*65*

10.1K 1K 337
                                    

-D-dylan eu...

Podia sentir as minhas bochechas arderem pela proximidade de Dylan. Sua respiração tocava a superfície de minha face, fazendo-me encolher.

Antes mesmo que eu pudesse falar algo, o mesmo levantou a minha face fazendo-me olha-lo  diretamente nos olhos. Suas iris azuis estavam fixas em minha boca.

Ele se aproximou chocando nossos lábios  e iniciando um lento beijo.

Seus lábios eram gelados, juntamente com a sua mão que ainda segurava meu rosto em sua direção.

A nossa língua dançava em uma perfeita sintonia.

Suas mãos lentamente foram em direção a minha nuca puxando delicadamente meus cabelos para trás expondo meu pescoço.

Um frio se passou por minha barriga quando seus lábios tocaram meu pescoço.

-Oque você pensa que está fazendo?_ Falo após dá um tapa em sua face.

O mesmo ficou surpreso com a minha reação com a mão aonde havia batido enquanto me olhava tentando me enteder, mas logo em seguida um sorriso de satisfação se formou em seus lábios.

- Não se aproxime de mim._ falo me afastando e indo em direção a minha parte do guarda-roupa.

- Aonde você vai?_ perguntou cruzando os braços e escorando ao lado da janela.

- correr._ falo seca colocando a minha meia seguida do tênis.

[...]

- Eliza, prove esse bolo._ Charlotte diz após eu chegar na cozinha.

Apenas me sentei e fiquei a observando enquanto cortava um bolo diferenciado, não sei dizer se era caramelado ou era algum tipo de recheio.

Charlotte claramente amava a vida culinária, sempre ia a supermercados comprar dezenas de ingredientes.

Fora as incontáveis revistas e livros de receita que a mesma vivia lendo pelos cantos da casa. Até mesmo quando está com raiva, tenta se livrar de todas as angústias através de temperos e panelas.

- aqui._ a mesma diz após colocar um prato de porcelana com um pedaço de bolo em cima do balcão.-espera._ falou parecendo ter se recordado de algo que estava procurando nas gavetas.

-achei._ disse colocando a minha frente um entranho colar com um um formato de lua e uma pedra ao meio.- deixe que eu coloco em você._ A mesma diz e em seguida em um piscar de olhos apareceu bem atrás de mim colocando o colar.

-Hay lin mandou você usar._A mesma fala após colocar o colar em meu pescoço.- irá te proteger de alguma forma daqueles malditos que estão atrás de você._ concluiu tirando seu avental preto.

Estranhamente a pedra que estava ao meio brilhou ao ser colocado em mim  se apagando em seguida.

Colar:

Isso foi realmente estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Isso foi realmente estranho...

Como será que esse colar pode me proteger de algo?

Quem eu quero enganar!? Oque deu no Dylan?

Eu gosto dele, mas não consigo beija-lo.
Sempre me lembro do mesmo citando Any como se fosse o seu único amor.

Me sinto uma idiota.

-Você não vai comer o bolo?_Escuto a voz de Dylan enquanto eu cutucava o bolo com garfo mergulhada em meus pensamentos.



Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora