*35*

13.3K 1.2K 323
                                    

Exprimir meus olhos não acreditando no que estava acontecendo a minha frente, em vão já que o mesmo só se aproximava cada vez mas.

Ele chega o suficiente perto para pegar meu rosto e vira-lo para o lado e expô o meu pescoço com a sua mão fria.- a penas não se mova e permita que as minhas pressas entram em você. -falou me segurando firmemente  enquanto eu permanecia paralisada com a cena de seus dentes caninos estarem ao extremo expostos e se aproximando cada vez mais da minha pele.

Nunca desejei tanto que aquilo fosse um sonho.

Sentir seus dentes grandes e pontudos entrarem no meu pescoço seguido de dor  oque me fez apertar os olhos enquanto escutava o mesmo beber meu sangue como se bebe água, um gole atrás do outro.-tão doce, como eu imaginei.-falou quase sussurrando se afastando um pouco.- nunca provei algo assim antes.- falou e sorriu com o olhar carregado de desejo enquanto limpava vestígio do meu sangue no canto de sua boca. Seus olhos ainda permaneciam vermelhos.

-não me olha assim...vai me dizer que ainda não descobriu com qual espécie você está morando.- ele fala com um sorriso de desdém em seu rosto me fazendo arregalar os olhos enquanto pela primeira vez raciocínio sobre todos.

as peças estavam se encaixando perfeitamente. A parte de nunca vê-los comer, a pele extremamente pálida e fria a força fora do normal.

Como isso pode ser possível?!

Lara narrando...

-Eliza.-Charlotte diz olhando em direção da casa.

-aquele maldito está aqui.-Dylan fala  enquanto um véu negro se formava em seus olhos azuis e apertava os punhos ao mesmo tempo.

Não perdemos tempo e voltamos rapidamente para casa indo direto para o quarto.

-Eliza!-Charlotte a chama após entrar no quarto enquanto a mesma permanência com seus olhos assustados olhando para o nada.- você está bem?- pergunto preocupada.

-todos vocês.... são....- Eliza falava com  sua voz quase falha levando a sua mão para o pescoço e passando em seu sangue que ainda escorria um pouco.-vampiros?- falou com a sua mão suja de sangue  tremendo em sua frente e em seguida levando seus olhos até nós.

Nossos olhos rapidamente ficaram na tonalide vermelha por conta do sangue em sua mão . A fazendo arregalar os olhos, sacudimos a cabeça na intenção de voltar ao normal. E voltamos a olhar-la.

Eliza narrando...

Todos eles...

Dylan se aproxima rapidamente com a sua velocidade sobre-humana se sentado ao meu lado demostrando pela primeira vez sua expressão de preocupado. Ele pegou meu rosto delicadamente e o virou observando aonde fui mordida.

-Eliza... me perdoa.- ele abaixa a cabeça me deixando surpresa com a suas palavras soando algum tipo de arrependimento.- não fui capaz de te proteger.- concluiu ainda de cabeça baixa e a mão sobrea face demonstrando chateação.

-vamos lara, deixe eles a sós. - Charlotte fala indo em direção a porta com lara logo atrás que nos olha preocupada.

-Dylan.-o chamo engolindo o meu medo. Ele me olha rapidamente esperando por palavras.

Por mais que eu esteja assustada, meu coração ainda clamava por ele não importando de qual espécie ele era. -não se preocupe, eu estou bem.- falo tentando amenizar seu estado.

Isso era incrível e tão assustador ao mesmo tempo.

Nosso olhos entrelaçaram por alguns segundos, eu nunca o vir dessa forma. Seus olhos estavam secos, mas sua expressão carregava algum tipo de dor.

Quando ele derrepente entrelaça seus braços ao redor do meu corpo me surpreendendo enquanto seu perfume invadia meu ofato.- não permitirei que isso aconteça novamente. - susurrou nos meus ouvidos fazendo as borboletas sobrevoarem no meu estômago.

Dylan permaneceu me abraçando por alguns minutos. O suficiente para me acalmar mas não  me fazendo esquecer o fato que acabei de descobrir. 

Lara narrando..

-mãe.- a chamo despertando a mesma de seus pensamentos  enquanto ela andava de um lado para o outro no meio da sala. Ela me olha atentamente parando.- ele não a matou, isso significa que ele pretende..

-sim.-respondeu antes mesmo de eu terminar a minha fala.

-----------------------------------------------------------------

Hi, espero que estejam gostando.❤

Estou adorando respoder os comentários, me divirto muito com vocês haha.

Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora