*55*

10.5K 976 72
                                    

-Dylan!!_ grito em plenos pulmões para Dylan que está a longa distância e de costa.

O céu estava carregados de nuvens escuras, o chão domado pela grama  molhada, Dylan estava imóvel bem distante e de costas, parecia não  me ouvir; e quanto mais corria ao seu encontro mas distante ele ficava.

Medo... estou com Muito medo. Tem algo me perseguindo.

Sinto meu braço direito ser segurado por uma mão firmemente e o esquerdo em seguida me fazendo parar de correr.

Levanto meu olhar assustado para ambos lados. Homens de capus preto e um sorriso perveso me apovora.

Uma mulher nua estava bem a minha frente, e droga... ela está machucada!

Olho mas uma vez para os lados e eles não estavam mais lá. Sem pensar vou em direção a mulher a ajudando a se levantar  e tirando a minha unica blusa de frio á entregando.

Sinto meu braço ser segurado mais uma vez, e dessa vez um homem alto, pálido, de cabelo azul escuro, seus olhos na mesma tonalidade.

Ele me olhava com os olhos carregados de ambição e desejo. Seus olhos fixos em mim nem se quer piscavam.

Quando do nada, suas presas rasgam sua gengiva e seus olhos de azuis vão para vermelhos e veias pretas saltitam pela sua face.

Acordo abrindo os olhos imediatamente  e me sentando na cama, aliviada por tudo ter sido apenas  um sonho.

Apolinário se encontrava andando de um lado para o outro no quarto, algo parecia estar incomodando muito ele. Dylan ainda estava na cama ao meu lado com um sorriso divertido no rosto enquanto seus olhos acompanhavam cada movimento de Apolinário.

- finalmente acordou._ Apolinário diz vindo em minha direção.

-aconteceu algo?_ falo ainda com os olhos meio cerrados e voz de sono.

-Apolinário, deixe que ela acorde Primeiro._ Dylan fala  fazendo Apolinário se recompor.

Me levanto e vou ao banheiro entrando direto no chuveiro.

Que sonho mas sem noção...

-oque houve Apolinário? Por que essa inquietação?_ Pergunto após sair do banheiro enquanto enchugo o cabelo com a toalha branca. 

-lá fora...._ falou gesticulando com as mãos enquanto o nervosismo parecia tomar conta de seu ser.- oque tem lá fora?_ falo confusa e tentando capitar oque ele estava tentando dizer.

- Apolinário, se tornou um idol,  sua fama está dominando as mídias. E agora, seus fãs descobriram sua localização e estão todos a espera dele lá fora. Tanto repórteres como fãns_ Dylan explica ironicamente enquanto olha em direção á Apolinário.- Jack vai ficar furioso quando descobrir. Para evitar isso, alguém precisa ir la fora e dizer que Apolinário não mora aqui evitando o mesmo de aparecer na tv._ concluiu Dylan se acomodando na cama.

-Uau, não sei nem oque dizer..._ falo surpresa com um leve sorriso em direção a Apolinário que ainda me olha.

- liza, você precisa ir la fora e fazer isso._ falou me fazendo arregalar os olhos.

- eu? Por que eu?- pergunto desajeitada ainda com os olhos arregalados.

-O Dylan não pode sair da cama, só tem nós três aqui._ Apolinário se explica enquanto gesticula com as mãos.

-claro, não pode sair da cama..._ falo ironicamente levando meus olhos até Dylan que ignora minha fala focando em seu livro.  -Tabom... vou lá._ falo me levantado.

[...]

Abro a porta avistando quase uma multidão com cartazes com o nome e fotos de Apolinário por todos os lados.
Pessoas com câmeras e microfone na mão correm em minha direção após me verem.

-Bom dia, Apolinário Duarte está?_  uma mulher de cabelo loiro e pele clara me pergunta ansiosamente.

-Apolinário não está, ele não mora aqui._ falo após ir para fora e fechar a porta.

A mulher me analisou de cima abaixo até seus olhos arregalarem na minha mão.- comecem a filmar!_ exclamou a mesma se ajeitando é ligando seu celular para gravar.- a quanto tempo vocês são casados?_ perguntou me deixando ao extremo confusa.-Hein?_ pegunto  arqueando uma de minhas sobrancelhas.-você e Apolinário, vocês se casaram recentemente?_ perguntou olhando e sinuando a aliança na minha mão.

Pelos céus! quando Diabos eu coloquei essa aliança?

-Não somos casados!_ exclamo tirando a aliança da mão e colocando no bolso do meu moletom rosa-pastel.
- vocês devem se retirar, Apolinário Duarte não mora aqui._ concluo tentando ao máximo ser gentil, enquanto uma vontade enorme de bater a porta na cara de todos se repetia em minha mente.

- você poderia explicar essa foto então?_  a repórter pergunta colocando em frente aos meus olhos uma foto de Apolinário adentrando a casa.

- isso não prova que ele mora nessa casa. Ele poderia está obviamente visitando._ falo arqueando uma de minhas sombracelhas enquanto o tom da minha voz demonstrava impaciência.

-ok...obrigada por sua entrevista._ a repórter fala após pausar seu gravador.

-espera, você não vai colocar isso na tv, não é?_ falo repreendendo a mesma que me olha estranho.- sim._ falou como se fosse a coisa mas óbvia e seguiu andando em direção a uma van branca.

-não... espera!_ falo tentando para-la oque foi inútil.

Droga!















Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora