*61*

9.9K 919 221
                                    

Está frio e molhado aqui.

Eu não consigo me mecher, oque ouve com o meu corpo?

Como vim parar aqui fora? Ainda está chovendo.

- Te dei remédio que paralisam a musculatura de seu corpo. Você permanecerá imóvel por um tempo._A voz de Dylan soou por cima do barulho da chuva.- Te enterrarei aqui, apenas espere por sua morte._ Concluiu

Observei com atenção ao meu redor. Eu estava dentro de uma cova funda  acomodada em um caixão.

Até Dylan fechar o caixão e eu ficar em uma completa escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até Dylan fechar o caixão e eu ficar em uma completa escuridão.

Dylan estava me enterrando viva?

Isso não importar. Afinal eu que pedir por isso.

Reagir? Nem passava por minha cabeça.

Apenas fechei os meus olhos esperando por tal momento. Enquanto escutava a terra ser jogada por cima do caixão. 

minha mente inquieta começou a trazer Flashs de lembranças de todos que eu havia perdido. Um a um começaram a imegir em minha mente.

Flashbacks on...

Uma breve armadilha, feita em uma sala de aula do 8° ano do ensino fundamental.

A aula estava preste a começar quando...

-Eliza, você não deveria fazer isso._ Vitória diz preocupada enquanto me observava colocando a lixeira a cima da porta.

-Não devo? Como eu posso._ falo firme após descer da cadeira.-Certamente levará bronca da diretora seguida de seus pais._Tiffany fala enquanto folhea seu caderno sentada em sua mesa com seu jeito lógico de sempre.

- Vamos finalmente nos vingar da broaca da Valéria. Se vocês não fazem nada eu farei._ Falo alto e claro ganhando a atenção de todos.- Eu sei que ninguém aqui gosta daquela garota.  E tenho certeza que estão de acordo com oque estou fazendo._ falo com um sorriso satisfeito no rosto enquanto olho para face de cada um que me olham e me escutam com atenção. 

- Como forma de agradecimento eu peço a todos que apenas fiquem em silencio quando perguntarem quem é o responsável pelo ato._ Falo com um ar de " hoje e um dia incrível"  e me sento abrindo o caderno seguida.

Todos na sala eram "vítimas" da zombaçao é humilhação de Valéria que sempre faz oque bem entendem com todos nessa sala.

Menos eu, rs.

Vim para cá só por causa de Vitória e Tiffany, Sempre formos amigas de intervalo.

Eu sou meio que novata aqui, não há muito tempo que vim para essa classe, mas uma coisa estou certa. Eu não gosto de Valéria.

Nunca fui de confusão. Mas quando algo começa a me incomodar e a passar dos limites. Eu mesma mostro até onde o limite pode ir.

Ja que diretores e professores não fazem nada para mudar isso.

Não vejo problema em fazer do meu jeito.

Todos estavam quietos esperando pela "Atração" . Por sorte Valéria sempre chegava tarde.

A porta se abriu, e como o esperado a garota de cabelos preto e pontas azuis foi banhada com os lixos e papéis da lixeira da sala. Risos abafados se espalharam pela sala.

- Do que estão rindo?_ Valéria fala com um ar de fúria encarando cada um da sala que arregalaram os olhos com medo da mesma. Até seu olhar parar em mim  por ainda está rindo. - Quem fez isso?_ perguntou olhando novamente por toda da sala que permanece em silêncio.

- Eu vou descobrir, e prometo que não sairá ileso._  Disse indo em direção ao seu lugar enquanto se limpava.

A mesma senta voltando na mesma velocidade após se espetar nos alfinetes que havia em sua cadeira. Risos altos voltaram a tomar conta da sala.

-Desgraçados!_ exclamou com ódio. 

-SAIA!_ Gritou a mesma para o menino que sentava atrás de sua carteira e jogando em senguida seus matérias todo no chão. Fazendo a sala inteira ficar em Silêncio. 

O garoto todo atrapalhado apenas pegou seus materiais no chão, enquanto a mesma com a maior cara de pau tirava seus matérias da mochila e se aposando da mesa do garoto.

Com pura raiva, e cabeça de vento que eu tinha. Me levantei indo em sua direção em passos firmes.

-Não, saia você!_ falo jogando seus cadernos perfeitamente infeitados por laços roxos no chão.

A mesma levantou rapidamente me encarando com pura fúria em seus olhos.-perdeu a cabeça?_ perguntou com seus olhos fixados em mim.

-A única que está prestes a perde a cabeça aqui é você._ Falo fazendo sinal por trás das costas  para Tiffany mandar os meninos jagarem besouros mortos na garota.

E assim foi feito, a mesma saiu louca pela porta.

Todos estavam rindo até seus abdômen começarem a doer.

[...]

-Sua mãe vai ficar muito brava com você, Eliza.- Vitória fala ainda preocupada enquanto andávamos em direção a minha casa.

-Não acho que eles terá tempo para isso hoje._ falo com um sorriso satisfeito para ambas que me olham curiosas.

-Mãe...Pai, chegamos!_ aviso após abrir a porta de minha casa.





















Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora