*84*

8K 809 195
                                    

Ainda com os olhos arregalados eu estava paralisada e em pé, os olhos da garotinha estava fixo em minha direção cheio de lágrimas que cortava meu coração feito uma lâmina afiada de dois gumos.

-DYLAN, NÃO!_ Em um ato sem pensar sair correndo e avançando em suas costas.-NÃO FAÇA ISSO._ gritei já com lágrimas de desespero dominando a minha visão enquanto eu o abraçava firmemte por detrás.

O mesmo  virou sua face em minha direção, nossos olhos se encontraram de forma fixa; enquanto seus olhos permanecia na cor amarela  neon os meus estavam banhados a lágrimas.

- Porfavor, não faça isso._ implorei em meio aos soluços.- Beba do meu se quiser, mas não machuque essa criança._ ainda implorando pude sentir o mesmo se acalmar por um momento.-Solte-a._ pedir mas uma vez afogando minha face em sua suas costas.

O mesmo soltou a criança aos poucos, parecia está se recompondo, e luntando contra a sua própria sede.

-Fuja! Vá para bem longe daqui._ pedir a criança que ainda tentava acalmar seu choro repetino. A mesma com um olhar de gratidão saiu rapidamente tropeçando pelas pedras que havia no caminho.

- Por que?!_ escutei a voz de Dylan falha questionar.- Por que prefere ser morta no lugar de uma criança que nem ao menos conhece?_ perguntou ainda baixo em um tom de raiva.

- Eu não sei._ respondi ainda o abraçando por de trás com lágrimas voluntárias.

-VOCÊ NÃO TEM QUE FAZER ISSO!_Gritou se virando para trás e segurando meus braços firmes.- OQUE PASSA EM SUA CABEÇA, ELIZA?_ questionou fazendo meus olhos ficarem inquietos e assustados.

Dylan estava muito alterado, apertava meus braços e me sacodia de forma desesperada.

-SE VOCÊ MORRER NÃO IREI TE PERDOAR NUNCA._ Disse ainda gritando e me abraçou de forma imprevisível.

Pela primeira vez vi Dylan chorar em soluços e de forma desesperada.

- Eu me tornei um monstro._ citou ja calmo.- Fazia coisas semelhantes a essa, mas não de forma descontrolada._ falou fazendo um grande aperto no peito se aposar de mim. Obviamente tudo por minha causa, se eu não tivesse saído para fora aquele dia na festa isso não teria acontecido.

Ficamos ali por alguns minutos abraçados em meio a tochas de fogos que tinha ao nosso redor, não nego que estava esperando que a qualquer momento o mesmo me atacaria e beberia do meu sangue.

Mas por que?.... Eu não me importei com essa grande possibilidade, eu não queria sair de seu abraço acolhedor e possessivo.

- Vamos para casa._ falei fazendo o  mesmo aos poucos desfazer o abraço.

Seus olhos já havia voltado a cor normal, sua face branca estava impecável novamente. Porém ainda existiam lágrimas escorridas em suas bochechas.

Sem pensar, levei a minha mão até a sua face a limpando suas míseras lágrimas.

[...]

Havíamos chegado em casa, e graças ao céus ninguém havia desconfiado de nada, ou fingiram que não.

Depois de jantarmos, Dylan ainda estava  no quarto trancado oque me deixava levemente preocupada com o mesmo.

Eu sei que isso faz parte de sua espécie, mas eu não suportei ver aquele criança me olhando e pedindo ajuda apenas pelos seus olhos desesperados e de medo.

Hay lin entrou pela porta em passos firmes tirando rapidamente seu manto e colocando sua cesta na mesa.

-Oque houve?_ questionou Bee jogado no sofá.

-Aconteceu algo ao Mago!_ A mesma dizia de forma desesperada andando de um lado para o outro.

-Como assim?_ perguntou Clara se lavantando.

- Ele não é visto a meses, Isso nunca ocorreu antes._ iniciou  Hay lin abrindo seu armário e tirando a sua mala que havia preparado antes de vim pata cá.

- O Grupo Kowai é mais poderoso do que possamos imaginar._ Hay lin dizia enquanto tirava ferramentas de sua mala.-Se até mesmo o Mago de Vanccok foi destruído, imaginam o resto de nós?_ concluiu fazendo todos se entre olharem.

- Como pode ter certeza que o Mago foi destruído?_ Questionou clara meio inquieta também.

- Eu posso sentir._ Hay lin disse e seus olhos encheram de lágrimas fazendo Clara à abraçar de forma compreensiva.

- Não sabemos o objetivo de kowai além de obter o poder das três Star._ Disse Kayn fitando o chão de forma passiva.

-O mago era seu irmão, não era?_ Questionou Bee fazendo todos olharem para Hay lin que já tinha se estabilizado.  A mesma apenas confirmou com  a cabeça e continuo focada em separar as   ferramentas.

- Eliza, coloque a sua roupa de Detetive, vamos iniciar o Treinamento agora!_ Hay lin anunciou me deixando surpresa.















Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora