Dylan parece estar fora de si, oque uma mera tatuagem pode me proibir?!
Eu nem sentir.... estava tão concentrada nas palavras do Dylan que me perdir dos instantes ocorridos.
Dylan estava tirando seu terno e por vez estava sem a parte de cima. deixando sua pele branca é seus músculos a vista. e o mordomo se preparando para fazer a mesma marca nele. Ele nem se quer moveu um dedo, como se aquilo não fosse nada.
Eu também não estava sentido nada, como se ele não tivesse feito nada em minha pele. observando o mordomo percebo que não é uma simples tatuagem feita como a cumum.
Aquelas agulhas ele está usando apenas para medir e marcar pontos. E por vez ele usa um pincel na cor dourada (ouro) e passa sobre as marcações formando o desenho da tal cruz.
Ao terminar ele apenas limpa e.....
Mas como??? Não saiu absolutamente nada no pequeno pano branco que ele utilizou para limpar. A tinta permaneceu.
- se posicione em minha frente, ambos guarda de Eliza callen!- o senhor diz e logo dylan vesti sua blusa social. Guardas??
Percebo que Apolinário é lara vindo em nossa direção e se curvando diante de nós.
-eu, lara Duarte como irmã de dylan Duarte e agora guarda de Eliza callen, juro proteja-la mesmo que isso custe a minha vida.-lara fala após estar de pé em um tom de voz em que todos do grande salão pudessem escuta-la.
-eu Apolinário Duarte como o irmão mais velho de Dylan Duarte agora lider do clã Set, juro proteja-la mesmo que isso custe a minha vida.- Apolinário fala logo após lara.
Estou com uma cara de taxo agora sem entender nada, para que isso?
-eu a declaro a parti de hoje Eliza Duarte!- o senhor diz e bate um martelo decretando aquilo feito um juiz.- e para encerrar esse vínculo me erguem a mão.-o senhor diz e o obedecemos.
E la vem o mordomo novamente, ele vem com uma agulha na mão e faz um pequeno furo no dedo de Dylan. O sangue de Dylan estava se espalhando sobre sua digital, a cor de seu sangue era bem escura, quase preta.
O mesmo e feito no meu dedo, eu apenas fecho os olhos com um certo medo , mas sinto Apenas uma pequena picada. Diferente do sangue do Dylan o meu sobresai em uma cor vermelho vivo. O senhor juntou o meu dedo ao de dylan assim misturando o sague, estederam o papel e nos marcamos com a nossa digital junto ao sangue misturado.
- eu vos assim o declaro um ser só.-o senhor diz e minha face não pode deixar de ficar cofusa com aquela fala.
Sinto mãos geladas tocarem meu rosto me fazendo virar em sua direção, dylan se aproximou rápido e me beijou.... antes que eu pude perceber o seu ato. meus olhos permaneciam abertos e assutados com aquele gesto.
Ele se afasta e seus olhos se encontram aos meus ele solta um pequeno sorriso. O Dylan sorrindo? Eu só posso está sonhando. Dylan parecia um Deus naqueles instantes, pude sentir minhas bochechas queimarem, tenho certeza que estou parecendo um tomate agora.
Meu coração estava acelerado, borboletas agitadas se encotravam em meu estômago. Oque é isso? Sera que eu estou.... começando a gostar do Dylan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...