Estou no quarto deitada na cama rolando o dedo pelas milhares de mensagens de Tiffany e Vitória por conta do meu sumiço na escola, e obviamente a minha mãe que Sempre faço questão de responde-la.
Desligo o celular soltando um longo suspiro de tédio e por vez fito o teto.
Olho de relance para o relógio marcando "7:00" horas da manhã. Até uma idéia brilhar em minha mente tediosa.
Abrindo a mala a procura do meu tênis que havia colocado antes de sair de casa.
Me abençoou mentalmente por ter colocando ele na mala, não sei como diabos em pensei na minha habitual corrida naquele momento.
Sim, eu tenho o custume de correr durante a noite, mas com esse tanto de coisa acontecendo acabei esqueçendo da minha própria vida . meu corpo é consideravelmente magro, mas isso não me impede de ter as minhas curvas. E muito menos de correr.
Uma legue preta e uma regata verde soltinha e por fim meu tênis de corrida preto e branco.
Coloco os fones na orelhas e saio correndo por aquela rua de casas que para mim eram todas modernas. Uma boa oportunidade para conhecer um pouco daqui também.
Uma musica começou a tocar no fone,(musica na mídia) aquela musica me levou de volta a noite da festa. A qual estava tocando para todos dançarem na pista. (A noite em que eu não me lembrava de nada.)
Insites começou a relampejar em minha mente, a cada passo que eu dava as lembranças ficavam mais nítidas e claras.
Parei no mesmo momento em que Raciocínei por mim mesma que dylan havia me salvo aquele dia, Por lembrar da sua voz falando com maria para me dar banho e me vestir.
Me sentir uma pesada vergonha e um frio tomou conta da minha barriga. O dylan me viu nua? Naquele estado? O céus!!
Quero me enfiar em um buraco e nunca mais sair. Juro!
- oie eliz....- uma voz familiar me tira dos meus pensamentos me dando um grande susto, oque me faz virar é acidentalmente molhar Gabriel com a garrafinha aberta que havia em minhas mãos. Droga!
- oh céus, me desculpa!- falo desesperada tentando enxugar seu rosto.-e porque você me assustou.- tento me explicar.- não tem problema..- falou dando um passo para trás e sorrindo sem jeito. E que sorriso!
Gabriel aparenta está melhor doque antes, um sorriso assim, conquistado tão facilmente. Ele nem parecia aquele homem de ontem largado pelas ruas e tão rude.
- você estar livre essa noite?- perguntou ignorando sua blusa molhada.- eu acho que sim, porque?- falo ainda envergonhada pelo desastre que fiz.
- pode ir la em casa?-perguntou fitando meus olhos e me deixando sem reação.- não irei te assediar ,relaxa.- falou tentando tirar a tesão da sua frase curta e reta e me fazendo sorrir.
-irei sim, mas porque?- pergunto ainda confusa pelo seu convite tão inesperado.- bem....e...- falou parecendo ter dificuldade em dizer algo- eu vou indo! Te encontro lá as 18 horas.- falou dando passos rápidos , sem que eu pudesse falar mas nem um "a".
Fiquei o observando indo para longe dali. Até sentimentos de arrependimentos e xingamentos dominarem meu ser. Maldita hora que fui aceitar ir para aquela festa!
confesso que fiquei intrigada com o convite de Gabriel, tão derrepente!
Perdida em meus pensamentos mau pude perceber que ja havia chegado em casa, sentir meus pés travarem ao chão. Eu realmente não sabia como olhar para Dylan.
Apesar que ele nunca disse nada sobre, vou fingir demência também.
Decidido, resolvi entrar.
- aonde você estava liza? eu preparei café para você.- a mãe de dylan agora com os cabelos presos e um avental fala vindo em minha direção.
Cafe? Mas já e hora de almoçar.
Sem que eu possa sequer respode-la, a mesma praticamente me arrasta para a cozinha.- você está muito magra garota, precisa se alimentar direito!- falou colocando aos meus olhos uma bandeja com sereais ao leite, uma vitamina é uma banana.-Obrigada...mas acho que não vou conseguir comer tudo isso.- falo fitando a bandeja com uma. grande tigela de sereais.
-come somente oque der conta então.-falou dando de ombros e sorrindo enquanto tirava o avental.
Apenas concordei e comecei a tomar a vitamina, enquanto a mesma se senta a mesa em minha frente me fitando.- vocês ja decidiram quando irão ter um filho?- perguntou a mesma me fazendo engasgar.
- você está bem?- perguntou preocupada enquanto eu fazia sinal que sim e recuperando o ar.-bem... acho que isso não será possível.-falo baixo fitando o copo em minhas mãos.-porque? Perguntou a mesma com insistência.
-ainda não é hora de pensar sobre isso, Mãe.-dylan fala chegando do nada indo em direção a geladeira e pegando a sua suposta garrafinha de alumínio.- como não? Dylan, você sabe que eu sempre quis ter um netinho. Agora que você está finalmente casado, meu desejo pode se realizá.- falou fazendo biquinho no final me fazendo sorri de lado com seu gesto infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...