Dylan narrando...
- Eliza foi se deitar._ Hay lin responde Kayn enquanto a mesma analisa o local em que fui atingindo pela erva cibá.
-Oque você quer com ela?_ pergunto para Kayn enquanto o mesmo permanece em seu estado sereno irritante.
- Não é com ela, é com você._ o mesmo respode lançando um olhar misterioso em minha direção.
Apenas virei meu rosto para outra direção
Oque esse imbecil quer?!
- E impressionante como você está conseguindo ter controle perto de Eliza, carregando ainda resíduos dessa substância em seu corpo_ Hay lin diz enquanto observava com sua lupa preta.
Enfiei a mão no bolso de minha jaqueta retirando várias seringas sedativas que havia utilizado enquanto estava próximo a Eliza, sem que a mesma percebesse.
- tá explicado._ Hay lin diz e se levanta em seguida.
-Apolinário, disse que é difícil até mesmo para ele permanecer perto de Eliza sem que o sangue da mesma Atiça sua sede. _ Clara diz ganhando a Atenção de todos.
- " Apolinário disse"_ Bee diz ironicamente fazendo uma careta na tentativa de imitar a fala de clara.- você só sabe falar desse cara._ O mesmo diz e revira os olhos.
- Cala a boca!_ Clara diz levando a sua mão fechada e acertando sem piedade a cabeça de Bee que resmuga sua dor.
- Bem feito._ Kayn diz sorrindo satisfeito com a atitude de clara.
- O sangue de Eliza começou a exalar mas forte depois daquele acidente, igual ao de...
-Any._ Hay lin completa Me interrompendo.- Eliza carrega o sangue de any nas veias._ Hay lin diz ainda de costas enquanto mechia em sua instante de vários livros antigos.
- Eliza perdeu a vida no acidente nos braços de Kayn._ Hay lin diz ganhando a minha plena atenção.- Ao passar a essência de Any diretamente ao seu coração a mesma voltou a vida, estranhamente Eliza não obteve nenhum efeito colateral._ Hay lin concluiu enquanto estava pensativa fitando o chão.
-então era isso que Lara se referia quando disse que havia algo diferente em Eliza._ raciocínio abaixando minha blusa azul escura.
[...]
Essência de Any, então isso explica...
- podemos convesar agora?_ Kayn diz fechando a porta.
Me encotrava na varanda da casa ao lado de fora, enquanto Hay lin procurava a sua receita.
-Tanto faz._ falo sem olhar para o mesmo que se aproxima em passos lentos.
- Tenho minha percepção avançanda._ iniciou o mesmo se colocando ao meu lado.-sei oque está acontecendo._ concluiu ganhando a minha Atenção.
-E oque você sabe?_ pergunto ironicamente para o mesmo que observa o céu escuro da noite.
-Eliza definitivamente não é Any ou reencarnação de Any, e você sabe disso. Por que aceitou se casar com Eliza?_ falou ainda observando o céu.
- E oque você tem haver com isso?_ pergunto voltando a olhar para frente.
-Você está brincando com os sentimentos de Eliza, não passa de um Babaca._ o mesmo diz despertando a minha fúria.
- Oque você está tentando dizer?_ Alterei a voz o olhando no fundo dos olhos.
-Preciso repetir? _ o mesmo diz se virando para mim e me encarando profundamente.- Por que não acaba com esse casamento?_ O mesmo concluiu deixando meus olhos inquietos.- Você só está tentando se enganar, vendo Eliza como Any e atratando como se fosse tal._ concluiu
Essa frase...
Flashbacks on....
(Durante a viagem da festa )
- E difícil esquecer Any, mesmo que passe séculos. -fal com uma orquídea na mão.-ainda não posso acreditar na sua tamanha burrice.-falo e amasso a orquídea em forma de raiva.- substitui-la por uma humana....tchs.- concluir
-sei oque está tentando me dizer._ Apolinário diz enquanto observava as flores do Jardim do hotel.- mas querer ver algo que não Exirte é extremamente sem noção._ concluiu
- Eliza não tem culpa de nada com tudo que aconteceu , mas você só está tentando se enganar vendo a mesma como Any e a tratando como tal._ terminou enquanto eu pegava a segunda orquídea branca.
- Eu sei...- respondi observando a orquedia em minha mão.
Flashbacks off..
Eliza não tem nada aver com Any a não ser a própria aparência. enquanto Any entendia tudo com grande facilidade, Eliza não consegue entender sem que alguém a ajude, Nunca e pontual como era any, uma grande cabeça oca.
Mas ainda sim....
- Por que você se incomodada tanto com isso? _Pergunto abaixando o tom de voz e me recompondo.
- Eliza é importante para mim, não posso deixar que um imbecil como você a engane._ falou ainda no mesmo tom.
-Você não entende nada!_ Reepreendi o mesmo voltando a encara-lo - Não sabe oque é perder alguém pela primeira vez sem estar preparado._ concluir deixando seus olhos inquietos.
- E tentar preencher isso enganando alguém que não tem intenção ruim alguma contra você? Você está certo. Eu não te entendo._ concluir
- Não importa._ Respondo no mesmo tom.
Pude ver a fúria de kayn transbordar pelo seus olhos juntamente com sua mão fechada vindo na direção de meu rosto antes que eu pudesse perceber para desviar.
- Você não passa de um egoísta idiota._ o mesmo diz após ter me atingido com um soco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampire[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...