*41*

12.2K 1.1K 356
                                    

- eu posso ir sozinha, lara.- mumurro longe de todos para a mesma que nega com a cabeça.- está maluca? Não saberemos quando aquele vampiro de quinta irá atacar novamente, você não pode andar por ai sozinha nem no pensar!-repreendeu  me deixado sem alternativa.

Saímos finalmente do hotel em que estávamos hospedados.

Dylan andava em passo calmos em minha frente e em silêncio. Agradeci mentalmente por isso.

A noite ja tinha se instalado com uma brisa fresca que batiam contra as nossas faces enquanto andávamos em direção ao grande edifício de festa.

- é o 10°andar.- o Gerente nos avisa e aponta o elevador com seu indicador.

Entramos no elevador em silêncio e o mesmo apertou o botão n° 10 e em seguida colocou as mãos no bolso do seu sobre-tudo.

O ar-condicionado estava claramente em uma porcentagem alta me obrigando esfregar as mãos uma na outra na tentativa de esquenta-las.

O acordo foi bem rápido, o Dono do Edifício nos tratou super bem assim que citamos o nome de Lara, Parece que ela é cliente dele de longa data.

Oque o dinheiro não faz com as pessoas, hein?!

Novamente, adentramos o elevador. Para retornarmos aos nossos aposentos.

Depois de alguns segundos Aquela cena típica de Elevador  estava acontecendo bem a minha frente me fazendo arregalar os olhos. Fala sério!

As luzes tinham se apagado acendendo assim apenas a luz de emergência. E possivelmente parado.

-Droga!- protesto fechando a mão em punho e em seguida dando um soco de chateação na porta do elevador.

Dou um passo para trás Procurando meu celular em um dos bolsos do meu moletom branco.- não acredito!- falo após não acha-lo.-você não vai fazer nada? - falo seca olhando para Dylan que não expressa nenhum tipo de preocupação.

-não a nada que eu possa fazer, a não ser esperar que eles nos tire daqui.-Dylan fala observando detalhadamente as câmeras no teto.

- poderiam ao menos  desligar esse ar condicionado.-mumurro olhando para cima e avistando o ar redondo e branco.-só podem está querendo me matar congelada aqui.- concluo.

Dylan com a maior serenidade que se possa imaginar se sentou ao chão e cruzou os braços.

O tempo estava se passando, eu ja não aguentava mais ficar em pé. Então logo me sentei também ao chão abraçando meu joelhos na tentativa de me aqueçer.

-Eliza.- sua voz soou firme me fazendo estremecer por um momento.- sim.-respondo seca ainda sem olhar para o mesmo.

Em seguida sentir algo ser posto sobre mim. Levantei os olhos e avistei o sobre-tudo bege de Dylan .- isso deve ajudar. -falou e voltou a se sentar no seu lugar a minha  frente me deixando sem reação.

sobre tudo de Dylan: 

Dylan estava estranhamente gentil desde que saímos do Hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan estava estranhamente gentil desde que saímos do Hotel.  Mesmo assim não abaixei a minha guarda.

- sabe...- falou se aproximando de mim  com a sua mão fazendo-me  recuar um pouco para trás em defesa e estranhando o seu gesto.- vou te chamar de panqueca a parti de agora.-falou colocando uma mecha do meu cabelo Atrás da minha orelha e sorrindo.

E muito estranho e raro ver um sorriso singelo no rosto do Dylan.

-panqueca?- falo incrédula e reviro os olhos. Fala sério, querendo tirar sarro da minha cara em uma hora dessas.

-e perfeito para uma tonta como você.- falou sério mas logo riu da minha cara de taxo.

Uma coisa é certa, O Dylan tá estranho.

-Se demorarmos mas um pouco aqui aquele maldito do Kayn virá atrás de nós .-falou ficando sério do nada.- não estou afim de ser ajudado por aquele Demônio metido.-concluiu e se levantou olhando para  cima parecendo estar pensando em fazer algo.

-se proteja...panqueca.-falou ironizando o "panqueca" e sorriu novamente. olhei com cara de poucos amigos para o mesmo e me cobrir com seu sobre-tudo em seguida.

Oque ele pensa em fazer?




Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora