Perdi todas as minhas forças quando meu olhar se encontrou com o de Dylan.
Ele continuo segurando meus dois braços ainda, e em um movimento rápido eu estava abaixo do Dylan ele continuava a me encarar sem expressão na face. Ele resolve se aproximar.
Ao perceber que nossa face se encontrando, pude escutar a sua respiração.- você quer mesmo medir forças?-susurrou no meu ouvido e se afastou ainda me encarando.
-finalmente vocês..-Apolinário começa a dizer após abrir a porta mas para assim que nos ver.- desculpa, estou atrapalhando o casal?-falou sinuando a nossa posição,com um sorriso malicioso no rosto .- não, já estou de saída.- Dylan fala e solta meus braços e sai do carro em passos firmes.
-vamos eliza para cabana, ja estão te esperando lá.- Apolinário fala tomando a frente.
Ao chegar no local em que todos estavam, me sento em um pequeno banco e apenas observo todos conversarem, pela primeira vez vir jack sorrindo com lara e sua esposa sentado em um pedaço de tronco de árvore. Dylan ainda lia aquele o livro. Enquanto todos interagiam entre si.
-Eliza, junte-se a nós!- lara fala levando a atenção de todos em minha direção. Eu iria aceitar mas desistir no mesmo segundo em que vir o olhar de reprovação da esposa de jack.
-vou ficar por aqui mesmo.-falo forçando um sorriso.- vamos da uma volta?.- Apolinário fala após sentar ao meu lado. e Todos voltam a conversar.
-vam...- eu iria responder mas percebir que todos ficaram Calados e trocando olhares entre si, até mesmo Dylan parou de ler seu livro. Pareciam convesar entre olhares, como se estivesse algo acontecendo e se aproximando.
-vamos Eliza!- Dylan fala se levantando.-mas acabamos de chegar!- falo sem enteder.- vamos logo!- falou e pegou meu braço novamente me puxando.
-iremos logo atrás.- escuto jack dizer ao se levantar.
-aconteceu alguma coisa? Pergunto sendo puxada por Dylan em direção ao carro.- só anda.- falou frio ignorando completamente minha pergunta.
Entramos no carro e logo ele começou a se mover em velocidade alta. Isso está me deixando assustada já. Dylan se sentou ao meu lado e tirou a sua jaqueta e colocou sobre mim.- fique com isso.-falou e começou a olhar pela janela como se estivesse procurando algo.
Quando derrepente o carro freia bruscamente.-não saia daqui.-ordenou Dylan que sai do carro apressado. Escuto a porta da frente também se bater, parece que o motorista também saiu. Oque está havendo?
-ora, parece que o destino os uniu mais uma vez!- escuto uma voz masculina e desconhecida dizer.-nem ouse se aproximar!- escuto Dylan dizer.
-não irei, estou em desvantagem aqui. Mas logo volto para buscar oque é meu.- escuto a voz desconhecida dizer.
Em alguns segundos escuto passos se aproximando, dylan abre a porta e entra com tamanha fúria.
-vamos para a minha casa.- Dylan ordenou ao motorista.
Aquele medo do Dylan retornou ao meu ser, ver-lo furioso assim me causa arrepios, queria perguntar oque havia acontecido mas preferir ficar quieta.
Em alguns minutos o carro para em frente a uma casa bem moderna por sinal. Dylan sai do carro e olha para mim sinuando que eu saia.
Saio do carro e logo percebo que o motorista sai do carro, espera, esse e o José!?
Não pude deixar de me expressar surpresa com sua presença ali, eu sabia que conhecia aquela voz mas não estava me lembrando de quem era.
Dylan tomou a frente e eu o seguir, entramos na casa, muito bela por sinal com vidros e porcelanato na cor branca por todas as partes.
- a parti de hoje iremos morar aqui.- falou se virando para mim.- Só com você? - pergunto repreendendo. - qual o problema?!.- falou e se virou de costas.- porque não continuamos morar onde estávamos?- pergunto não aprovando aquilo.- la não é mas seguro.-falou e subiu as escadas.
-mas...- começo a falar porém sou interrompida.-Eliza, e para o seu bem.- escuto a grave voz de José. Me viro ao lembra de sua presença, eu morro de medo desse cara.
- estão me protegendo de que?- pergunto.- em breve você saberá.- respondeu e se virou de costas. Sempre me deixam falando sozinha.'-'
- ta esperando oque para subir?- volto a realidade ao escuta a voz de Dylan que estava na escada novamente com o seu jeito frio de falar com os braços cruzados.
Subimos a escada e Dylan abre a unica porta que havia ali.-esse será o nosso quarto.- falou. -nosso?- pergunto arregalando os olhos.- não a nenhum problema nisso, ja que somos casados agora.-falou se aproximando de mim e me cercando com seus braços na parede, enquanto seu rosto estava poucos centímetros do meu, podia sentir a sua respiração.
Pude sentir as minhas bochechas queimarem e meu coração acelera ali mesmo. - você não consegue nem disfarça, tão ingênua.-falou e se afastou de mim com um sorriso sarcástico no rosto.
-disfarçar doque? -falo arqueando uma de minhas sobrancelhas. Ele apenas continua de costas para mim e sai andando sem me respoder.idiota!
Sento na cama revirando os olhos. Esse garoto me tira do sério. E me jogo na cama olhando para o teto e mergulhando nos meus pensamentos.
- trouxe o almoço.-falou colocando uma bandeja de comida na pequena mesa de vidro. Deixando bem Claro que estava fazendo aquilo por obrigação.
O dylan me trazendo o almoço? Isso me parece bem suspeito.
-obrigada.- falo me levantado. - lara está trazendo suas coisas.-falou e se virou de costas.
Ao lenvantar minha cabeça finalmente Avisto um pequeno sofá em minha frente, oque me trouxe um alivio ja que eu podia dormi ali, e não precisar dividir a cama com Dylan.
Almoçei e fui levar a bandeja a cozinha. Ao entrar vejo Dylan sentado na arquibancada no meio da cozinha ele lia ainda aquele livro e bebia algo em uma garrafinha de alumínio com detalhes preto. Acho que nem notou a minha presença.
Apenas lavo, e saio da cozinha. E derrepente escuto a campainha tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...