-Sim, mãe. Irei voltar aqui para visita-la._ falo pela teceira vez para minha mãe que não sei porque Diabos está sentido um pressentimento ruim e não quer que eu vá.
Eu queria ficar. Mas não podia me dar esse luxo. Prometi a Charlotte que voltaria.
-Ate mais, Eliza._ Vitória fala após me abraçar com seu jeito fofo como sempre.- até mais._ falo devolvendo o abraço.
Minha mãe havia ligado para Vitória e Tiffany para que pudéssem comer conosco. Ficamos a tarde inteira conversando e comendo.
Voltei para casa com um alívio, a minha mãe estava de fato feliz. Sua floricultura estava lucrando bem. E ela estava em um relacionamento com o José... quem diria? Haha. Ainda me pergunto como os dois havia se aproximado.
José estava voltando para a casa do Dylan conosco.
[...]
- Eu irei sim!_ falo e bato o pé para Dylan que me olha com fúria.
-Não há necessidade de você ir, Eliza!_ Dylan fala no mesmo tom.
Kayn acabou de chegar com seu amigo Bee. Ambos irá acompanhar Dylan para Hay lin. Uma ótima oportunidade para mim poder finalmente convesar com Hay lin e ela tirá todas as minhas dúvidas sobre essas coisa sobre Any está ligada diretamente a mim.
-eu não vejo problemas em Eliza ir junto a nós._ Clara fala analisando a discussão.- será até melhor ela ir mesmo._ concluiu olhando diretamente para Dylan.
Dylan me olha mas uma vez e sai em passos firmes em direção a escada.
-Valeu!_ falo sorrindo para clara e ambas batemos as mãos sinuando Vitória na discussão.
- Kayn... podemos convesar?_ falo após me aproximar do mesmo e ganhar a sua atenção.-Claro._ Respondeu em seguida.
Saímos para fora e começamos a caminhar na rua deserta iluminada pela lua. O asfalto ja estava a vista, não nevava mas.
- eu queria me desculpar por aquele dia, eu não me dou bem com bebidas._ falo observando meus pés enquanto dava passos lentos.
-Não se preocupe, Eu entendo._ falou e sorriu enquanto andava no mesmo ritmo que eu.
Meu celular começou a tocar, um numero desconhecido por sinal.
- só um momento._ falo para Kayn que confirma meu gesto.
Ligação on....
-sim?
-Eliza Duarte?_ uma voz masculina em um tom formal fala do outro lado da linha.
[...]
Estou correndo, correndo muito....
Não é verdade.
Não pode ser.
Preciso confirmar com os meus próprios olhos.
Eu...
Não sei mas
Meu coração quer sair pela minha boca.
Carros, muitos carros de polícia e pessoas curiosas estavam cercando a minha casa.
-você é quem?_ O policial me pergunta após eu me aproximar da barragem que cercava a minha casa.
-Eliza..._ falo com os olhos lagrimejando juntamente com as pernas bambas.
O policial apenas me olhou compreensível e me deu espaço.
Estou praticamente me arrastando, não querendo acreditar na notícia que recebir. Não quero entrar.
-Eliza._ Dylan fala após pegar a minha mão firme enquanto eu criava coragem para entrar na casa.- vamos._ incentivou me fazendo andar em frente.
A pior cena que ja vi na minha vida, o meu maior medo havia acontecido.
Cair de joelhos no chão, lágrimas estavam banhando o meu rosto.
-MÃE....VITÓRIA!_ gritei não querendo acreditar no que estava a minha frente.-ACORDEM....porfavor._ falo em plenos pulmões enquanto Dylan me segurava para não me aproximar da cena do crime.
Minha mãe e Vitória estavam ensanguentadas no chão. Suas roupas estavam rasgadas cortes profundos estavam por todos os lados em seus corpos, Sinuando tortura. Mau posso pensar na dor que sentiram.
-como isso foi acontecer?_ pegunto com soluços cortando a minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...