-certo, todos estão aqui?- lara questiona olhando para todos que estavam acomodado na sala e após Apolinário chegar.-você me deve explicações de onde estava esse tempo todo!- lara fala para Apolinário que sorrir divertido.
Lara, tem esse ar incrivelmente de liderança, por mais que ela queira fugir.
Em fim partimos para o aeroporto aonde o avião da família Duarte nos aguardava.
O avião da família Duarte por fora era comum, mas por dentro. Era como um belo aposento feito especialmente para eles. Poucos asentos mas o suficiente para todos. O avião era de fato espaçoso e acolhedor.
Optei pelo asento perto da janela, Enquato Vitória e Tiffany se sentaram a minha frente. Com o olhar gamado Vitória observava tudo com bastante energia e ansiedade que exalava dela. Me fazendo soltar pequenos risos.
- oque te faz pensar que te deixarei se sentar perto de Eliza?- escuto Dylan dizer para Kayn que acaba de se sentar ao meu lado .- Quem você pensa que é para me dar ordens ou decidir quem se sentará proximo a ela?-Kayn rebate sem o olhar enquanto se acomoda na cadeira ao lado com uma calmaria insana.
-pelo céus, vocês ja vão começar?!- Lara fala em forma de chateação precionando sua mão contra a face.-nenhum dos dois se sentaram aqui, ja tem lugares especialmente para vocês .- Lara fala e aponta com o seu indicador os dois e últimos lugares do avião.
Agradeço mentalmente por isso...Estava tão claro como o branco no preto, que eu estava decepcionada com Dylan e o evitando desde de a hora que acordei.
Kayn, embora o devo um "obrigado" pelo dia do acidente, ainda estava levemente magoada com o mesmo por ter me escondido seu verdadeiro nome.
-Eu não irei me sentar ao lado dele, o perfume dele de quinta me enjoa.- Dylan fala e cruza os braços olhando para lado com desprezo.
-será realmente difícil essas horas de viagem ao lado de uma pessoa tão egocêntrica como o Dylan.- mumurra Kayn diferente de Dylan. Ele se levanta e vai para o seu lugar sem excitar.
Kayn a todo momento demonstrava serenidade aos ataques de Dylan, enquanto o mesmo faltava avançar no seu pescoço.
Depois de tanta insistência, Dylan finalmente se senta ao lado de Kayn emburrado enquanto Apolinário se senta ao meu lado, e lara ao lado de Charlotte.
- sabe... sinto um pouco de ciúmes por não ser mais o alvo de irá do Dylan. - Apolinário diz sorrindo se referindo a presença de kayn que carregava a fúria de Dylan no banco de trás.
De fato, Apolinário e Dylan eram como ambos atrás de nós.
Apolinário mostrava estar um pouco diferente, uma expressão de ter conquistado alguma coisa exalava de sua face, oque me deixa curiosa.
E assim o avião decolou trazendo aquele famoso frio na barriga misturado com felicidade e ansiedade.
As nuvens eram como um algodão por baixo do avião, a vista era realmente esplêndida!
Depois de muitos livros, musicas, conversas, risos e comida. finalmente chegamos ao nosso destino.
Estava me sentido verdadeiramente feliz com tudo aquilo. Quase me esqueci de tudo que estava acontecendo. Eu disse Quase!
Estavamos em terra firme depois de 12 horas de viagem. Nos hospedamos em um tipo de hotel para grupos escolares em excursão.
Eu, Vitória e Tiffany ficamos em um quarto separado.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...