Como era de se esperar Lara com seu jeito persuasivo, convenceu a todos a irem.
Disparos de armas abafados dominavam a minha audição. Lara era realmente boa na pontaria, não errava um ponto se quer. A cada puxada de gatilho um sorriso de satisfação se manifestava em seu lábios.
Kayn estava logo ao lado direito de lara, ambos se divertiam enquanto pareciam estar competindo entre si, mas parecia impossível um dos dois cometer qualquer tipo de erro, ambos tinham uma perfeita pontaria. Era realmente incrível! Pareciam ter treinado a anos.
Pensamentos recorrentes sobre oque Kayn queria falar comigo aquele dia pareava em minha mente. Eu estava intrigada. Haveria algum momento em que eu poderia convesar com o mesmo a sós ?! Talvez não tenha tanta importância mas, ja que o mesmo não insistiu.
-vem, Eliza!-lara diz se virando para trás ainda com a arma em mãos e com um sorriso convidativo.
Eu sei se eu negar, ela vai insistir até que eu aceite. então me poupei de palavras e apenas concordei em ir.
umedecir os lábios e me levantei do grande sofá que tinha logo atrás de uma barreira de vidro, separando as pessoas que estavam eventualmente atirando e outras apenas esperando.
Com a minha santa lerdeza, era de se esperar que não sabia nem como segurar uma arma. Pegava na arma como se a qualquer momento ela fosse quebrar.
Para a minha sorte, lara me instruiu até posicionar o indicador no gatilho. Oculos e tampões semelhates a fone de ouvido se encotravam em meu uso.
No momento final, para puxar o gatilho eu mesma me assustei com o pulo que a arma deu para trás. E como o esperado não cheguei nem perto do alvo.
- tem munição ainda, tente novamente.- incentivou lara sorrindo divertida com o meu susto.-ver se não feche os olhos dessa vez.-avisou arqueando uma de sua sombracelhas.
Pelos céus, se nem Tiffany conseguiu...porque eu poderia achar que conseguiria?!
Mas uma vez me posicionei, mas dessa vez , sem parecer uma pessoa assustada com uma arma na mão. Me dei ao luxo de acreditar que eu poderia ao menos confiar em mim, mesmo se eu errar.
Segurei firme a arma para que a mesma não me acertasse quando disparasse. E assim puxei o gatilho sem fechar os olhos dessa vez.
Não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo, eu acertei o alvo?
Pisquei várias vezes seguidas não acreditando naquilo.-só pode ter sido sorte.-falo forçando um sorriso e olhando para Lara que me olha curiosa.- hum... vai...mas uma vez.-me incentivou novamente e em seguida me preparei para disparar.
- será sorte pela segunda vez?- Lara fala supresa após eu acertar novamente o segundo alvo enquanto fazia sinais com a mão para que eu tentasse novamente.
Com uma adrenalina que estava começando a tomar contar do meu corpo e uma grande vontade de tentar novamente.
Me posicionei novamente e me desafiei a acertar três alvos seguidas. Porque? Não sei. Eu só queria tentar...
Três disparos, e três alvos acertados seguidas. Arregalei os olhos não acreditando naquilo. Eu sou realmente boa nisso?
- se isso for sorte, ela está do seu lado hoje.-ironizou Lara ainda sorrindo.
-nada mau.- Kayn fala se aproximando com as mãos nos bolsos de sua calça preta e um sorriso ladino nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...