*63*

10.4K 899 192
                                    

- Vamos para casa._ Dylan fala após desfazermos o Abraço.-suba, você está fraca._ falou se virando e sinuando que eu subisse em suas costas.

De fato, minhas pernas estavam bambas. Três dias sem comer também.

Na verdade nem acreditei que três dias havíam se passado enquanto estava dentro do caixão.

A dor nos faz perde a noção do tempo. 

*Cavalinho*

- Eu sei que gosta de mim, mas não precisa apertar tanto._ Dylan fala enquanto anda lentamente.- hein?_ resmuguei incrédula por seu convencimento.-Não seja ridículo, você está me carregando nas costas, oque posso fazer?_ questino o repreendendo.

O mesmo apenas sorriu e continuou andando.

Seria ridículo da minha parte nunca mas ver esse sorriso que encalorece o meu coração. 

Minha ficha ainda não caiu sobre tudo que aconteceu.

Mas eu tenho que superar não é? Tenho que ser mais forte do que fui no passado após a morte do pai.

Tenho certeza que qualquer um deles que estivessem aqui não iriam querer me ver dessa forma.

Todos tinham grandes planos para o futuro. Viviam falando sobre, como se  fosse  viver uma grande aventura excitante.

Viverei por vocês... mãe....Pai...Vitória. 

[...]

- Até quem em fim você voltou._ Kayn fala após adentrar a cozinha enquanto me alimentava.- Aonde Diabos estava?_ perguntou após sentar ao meu lado.

-Bem...eu.._ enrolei para falar.

-Não precisa dizer, se não quiser. _ falou com a sua tão acustumada serenidade.- olhe,  encontrei na casa de Hay lin._ falou colocando em minha frente uma foto preto e branco.

Uma jovem garota com  uma senhora de cabelos grisalhos sorriam para câmera, algo me deixou em boquiaberto.

Essa garota é idêntica a mim!

- Essa é Any._  respondeu ao meu olhar  confuso. - Até o cumprimento de seus cabelos são iguais._ concluiu analisando meu cabelo que estava solto a secar depois de ser lavado.

-Any..._ falei baixo analisando cada detalhe da garota. Como Diabos isso é possível?!

Depois de terminar o " almoço" e convesar um pouco com Kayn. Subo para o Quarto e fecho a porta.

- Até o cabelo?_ questionei baixo olhando para mim mesma no espelho do Banheiro.

Será  por isso que Dylan age estranho as vezes? Talvez ele pense que sou Any reencarnada?! Tchs....

Abri uma caveta atrás da outra. Estava Procurando por qualquer espécie de tesoura que havia ali.

eu vou corta-lo. Não quero me parecer totalmente com Any isso é ridículo!

Quero ser uma nova pessoa.

Porque Diabos teria uma tesoura aqui?!

Desci para a cozinha após lembrar da grande tesoura que havia na gaveta. 

Coloquei meu cabelo para frente e comecei a corta-lo.

Lágrimas escorriam pela minha face. Talvez dos dias que reprimir a mim mesma de não chorar Depois daquele maldito dia.

-Não chore, Eliza._ falei para mim mesma enquanto cortava o meu próprio cabelo.-você irá descobrir quem foi o responsável e irá se vingar._ concluir fazendo as misérias lágrimas dos meus olhos pararem, e toda dor e tristeza que haviam dentro de mim, se tornaram em puro ódio e desejo de vingaça.

-Eliza!_ escutei a voz de Lara vindo de trás.-porque está fazendo isso?_ lara falou vindo em minha direção.

-Só queria mudar um pouco._ falo virando  para a mesma enquanto Seguro uma grande parte do meu cabelo  que havia acabado de cortar.

-você devia ao menos ter indo em um salão._ Questinou a mesma estendendo a mão para que eu desce a tesoura.

- porque, olha...nunca vir algo tão torto._ concluiu começando a concertar o estrago que fiz no meu cabelo.

- você é cabelereira?_ pergunto Depois que a mesma termina de corta o meu cabelo com grande facilidade e rapidez.

- aprendi um pouco._ falou com um sorriso satisfeito.-afinal, tempo é oque não me falta._ concluiu e piscou em seguida enquanto mascava seu chiclete que exalava cheiro de cereja.

Corte:

Corte:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora