*25*

16.5K 1.4K 119
                                    

-você está bem?- pergunta o motorista olhando na direção de Gabriel que estava em pé ao meu lado.

-não se preocupe comigo, ligue imediatamente para ambulância. Essa garota está gravemente ferida.- falou para o motorista que está com os olhos arregalados.-como? Se foi você quem se jogou em frente ao ônibus e  recebeu maior parte do impacto?!- o motorista fala incrédulo.-faça oque estou mandado! - Gabriel ordena em um tom já impaciente e sai andando. E o mesmo obedece e começa ligar para a ambulância extremamente confuso.

Lara narrando..

Definitivamente  Charlotte sente algo por jack. Como podem brigar ainda depois de tanto tempo? Francamente.

-por mim que vocês se matem, tenho coisas importantes para fazer.- falo soltando de saco cheio a mãe  que ainda está  apertando os pulsos com tamanha fúria. Seus olhos que estavam prestes a mudar para vermelho ardente, começou a voltar ao normal gradualmente. 

Ja estão meia hora discutindo aqui.

-oque eu posso fazer se sua mãe não aceita o fato de eu ter me casado com jack.- lauren fala convencida mas dessa vez a atenção de Charlotte  foi para a janela, Como se ouvesse sentido algo acontecer.

- Eliza...- Charlotte susurrou e logo olhou para Dylan que parece capitar a mensagem que sai rápido em passos firmes.

  Formos atrás de Dylan é rapidamente chegamos ao local.
 
está cheio de gente, parece ter ocorrido algum acidente. O cheiro do sangue tão conhecido de Eliza estar forte pelo ar. Nos aproximamos o suficiente para ver um ônibus parado e com duas viaturas pegando informações com o motorista. Mas não havia ninguém ao chão, apenas o sangue que se destacava no meio da neve.

- você sabe oque aconteceu aqui, senhora?-pergunto a senhora com seu cachecol branco olhando atentamente para o local.-sim, eu estava aqui desde o começo.- iníciou olhando para o local do acidente.- uma garota foi atropelada por aquele  ônibus , mas um homem entrou na frente,  não sei se vir bem, mas ele parou o únibus e mesmo assim não foi a tempo de salvar a garota totalmente do impacto. E saiu andando, creio que estava ferido também.-finalizou- e a garota?-  pergunto.-depois de um tempo sem se mecher ela se levantou encharcada de sangue, e foi atrás daquele homem.

Olhei para dylan que estava escutando atentamente olhando para frente . Sem demorar muito ele passa pela limitação e vai até motorista fazendo todos olharem para sua atitude.

-aonde a garota está?- Dylan pergunta interrompendo o interrogatório dos polícias.- quem é você? O motorista de cabelos grisalhos pergunta confuso.- responda a minha pergunta primeiro.- Dylan fala ja impaciente  pegando o mesmo pela gola da blusa o deixando assustado. - solte-o, não queremos levá-lo para prisão por desrespeito ao cidadão em nossa presença. - um dos policiais fala ganhando a atenção do Dylan que com seu olhar de poucos amigos olha deixando os mesmo assustados e os fazendo  recuar para trás.

-e-eu não sei, ela simplesmente saiu correndo atrás daquele homem, tentei impedi-la mas foi em vão.- o mesmo fala com medo, Dylan logo o solta e sai em passos firmes.

Um véu vermelho estava tomando conta da minha visão, acredito que seja o segue exalando pelo ar. pisquei o fazendo voltar ao normal e sair dali rapidamente atrás de Dylan.

Quem será esse homem? E porque Eliza o seguiria  mesmo machucada?!

Mãe de Eliza narrando..

-ai droga!-exclamo após queimar o dedo na panela ao escutar a campainha tocar.

Abaixo um pouco o volume  da televisão, e vou em direção a porta.

Uma garota de vestido rosa e um sobre tudo branco, com suas unhas bem feitas também na cor rosa e seu sorriso amigável. Vitória. Eliza sempre me falou sobre sua obsessão por essa cor.

Ao seu lado, de óculos na forma quadrada é séria, sua blusa amarela com personagens de anime e sua calça preta. Tiffany.

-oie camila.- Vitória diz sorrindo com uma sacola branca em mãos.-desculpa incomodar a senhora, viemos saber sobre Eliza.- Tiffany diz limpando seu óculos.

-entre meninas, vocês vão congelar ai fora.- digo dando espaço para ambas entrarem.

-ela nos ligou hoje, mas desligou rapidamente. Me preocupei.- Tiffany falou após tirarem suas botas encharcadas de neve.

- a gente anda conversando por mensagens, creio que ela esteja bem.-falo mas sinto um vazio no peito seguido por um mau sentimento.

-você está bem?-Tiffany pergunta ao perceber a minha expressão.

-ah, ... estou bem!-falo e sorrio.-vou fazer um chá para você se aquecerem. sente-se no sofá e fiquem avontade.-falo e vou em direção a cozinha.

Voltou com uma pequena bandeja com biscoitos de avelã duas xícaras de chá.

- e sério que eles estão reportando isso!?- Tiffany fala olhando para televisão.

Televisão...

-você tem certeza doque viu?- a reporter pergunta para um homem de agasalhos beje.-absoluta! O mesmo responde ao microfone.

Uma garota foi atropelada nessa tarde por esse ônibus de viagens.
Testemunhas dizem que ela se levantou mesmo com um grave ferimento na cabeça e saiu andando.

Todas testemunhas alegam que viu um homem comum parar um ônibus em grande velocidade com 20 pessoas dentro, com as  próprias mãos. A pergunta que não quer calar, para onde eles foram?

Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora