Ouvir algo ser quebrado a cima de mim e em seguida pequenos cacos de vidro cair sobre o chão.
Levantei olhos na direção do teto e deduzir ser as duas câmeras. Dylan havia acabado de quebrar ambas câmeras de seguranças.
Ele parecia estudar a porta com a mão até o mesmo começa a abrir com a sua força sobre-humana, avistando assim apenas uma parte da porta de cima aberta. Sem pensar muito o mesmo subiu e estendeu a sua mão em minha direção.
Obviamente o motivo dele ter quebrado as câmera, para não ser registrado abrindo aquelas grossas e fortes portas do elevador.
- você não vem?- perguntou ainda com a sua mão estendida para mim.
Apenas a peguei e o mesmo me ajudou a subir. Pessoas nos olhava confusas e curiosas como estátuas em nossas direção, umas em frente ao computador, outras com diversos papeis em mãos.
Timidamente seguir Dylan que foi na direção das escadas.
[...]
-por que não fez isso antes?- falo recuperando o fôlego após descer as escadas.
Preciso voltar a correr! apesar que estou sendo injusta comigo mesma; Depois de descer 7 andares seguidos.
Ao contrário de Dylan que permanecia sereno como se nem tivesse ao menos andando.
- tem razão...-iníciou me deixando surpresa enquanto olhava para os lados antes de atravessar.- ficar muito tempo com uma panqueca pode ser prejudicial.- terminou fazendo a minha expressão de zangada se expandir e meus olhos revirarem enquanto o mesmo sorriu rapidamente divertido.
-Está bastante brincalhão hoje , não acha ?- falo ironizando e me aproximando ao seu lado para atravessar enquanto esperamos os carros passarem.
O mesmo apenas me olhou mas uma vez .-vamos...panqueca.-falou e tomou a frente me deixando ao extremo cofusa.
Que Diabos Dylan fumou hoje?
[...]
- pelos céus, por que demoraram tanto?- Charlotte nos aborda após chegarmos ao local de entretenimento do Hotel.
- não é necessário se preocupar , a final Eliza estava comigo.-Dylan fala olhando diretamente para Charlotte enaltecendo o "comigo" e olhou rapidamente para Kayn que nos observava atentamente enquanto Lara conversava com ele na mesa de jogo.
Por um momento os olhos de Charlotte estava analisando nós dois desconfiada até parar no sobre-tudo do Dylan que eu ainda estava usando. Um sorriso de satisfação se expandiu em sua face.
- é claro.-falou ainda sorrindo maliciosa demostrando que parecia ter acontecido algo entre nós. Oque fez as minhas bochechas se aquecerem rapidamente.
-ah, é mesmo.-falo tirando o sobre-tudo de Dylan enquanto fitava o chão tentando esconder a minha reação idiota . -obrigada.- agradeço e saio rapidamente e sem graça Dalí.
Entro soltando um longo suspiro e fechando a porta do quarto.
- você está bem ?- escuto a voz suave de Vitória e logo percebo as duas me olhando curiosamente enquanto canetas e caderno estavam sobre suas mãos.
- estou.- falo forçando um sorriso.
-aconteceu alguma coisa, não foi?- Tiffany me pergunta ignorando a minha resposta desconfiada.
Ela permanecia sentada na escrivaninha do quarto junto a Vitória me observando e esperando por minhas palavras.
Minha vontade era de contar tudo, com todos os detalhes possíveis. Mas isso não seria possível.
Primero que elas iriam achar que estou louca, segundo que esse e um grande segredo da família Duarte que sempre o mantiveram em absoluto sigilo. Não é minha cara sair contando segredos dos outros, ainda mais um desse.
[...]
Dia seguinte...
- não podemos deixar isso para outro dia?- Charlotte diz para Lara que Insiste em nos levar para uma espécie de treinamento de armas como lazer.
-viemos para nos divertir, não tem mau algum em sair por algumas horas. - Lara se explica com sua mania de mascar chiclete e gesticular com as mãos enquanto fala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...