.-Apolinário responde não me deixando satisfeita.

-conta outra....- falo revirando os olhos e cruzando os braços.

-Vamos,  desembuchem! Oque vocês vieram fazer aqui?- pergunto em um tom autoritário.

Dylan permanecia escorado ao lado da janela com uma expressão de surpresa ao meu tom de voz.

Vi a boca de Apolinário se abrir para sua próxima fala, mas foi interrompida pela maçaneta da porta sendo aberta. Fazendo me virar rapidamente assustada. Vitória e Tiffany não podem ver eles aqui, droga!

- será que aconteceu alguma coisa?- Vitória pergunta abrindo a porta.- Lara queria a penas adiantar a festa para poder ir embora.- Tiffany diz logo atrás de Vitória.

-Eliza?- Vitória me olha curiosa.-você está bem?- perguntou me analisando.

Olhei para trás, oque me causou um grande alívio. Dylan e Apolinário não estavam mais lá.

_________________________________________
Hi, lovers.❤

Não seja um leitor fantasma.

Deixe o seu voto ⭐ se vocês gostarem do cap.

E muito importante saber a se estão gostando ou não.

Estou adorando os comentários, vocês me fazem rir Muito! E me motivam a continuar. Obrigada desde de já.❤

Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora