[...]
Me sentei no quarto separando todo o material para começar a estudar o quanto antes as apostilas.
Depois de horas lendo o mesmo tópico..
- Por que não consigo entender isso?!_ Penso alto batendo a apostilia contra a minha face em forma de chateação.
- Porque é burra._ Dylan falou ganhando a minha Atenção até meus olhos parea sobre o mesmo que estava sentando na cama lendo aquele mesmo livro de sempre da capa verde, Me pergunto oque ele tanto ler.
- Desde de quando você está ai?_ perguntei arqueando uma de minhas sombracelhas.
- Desde de sempre, você que não notou._ respondeu sem tirar os olhos do livro.
- Fala sério, da próxima vez me lembra de pedir um quarto separado._ resmuguei voltando a atenção para a apostilia .
Droga, não estou conseguindo entender nada sobre essas coisas que estou lendo, parece que meus olhos apenas correm por cima das letras. Clara nem Hay lin estão em casa para mim pedir orientação.
Meus olhos caíram novamente sobre Dylan.
eu tenho que tentar.
- Dylan..._ o chamei engolindo meu orgulho. Fazendo apenas o mesmo me olhar com suas iris azuis em minha direção.
-Você consegue entender oque está escrito aqui?_ perguntei me aproximando do mesmo com apostilia em mãos.
O mesmo estranhamente pegou da minha mão sem se quer dar uma palavra, até...
- Está na sua língua materna, por que Diabos não entende?_ perguntou me deixando com cara de taxo e estendendo a apostila para que eu pegasse de volta.
- Fala sério._ resmuguei pegando decepcionada a apostilia da mão do mesmo.
- Quem que eu posso pedir ajuda..._ Pensei ligando meu celular e voltando para escrivaninha.
Claro, Tiffany!
Liguei para a mesma, e sem sucesso a mesma não atendeu.
-Droga!_ resmunguei soltando um suspiro .-Espero que Kayn e Bee estejam lá em baixo._ ainda resmungando me levantei indo em direção da porta que estava aberta.
Antes mesmo que eu pudesse aproxima da porta, em questão de segundos Dylan apareceu na minha frente e fechando a porta com a cabeça abaixada.
Sem mais nem menos o mesmo pegou a apostila da minha mão e voltando para a cama.
- Oque você...
-Você está passando tempo demais com Bee, está resmungando muito._ falou me interrompendo.
-Você está estudando sobre Antropologia forence._ iniciou olhando para mim após ter lido o tópico em segundos.-Corpos em adiantado estado de decomposição, em que os traços faciais já não permitem qualquer tipo de reconhecimento, esqueletos, ossos, fragmentos ósseos, ossos/corpos queimados são todos materiais que podem ser considerados casos de antropologia forense.-concluiu me deixando com cara de taxo novamente.
Fala sério, ele entendeu o tópico inteiro em segundos?
Também... estou lidando com um vampiro.
-entendeu?_ perguntou me despertando do transe.
- Sim._ falei percorrendo os olhos na escrivania a procura do meu caderno e caneta.
Dylan narrando...
Depois de algumas horas estávamos ja no meio da apostilia, Eliza escutava oque eu dizia e ia anotando como se cada detalhe fosse a coisa mas importante para se saber.
Por mas que a mesma não entendia oque lia, seu esforço era notável.
- O próximo tópico e sobre perícia._ iniciei olhando para a mesma.
Eliza havia adormecido, segurando a caneta na mão.
Apenas fechei a apostila e colocando no lugar.
Fechei a porta e desci a escada média de madeira.
-Dylan, onde está Eliza?_ Hay lin me perguntou enquanto cortava alguns legumes sobre a mesa.
-ela adormeceu._ respondi parando nos pés da escada.
-Você já está sabendo da viagem para Vanccok?_ perguntou voltando a Atenção para os legumes.
- Não...- respondi
- Vamos iniciar o quanto antes o treinamento de Eliza._ A mesma fala ganhando a minha plena atenção.-Lá será um ótimo local, sua receita também está lá._ concluiu
- Por que a pressa quanto ao treinamento?_ perguntei fazendo a mesma parar de corta as folhas de couve.
- Eles estão vindo atrás dela. _ A mesma falou me fazendo chegar em segundo em sua frente.- Quem?_ questionei ganhado a sua atenção.
-Ainda não sei, mas tenho certeza que tem haver com a essência._respondeu me fazendo entrar em transe.- Se a essência for tirada de Eliza, ela morrerá._ concluiu fazendo meu olhos ficarem inquietos e fechar a mão em punho.
_________________________________________
Hay lovers!
Espero que estejam gostando...
Leitores tiveram uma ótima idéia de fazer um grupo no Whatsapp só para leitores deste livro, para poderem comentarem sobre e compartilhar opiniões, para ajudar na inspiração.
Quem tiver interessando, será muito bem vindo(a)!
Só me chamarem no Pv que eu adiciono.❤
Até mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...