Me surpreendi ao descobrir quem nem mesmo suas amigas sabiam do casamento.
-isso não faz o menor sentido.-analisa Tiffany ajeitando seus óculos.-acredito que ela tenha uma razão para ter escondido isso até mesmo da senhora.- Vitória fala após da um gole no chá.
-eu não sabia que você gostava tanto de flores assim.- Tiffany fala fitando minhas diversas rosas pela porta aberta do quintal.- pretendo abrir uma floricultura.-falo sorrindo ganhando atenção das duas que me olham surpresa.- as flores são realmente lindas; você venderá muito bem.-vitória fala gentilmente sorrindo.
Nossos olhos caem na direção da porta assim que alguém bate interrompendo nossa conversa. Me levanto e ando em direção da mesma.
-Boa noite, a senhora é Camila callen?- um policial com leves rugas sobre o rosto me aborda.-sim, sou eu.-falo abrindo mais a porta.- Eliza Duarte e sua filha, certo? - falou me fazendo ficar mais atenta e assustada.- Duarte?..- susurro para mim mesma tentando assimilar aquele sobrenome.
Insites de Charlotte dizendo seu nome pareou sobre a minha mente "Charlotte Duarte" Esse com certeza e o novo nome de Eliza de casamento.
-sim, ela é minha filha.-falo.-preciso que você venha comigo senhora.- arregalei os olhos.-oque aconteceu?- perguntei ja com o coração querendo sair pela boca.
-está tudo bem, Camila?-Tiffany diz se aproximando junto com vitória. ambas com expressão de preocupação pela presença do policial.
[...]
Mais uma perda? não sei se vou suportar.
Estou com as pernas bambas andando pelo grande correndor com inúmeras portas e enfermeiros indo de um lado para o outro apressados.
-é aquele!- Tiffany fala apressando os passos em direção ao quarto com o número "220".
Abrimos a grande porta branca, o som da tão temida máquina manuseava o coração de Eliza invadindo nossa audição. Respiradores a auxiliava enquanto soro escorriam pela suas veias.
E lá estava ela inconsciente com alguns curativos espalhados pelo corpo e face. Como isso foi acontecer? Eu não a ensinei milhares de vezes olhar para os lados antes de atravessar?!
-não precisa se desesperar, sua filha ficará bem em breve.- um médico alto de cabelo castanhos e óculos falou ao entrar com uma planilha na mão.-nunca presenciamos o milagre que aconteceu com ela.- disse a fitando e sorrindo de leve.
-oque aconteceu?- Tiffany com sua voz firme, pergunta.- fizemos o primeiro exame dela, que nos deu certeza que ela morreria. Mas por algum motivo algum médico fez outro exame mostrando algo que havia se recuperando em minutos.- o medico fala não acreditado nas suas próprias palavras.
Olhamos com uma grande esperança para Eliza com seus olhos fechado sendo monitorada por máquinas. Meu coração se alivou apesar dela ainda está inconsciente.
- para de chorar Vitória, Não ouviu o médico dizer que ela ficará bem?- Tiffany fala diretamente para Vitória que está ao lado de Eliza com soluços cortando sua garganta.-eu sei, estou muito bem, por isso estou chorando.- falou se virando e sorrindo ainda com lágrimas.
-você tem alguma previsão de quando ela irá despertar?- pergunto ao médico que parece ter se divertido com a fala de Tiffany.- suspeito que nessa semana ainda, sua filha nos surpreenda. Quem sabe....-falou e sorriu.
Após o médico mecher no soro; ele nos deixa a sós. nos aproximamos mais de Eliza, inconscientemente peguei sua mão com um certo peso em meu coração. Ve-lâ daquele estado me deixava sem chão.
-Quem são vocês? E oque fazem aqui?- um garoto de olhos azuis e cabelo em quase um tom de loiro natural entra no quarto falando seriamente em nossa direção.
-seja mais educado, Dylan! - escuto a voz de Charlotte e logo a avisto entrar também.- essa e a mãe de Eliza, Camila.-a mesma fala olhando para mim com um olhar acolhedor como se estivesse tentando me confortar.- nos perdoa pelos maus modos de meu irmão.-uma outra garota entra com uma maquiagem ao extremo gótica também de olhos azuis.
Dylan... então esse e o marido de Eliza. Tão rude. Me pergunto porque ela se casaria com ele; será só pela beleza ou dinheiro? Não, Eliza não é assim.
Desde de que Dylan chegou, Tiffany parece suspeitar de algo. Seus olhos acompanhava cada movimento do mesmo. Parecia não estar gostando da presença dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...