*32*

14.5K 1.3K 172
                                    

Finalmente eu estava voltando para "casa",  percebir está voltando para mansão na verdade, mas por que?

-por que estamos indo para a casa do seu pai?- pergunto fazendo lara olhar para mim. Já que Dylan estava me ignorando o tempo todo. Eu não sei se me sinto triste ou simplesmente o ignoro.

-temos que conversar com ele, o hospital não era um lugar adequado para isso.-falou fitando a janela de vidros escuros.

Sinto que ambos estão escondendo algo de mim.

Lara estava agindo diferente, falando coisas que não é muito a cara dela. E Dylan derrepente me aparece com um desenho de Gabriel. Como uma pessoa pode desenhar um desenho daquele em segundos?!

Ainda estava nevando, os lugares la fora estavam realmente lindo.

- não é preciso, eu posso andar, lara.- falo após sairmos do carro e lara colocar em minha frente uma cadeira de rodas.- você tem que evitar o máximo de esforço, Eliza. Jack mandou você usar a cadeira de rodas.-lara fala se apoiando na cadeira.

-Se não quiser que a pego contra a sua vontade, trate de se sentar sem demora.- Dylan fala impaciente de Costas para a gente. Hein?

Sento na cadeira contra a minha vontade mumurrando, enquanto o olho pelos cantos dos olhos. Feito uma criança com raiva.

para minha má sorte demos de cara com Lauren com aquele tipico olhar de inquietação na minha direção.- espere um pouco aqui, vou ver se Jack está lá em cima.- lara diz indo junto com Dylan que foi na frente subindo as escadas.

-você não é bem vinda aqui.- pela primeira vez escuto lauren falar, me deixando com cara de taxo, claro. -não se preocupe, ja estamos de saída.- falo no mesmo tom.

-você não precisa ter pressa para sair, Eliza.- escuto a voz de Charlotte que vem descendo as escadas, segurando graciosamente o corre mão.- essa casa e de todos os integrantes da família Duarte.-falou ao terminar de descer as escadas.- ao contrário dessa aí, você é digna de estar aqui.-falou colocando uma mecha de seus cabelos ruivos atrás de  sua orelha e olhando diretamente para Lauren que parece estar furiosa.

Lara narrando...

Subo a escada logo atrás de Dylan que não porde tempo para ir  até Jack.

-Mãe? Oque você está fazendo aqui?- pergunto ao encotrar minha mãe vindo no corredor.- vim buscar umas coisas, mas já estou de saída.- falou e continuou  andando e eu fiz o mesmo apressando os passos para alcançar Dylan.

Dylan com seu jeito típico de ser, abre a porta sem bater adentrando em passos firmes. Ele está assim desde essa manhã, ignorando complementamente Eliza e com um ar de fúria. Me arrisco a dizer que seja... talvez, ciúmes.

Sorrio com meu pensamento.

-aconteceu alguma coisa ?-Jack pergunta levantando os olhos até nos, que estamos a frente de sua mesa cheia de papéis.

- Quem é Kayn?- Dylan pergunta fazendo o mesmo ficar surpreso e assustado ao mesmo tempo.- por que querem saber?- rebateu colocando sua caneta sobre a mesa.

-o encontramos ontem, ele nos deu um aviso sobre proteger Eliza.-falo ganhando a atenção do mesmo.- o fato de estarmos aqui, e que queremos saber com qual espécie estamos lidando.-falo firme.

-vocês o encontrou...- susurrou pensativo.- Kayn é filho de Simon.- falou se levantando e indo em direção  de sua partilheira de arquivos. - não queremos saber de quem ele é filho, queremos saber sua espécie.-Dylan fala impaciente.

-esse aqui foi Simon.-falou com uma foto ainda preto e branco nas mãos ignorado complementamente a fala de Dylan. Jack parecia está se divertido ao lado de um homem  de cabelos longo e branco. A estrutura do corpo de Simon era perfeitamente modelada. Pareciam bem íntimos nessa foto.

-não queremos saber sobre o pai de Kayn.-Dylan repete atraindo o olhar de reprovação do pai.- esse e o fato dele ser temido e importante.- respondeu voltando a sentar em sua cadeira.

-então nos explique.-falo o olhando atentamente.- Simon e o próprio Diablo o mais forte e temido por todas as espécies. Ele sumiu faz alguns anos, mas deixou seu filho para trás, Kayn.- falou enquato fitava a foto em suas mãos.- ah rumores, que Kayn herdou poderes de seu pai.- concluiu voltando a olhar para nós. - demônios e a espécie de kayn.

Eliza está sendo obsevada por demônios então. Droga!

-Dylan espere!- chamo o mesmo que sai rapidamente da sala.- nos vemos depois pai.-falo para jack que me olha curioso.









Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora