seus olhos estavam fixados em mim, e seu rosto sem expressão enquanto bebia algo. Seu olhar me fez recuar para trás oque me fez esbarrar na pia.
-me casarei com você só para receber algo.-falou frio.-algo que eu não posso mais esperar, mas não conte que eu serei seu amigo. Isso está longe de acontecer. -falou e saiu em seguida em passos firmes.
Fala sério.... esse garoto é anormal.
-você está bem?- escuto a voz familiar da senhora me perguntar
-estou sim... -falo após acordar de meus pensamentos.-apropósito qual é o seu nome?-pergutei
-maria.-falou se recompondo.
obrigada,maria. o jantar estava otimo!-falo com um breve e sincero sorriso no rosto
~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~
Enquanto ando pelo corredor ainda com o Dylan nos pensamentos, escuto tons de sua voz
-dessa vez dará certo!-escuto Dylan dizer.- essa ja é a 4° vez que você diz isso. Não esqueça que das outras você falhou também.-jack - porque dessa vez, tenho certeza que o inimigo está entre nós.-Dylan
-e de quem você desconfia?-jack
-deseja alguma coisa Eliza?-jack fala aumentando a voz ao se comunicar comigo
Droga!!! Como eles sempre me pegam?!
Saio mais uma vez de trás da porta envergonhada de ser pega escutando.
-bem, eu......-enrolo para falar.- queria perguntar aonde eu encotro livros por aqui..-falo ainda envergonhada
- irei falar com maria, ela irá te levar até lá...-jack fala apreensivo mas com a expressão séria como sempre.- aproveitando que você estar aqui, amanhã antes do acampamento será o casamento de vocês dois.- jack
Após jack dizer aquilo, sentir um enorme frio na barriga, por um instante apertei o meu pulso. Meu olhar se intrelasaram com os de Dylan naquele momento, o meu olhar desafiador não dava para passar despercebido.
Eu não irei demonstra medo para ele de modo algum.
-espero que vocês começam a se dar bem.... esse casamento e importante para o seu papel, Dylan.-jack falou após se levantar e perceber os nosso olhares se repelino.
-certo.- dylan fala e sai em seguida.
Concordo e me viro de costas em direção ao meu quarto.
Entro e fecho a porta escorrego sobre a mesma até sentar no chão e me encolher.
Meus olhos permaneciam secos, minha face sem expressão e meus pensamentos a mil. Eu quero falar com a mãe; porque que êxito tanto em pegar o celular e ligar?! Tenho medo da sua reação e palavras. mas...
Quando menos percebo estou com meu celular branco e médio na mão já ligando para o contato mãe.
Ligação on....
-alô?- escuto sua voz tão familiar é doce como sempre, não pude conter uma lagrima de alegria por aqueles míseros segundos.
-oie....mãe.-falo pausadamente
-eliza?? E você?- falou é eu não pude deixar de perceber um alivio em sua voz.
-sim, sou eu...-falo sorrindo
Depois de uma boa e longa bronca, ainda não tive coragem de contar a minha mãe sobre o casameto e tudo que estava acontecendo de verdade, na verdade não sabia nem como começar.
Despeço da minha mãe e vou tomar um banho, com um grande alívio no peito.
Enquanto a agua morna escorria pelo meu ser, meus pensamentos insistiam em pensar no Dylan. Oque será que ele vai ganhar por causa de um casamento? Nada faz sentido...
Mas uma vez a inevitável manhã se instala. após eu recuperá a conciência do dia, lembrei que hoje e o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...