*78*

9K 873 112
                                    

Sair para a varanda novamente.

Meus pensamentos estavam iquietos a fúria estava começando a me dominar de ponta a ponta.

Parei em frente a uma grande árvore e comecei a esmurra-la jogando tudo para fora, até que a mesma estava prestes a a cair.

Quem esses idiotas pensam que é?

Após observar a árvore cair meu celular começou a tocar.

Um número anônimo.

Ligação on....

-oi.

-Dylan Duarte?_ uma voz editada e anônima citou.

-Diga.-falei em um tom de raiva abafada.

- tenho informações sobre os assassinatos e sobre um plano que Eliza está envolvida._ falou Ganhando minha plena atenção.

- prossiga.- citei

- Não posso passar essa informação por Telefone, estão me vigiando, espero encontrar você na antiga casa do clã MEC ao amanhecer._ falou e desligou em seguida.


Eliza narrando....

Não acredito que acabei dormindo.

Não me lembro de ter me deitado na cama, e Muito menos pegado esse cobertor.

será que o Dylan...

Dylan entrou pela porta com grande velocidade, estava a procurar de algo pelo quarto.

-Dylan, tudo bem?_ perguntei ganhando a atenção do mesmo enquanto ainda estava abrindo os olhos tentando enfretar a luz das velas.

O mesmo me olhou surpreso, parecia não ter percebido que havia acordado. De fato, Dylan estava estranho, algo parecia incomoda-lo.

-Está._ respondeu.- Você viu meus óculos escuros?_ perguntou ainda procurando por algo.

- Está ali._ falei apontando com o indicador para a pequena mesinha de cristais que havia no meio do quarto.

O mesmo apenas pegou o óculos e saiu do quarto em passos firmes.

De fato, tem algo errado com ele.

Dylan narrando....

- Aonde está o imbecil do Kayn?_ perguntei para Clara que me olhou surpresa.

- Ele saiu, disse que não teria hora para voltar._ concluiu.

-E Hay lin?_ questionei seguido.

- Está na cozinha._ respodeu e franziu a testa.

Apenas sair rapidamente dos aposentos de Hay lin. Já que Hay lin estava em casa não precisaria me preocupar tanto com Eliza.

A casa do Clã mec ficava a quilômetros de onde estávamos. Os óculos escuros ja estávam aposando de meus olhos caso houvesse sol.

Havia acabado de chegar na casa tão conhecida e Antiga.

Que foi eventualmente destruída durante a grande guerra.

Galhos estavam sendo pisados e vindo em minha direção.

Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora