Charlotte narrando....
- Como eu iria saber que era o Dereck?_ perguntei em tom de impaciência para Jack que estava pensativo em sua mesa.
- Não sabemos se realmente é o Dereck, e apenas uma hipótese._ Disse com seu queixo escorado em suas duas mãos com o cotovelo apoiado sobre a mesa.
-Fala sério Charlotte._ Lara dizia com um sorriso divertido no rosto enquanto máscava seu chiclete.- Como você transa com alguém e nem sabe quem é a pessoa?_ concluiu ainda sorrindo.
-Você não pode falar nada, lara._ Apolinário disse com seu jeito preguiçoso sentado na protona preta.
-Mas diferente da mãe , Não sou comprometida com ninguém._ iniciou voltando o olhar para Apolinário que permanece do mesmo jeito.- Que dizer... era_ concluiu olhando para Jack que recebe a mensagem.
- Eu não sei oque deu em mim aquele dia, seu pai estava muito furioso com o sumisso de Simon e acabou por descontar em mim._ iniciei explicando a minha possível "traição" do passado.- E bem era uma festa de todos os clãs de máscaras._ concluir com atenção de ambos menos a de Jack.
- Eu nunca escondi isso de Jack._ disse voltando a olhar para o mesmo que ainda não olha para mim.- Renunciei até a nossa separação, mas seu pai não quis, disse que ninguém precisaria saber sobre o pai de Dylan e que criaria ele como o próprio filho._ concluir ainda olhando para o mesmo.
Se soubesse que tudo isso seria uma armação para no final se vingar com aquela vadia da Lauren, eu mesma havia sumido.
-Vocês fizeram uma ótima atuação, isso sim._ Disse Lara cruzando as pernas.
-Na verdade, agiram exatamente como os humanos._ Completou Apolinário sorrindo.
-Nunca soubemos o real motivo de Dereck ter matado todos de sua espécie, até mesmo os que faziam partes de outros clãs._ Jack iniciou se levantando.- No dia da festa, eles não vieram atrás de Eliza, e sim de Dylan._ concluiu parando em frente a sua mesa.
-A real intenção de Dereck era despertar os olhos da espécie yellow em Dylan, ele sabia que a erva era um modo._ Jack explicava com a sua maneira de detetive de sempre.
É muito difícil suas hipóteses estarem erradas.
-Podemos confirmar isso, porque Até onde sabemos Dereck e o único que restou de sua espécie, e o único que tem habilidades altas em enganar até mesmo as espécies mais elevadas com os sentidos e faculdades mentais._ concluiu
-Tem uma enorme chance de Dereck ser o pai de Dylan._ lara disse se levantando e puxando o zíper de seu salta preto para fechar. -Alguém precisa dizer isso a ele._ conclui sinuando que daria a notícia
Eliza narrando....
Céus
Nem acredito no que fiz ontem.
Por que Diabos acreditei em "contos" e esqueci da camisinha?!
Está tudo bem.... Eu posso ser mãe.
Não! Eu não tenho nem amadurecimento para isso.
Acabei de acordar, na madrugada; são 5 da manhã agora.
Resumindo, estou atrasada para encontrar com Clara.
Como o esperado, Dylan não está na cama.
- Bom dia._ A voz de Dylan soou ganhando a minha Atenção.
O mesmo estava na janela, olhando para o céu amanhecendo, sem blusa com a cabeça escorada no canto.
- Bom dia..._ Disse me levantando e sentando na cama.
-Dormiu bem?_ perguntou olhando para mim e me fazendo arquear uma de minhas sombracelhas .
Tá, eu não estou acustumada com essa personalidade do Dylan.
-Uhum..._ respondi alongando os braços em seguida me levantando.
Em questão de segundo Dylan apareceu em minha frente, e como um instinto natural me assustei.
Sério, eu ainda não me acostumei com isso.
- Você vai sair hoje?_ Dylan perguntou segurando meus dois braços de forma leve enquanto me fazia olha-lo.
-Sim, estou em um treinamento de resistência._ Respodi não entendendo a intenção da pergunta.
-Entendo._ Respondeu meio tímido se afastando.
Tá, o Dylan tá bem estranho...
Ele não ficaria assim só por causa de uma noite de sexo.. ou ficaria?
[...]
- Não tem ninguém em casa._ Disse após abrir a porta do quarto com uma ponta de decepção.
Dylan ainda estava na janela, porém com uma blusa preta de manga longa .
- Eles sairão._ respondeu ainda sem olhar para mim.
-Estranho, eles não me disseram nada._ Disse meio chateada me sentando na cama.
- Por que você não me avisou?_ perguntei.
Dylan voltou a olhar para mim, e algo raro aconteceu, ele sorriu.
-Você acreditaria em mim?_ Respondeu vindo em minha direção de forma lenta.
-Sim.... bem talvez._ respondi indecisa
-Pode repetir oque me disse ontem?_ perguntou parando em minha frente.
- Oque ?_ perguntei me passando de boba.
-Você sabe._ respondeu olhando na profundidade de meus olhos.
Pensando bem ele nem me respondeu, oque será que passa na cabeça dele?
- Não, não tenho certeza sobre isso._ respondi me afastando do mesmo e o fazendo me olhar sério.
- Vou tomar café._ Disse e fui em direção a porta.
-Oque?_ exclamou ficando para trás.- Eliza, volta aqui! _ escutei sua voz um pouco alterada após fechar a porta do quarto.
Isso vai ser divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...