*9*

22.6K 1.9K 666
                                    

Dylan na mídia...

Nunca tive tanta atenção em toda a minha vida, estou parecendo uma boba aqui sem saber como agir.

-tenho que confessar que o velho me surpreendeu!- a gótica  falou sorrindo olhando para mim.

-finalmente.- o garoto de cabelos negros fala

Eles podiam parar de falar como se eu não estivesse aqui...

-seu nome é Eliza, essa é a noiva de Dylan.-jack fala é faz o garoto de mais cedo olhar para mim com um olhar de fúria.

-OQUE?-prostestou se levantando da cadeira.- porque eu em casaria logo com essa tonta?- falou me deixando com cara de taxo

- A cala a boca maninho, você dar sorte que meu pai  conseguiu uma noiva para um moleque arrogante como você!- a gótica fala ironicamente. Atraindo o olhar de fúria (que acabei de descobrir que o tal Dylan) em sua direção.

Escuto o riso do garoto de cabelos negros após escutar a  fala irônica da gótica.

-Dylan, sente-se.-jack ordena calmamente enquanto Dylan obedece  contra sua vontade.

-Essa é minha esposa Lauren.-fala ele se referindo a mulher de olhos verdes ao seu lado - essa, minha filha lara.-falou se referindo a gótica.

- esse você já sabe quem é..- fala se referindo ao Dylan.- e esse o mais velho, Apolinário.-falou de referindo ao garoto de cabelos negros.

Sorrio para todos que ainda me olham como se fosse um tesouro perdido encontrado.

-irei me retirar.-a loira fala após se levatar e sair andando. Fazendo todos olharem para a mesma.

-e quando será e casamento?- lara questiona Fazendo todos olharem para Jack. Até mesmo Dylan que está irado com a notícia.

-mes que vem. -Jack

-ótimo, podemos nos divertir bastante até lá.- lara fala mascando o chiclete  e me olhando maliciosamente.

- a vida de Eliza está em nossos cuidados, se qualquer coisa acontecer a ela..não terei piedade.- jack falou fazendo todos olharem para ele e se levantou em seguida.

-irei viajar, em breve estarei de volta.-Jack

Jack sai em seguida e fica apenas nós 4 na mesa.

-porque eu? Poderia ser com o Apolinário. Me casar com essa garota medíocre acabará com a minha imagem.-falou sério e com desprezo olhando em minha direção.

Garota medíocre?quem ele pensa que é?

-Me dêem licença.-falo me levantando e  forçando um sorriso no rosto.

Já odeio esse Dylan.... francamente ele não mede suas palavras? Falando aquelas coisas na minha frente  como se eu não fosse nada?.

Fecho a porta e me sento no chão,  inevitavelmente as lágrimas escorre pelo meu rosto. Sinto que estou sem saída, minha vida se  tornaria um grande inferno casando com aquele idiota.






Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora