*81*

9.2K 781 174
                                    

[...]

Kayn narrando....

- eu tinha certeza que essa saída tinha algo aver com a sua mãe._ Hay lin cita após escutar sobre o ocorrido.- Você mudou completamente Depois do assassinato._ concluiu após tomar um gole de chá, fazendo lembranças do meu passado relampejar em minha mente.

Flashbacks on...

Um tempo atrás certos sentimentos e desejos começaram a arder em mim.

A empatia estava criada, o desejo por sangue ardia intensamente dia após dia, blefar era meu sobre-nome. Matar e se diverti com isso era meu hobby preferido.

Oque mais esperariam de um demônio?

- Aonde vai, Kayn?_ Simon me perguntou de cima de seu trono no submundo.

-Me divertir um pouco._ respondo com um sorriso ladino virando de lado.

-Ver se não exagera, Não podemos chamar tanta atenção. _ respondeu irônico e satisfeito com um olhar de orgulho em minha direção.

-Claro._ respodi após criados abrirem o portão e em seguida libertando minhas grandes asas negras e iniciando um voo.

[...]

- Aonde vamos hoje?_ Bee perguntou enquanto encarava maliciosamente mulheres que passavam de biquíni de um lado para o outro na iate.

-Vamos nos divertir Com uma pequena desordem na alcatéia._ Respondi encarando uma mulher que estava a me olhar o tempo todo, Meu próximo Brinquedo rs.

-envolver com aqueles fedidos? Fala sério..._ Resmungou o mesmo me encarando.-Se não quiser, não vá._ respodi curto e reto me levantando ainda com os olhos na mulher que acabou de me convidar através de sinais para o quarto.

[....]

- sou toda sua._ a mulher de cabelos platinados dizia após se despir bem a minha frente e se jogar sobre a cama com um olhar de puro desejo.

-Jura?!_ perguntei com os olhos fixo na mesma me aproximando cada vez mais da cama.

Sem muita demora a mesma começou a  me despir iniciando um boquete exatamente como de uma garota de programa enquanto eu segurava seu cabelo.

A mesma gemia baixo enquanto ia descendo com a boca aos poucos de seus seios até a sua vagina. Seu corpo se contorcia enquanto eu fazia várias manobras com a lingua, a mesma tentava tampar seus altos gemidos em um travesseiro branco .

-Você é monstruoso._ a mesma dizia mordendo os lábios  enquanto observava meu amigo lá embaixo, pronto para sua sacada.

Movimentos fortes, e talvez brutos de vai e vem  estavam a todo momento.

A mulher se contorcia e gritava cada vez mais enquanto eu só pensava no meu próximo golpe. O prazer do sexo é bom, mas nem tanto  quanto sensação de torturar alguém.

-Isso foi incrível._ a mesma dizia visivelmente cansada, com toda certeza nunca ficou durante um bom tempo em movimento, Não Exirte fim para o desejo  e energia sexual de demônios, parei por opção. Porque o melhor estava por vim.

-Essa foi a melhor noite da minha vida._ a mesma dizia enquanto eu vestia minha calça camuflada e a mesma ainda se encontrava na cama.

-E última também._ respondi sacando meu canevete preferido com a aba vermelha.

Antes mesmo que a mesma pudesse se espantar apareci em sua frente em segundos.

-Pronta para a verdadeira diversão?_ perguntei com um sorriso demoníaco no rosto com os olhos gradualmente se tornando luzes reluzentes.

[...]

- Não podemos deixar rastros para a velha não encher ._ Avisou Bee após chegarmos à alcatéia a noite.

-Vai ser apenas um aviso._ concluir me referindo aos lobos que por vez estavam contradizendo os demônios propondo que nos proibisse de andar livremente neste mundo.

Cabanas pegando fogo, e os imundos dos lobos correndo de um lado para o outro enquanto eu e Bee estávamos em uma árvore possivelmente apreciando a mera diversão com sorrisos satisfeitos no rosto.

-Só falta mas uma coisa a ser feita._ falei ainda com as asas a vistas.

-Você não pode mata-lo, você sabe como ele e Clara são próximos, ela irá achar o culpado a qualquer custo._ Bee como sempre Bundão citou enquanto eu andava na direção do lobo não gostava nem um pouco.

-é apenas um aviso, Bee._  falei sorrindo sarcástico.

E assim era meus dias, tortura não podia deixar de fazer falta, o vício era insaciável, nós demônios sempre formos Odiados por todas as espécies. Mesmo com a Aliança feita entre vampiros e demônios, era raro alguns se derem bem.

Mas como se diz, só acordamos para a realidade quando perdemos oque realmente importa.

A morte da minha mãe, deu uma grande virada na minha vida. A humana que de alguma forma conquistou o coração do próprio Diablo, era filha de uma Bruxa mas nunca obteve êxito em práticas. A saída De meu pai, Simon também me deixou revoltado com o novo gorvenante.

O Assassino carregava todo o meu ódio, me poupando de continua com a minha diversão diaria.

Flashbacks off...

-Se  deixar se envolver com humanos da Cidade também nós muda instantaneamente. _ Citei fazendo Hay lin me encarar surpresa e um pouco receosa. Parecia ter se recordado de algo do passado com as minhas palavras.

-Sim._ A mesma disse e estranhamente voltou para dentro da casa.

Oque deu nela?










Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora