Me pergunto se aquele remédio era de fato para um resfriado ou diretamente para dormir.
Adormeci ontem observando o Dylan e acordei só agora, no outro dia.
Caminhei feito um zumbi que acabou de tomar um choque elétrico fazendo o cabelo ficar estranhamente espetado em direção ao banheiro.
Com certeza foi por causa daquela chuva.
O mais estranho é que eu ja estava totalmente melhor. Oque não é muito comum, já que eu passava dias na cama após pegar um resfriado.
Nunca me sentir Tão incompetente como agora.
-Você não quer tomar Chocolate quente?_ Charlotte me pergunta enquanto eu apenas observava a xícara em minhas mãos.- está ruim?_ perguntou
- Não, está ótimo._ falei forçando um sorriso e levando a xícara até a minha boca.
Chocolate e com certeza a coisa que eu mais gosto. Estranhamente Charlotte sabia disso, porque sempre estava fazendo coisas com chocolate.
Charlotte havia Saído, apenas eu estava na casa agora.
Comecei a limpar a cozinha.
- Você é o responsável por isso te acontecido._ Dylan entra em passos firmes seguindo de Apolinário.
- Eu? Você foi quem colocou a aliança nela enquanto estava dormindo._ Apolinário se defende.
Até o olhar dos dois parear sobre mim.
- oque você está fazendo? Não é para sair cama.- Dylan fala em tom de bronca em minha direção.
- Eliza, me perdoe pelo acontecimento com aquela repórter, eu não sabia oque havia ocorrido._ Apolinário se explicou entrando na frente do Dylan com seu jeito preguiçoso e de bem com a vida.
-ah... aquilo._ falo meio envergonhada desviando o olhar para o chão.
-Ai está você._ Clara fala adentrado a casa com umas folhas em mãos.- Eu conseguir te colocar na área de investigação._ Clara fala estendendo os papéis em minha direção.- você irá trabalhar agora em diante como uma detetive ou melhor detetive especial._ a mesma falou com um sorriso no rosto.
Os papéis que estavam em minhas mãos mostravam claramente que estava contratada.
Eu detetive?
Após pensar sobre isso sentir uma enorme empolgação dominar meu ser.
-Mas como..._ perguntei meio confusa.
- Eu fiz alguns ajustes sobre a sua escola declarado concluída, e sobre a contratação tive que usar alguns argumentos com o chefe para que ele permitisse que você estudasse durante._ concluiu com um sorriso convencido nos lábios e seu jeito inteligente de falar.
-Obrigada, Clara._ falo a abraçando.
- por nada._ a mesma falou ainda sorrindo enquanto tirava a sua mochila preta das costas.- aqui está todo o material que você irá estudar juntamente com o seu uniforme._ a mesma fala me entregando a mochila.
- comece hoje mesmo a estudar._ falou andando de costas até a porta da saída.
- Apolinário, espero que não se atrase._ Clara diz para o mesmo que apenas concorda.- isso Serve para você também Dylan._ concluiu e saiu em seguida.
Olhei confusa para os dois.
-amanhã iremos até Hay lin para ela poder tirar a substância do corpo do Dylan._ Apolinário respodeu ao meu olhar.
- você também irá, não esqueça de arrumar as suas coisas._ Dylan falou olhando para mim cruzando os braços.
-está bem._ respodi em seguida - agora me dêem licença que eu tenho que estudar._ falei com uma certa empolgação.
Após abrir a mochila avistei umas 10 apostilas cada uma com um tópico diferente. Informática, medicina legal, Noções de Direito Penal etc.
O mais interresante foi o uniforme juntamente com o distintivo com meu nome.
Em seguida tirei uma arma com cuidado da mochila.
Eu simplesmente não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo.
Saltos? É sério isso? Eu não gosto de saltos, E muito desconfortável.
Uniforme:
Apenas me vestir e me olhei no espelho me sentido a pessoa mais foda do mundo com o distintivo e arma na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...