Charlotte narrando...
-Você não devia desafiar os Deuses dessa maneira.-minha mãe fala enquanto seus olhos me olham com reprovação.- será amaldiçoada por eles.-concluiu me fazendo revirar os olhos.
Pelos céus, oque um pouco de humor faria um Deus se rebelar.
nunca fiz algo realmente grave. Apenas quebrava regras idiotas e casuava com os nomes dos Deuses. Ah claro, era próxima de Simon também. O anjo mais forte de zeus que se rebelou. E se tornou o próprio Diablo, agora temido até pelo seu próprio criador.
A influência de Simon era grande, muitos anjos se rebelaram também se tornado seus seguidores e demônios.
Eu e Jack o acompanhamos até o dia em que ele se apaixonou por uma humana. Depois que a mesma morreu ele desapareceu sem deixar rastros.
Flashbacks on...
-tenho que confessar que esse trio é realmente forte.- nosso inimigo falava em voz alta em cima de uma grande pedra rochosa.
Simon, Jack e eu estávamos ofegantes, esperando pelo próximo ataque do demônio que queria se apossar de nosso livre arbítrio, para servi-lo como bem enteder. Obviamente demônios e vampiros não aceitariam esse absurdo é se juntaram pela primeira vez em séculos para acabar com essa maluquice.
Embora todo o resto estavam gravimente feridos no chão sem poder se levantar, o trio estava de pé com alguns ferimentos pelo corpo mas não o suficiente para nós deixar cair ao chão.
Simon sem muita demora se apossou de uma energia mudando seus cabelos e olhos de cores. Seu cabelo estava branco como a neve e seus olhos como uma luz reluzente. Em sua mão se formou um grande e espantoso ceifador .
Mais rápido que a velocidade da luz, Simon cortou o pescoço de nosso inimigo sem que o mesmo pudesse se defender.
E assim nos tornamos conhecidos é mais próximos.
Simon consequentemente se tornou o rei dos demônios, Diablo. Jack se tornou o líder do clã SET considerado o mais forte e respeitado entre os outros. Eu, sua esposa também tinha a minha autoridade como segunda lei absoluta do clã.
Porém....
-não vejo a hora de chegar em casa.- mumurro para mim mesma no volante do carro.
Minutos Depois avisto a mansão Duarte com um leve sorriso no rosto e uma ansiosa felicidade para ver todos.
Entro na casa e subo as escadas ansiosamente para encotrar Jack. Estou chegando de viagem agora, estava em outro país, a saudade era constante quando se tratava de Jack e meus filhos.
-Jack eu....- abro a porta com enorme sorriso que se desmancha ao me deparar com a cena em minha frente.
O mundo parou naqueles instantes, eu não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo. -MALDIÇÃO!- grito com um véu vermelho ja se formando em meus olhos. Uma mulher de cabelos loiros e olhos verdes se encontrava no colo de Jack, que o beijava com muito desejo.
-mãe, oque foi?- Apolinário diz chegando a rapidamente na porta seguido de lara com sua aparência bem casual nas cores claras.- meu dentes rasgaram a minha gengiva deixando a mostra minhas presas.
Antes que eu pudesse avançar naquela maldita que me olhava com desdém e Jack com seus olhos iquietos se colocando na frente da mesma. Fui segurada por lara e Apolinário.
[...]
-espero que esteja claro!- falo para o conselheiro do clã.- a dupla de lider do clã Set, não existe mais!- falo firme para o mesmo que analisa a situação.
-traição entre casal líderes não pode ser considerada.-o mesmo diz olhando para Jack que permanecia sério. - sua posse será passada para um de seus filhos, assim que se casarem.- concluiu.
[...]
-nem olhem para mim.- Apolinário diz após citamos ele para liderança.-não mesmo, Apolinário não serve para esse tipo de cargo.- lara fala.
Nossos olhos caíram automaticamente em Dylan que permanecia quieto. -se isso for acabar com essa chatice, eu me torno o próximo lider.- respondeu calmamente e firme nossos olhares no fazendo chegar a uma conclusão.
Dylan será o próximo lider assim que casar-se.
Mas se algum outro membro demonstrar merecimento por esse título, não poderíamos excitar em dar-lhe.
Depositaremos confiança em Dylan, para que ele fosse o único para esse título.
Depois de tudo ser "resolvido" eu saio do país deixando todos na mansão Duarte. Meu coração se apertou mas meu ego estava gravemente ferido.
Talvez minha mãe estava certa sobre a maldição dos Deuses, Lauren com certeza era essa maldição que destruiu a minha família.
Só irei retonar quando Dylan encontrar a sua noiva e casa-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor É Um Vampiro.
Vampir[Concluído] *Em Revisão* Eliza callen uma jovem estudante comum, que começa com uma grande perda na sua pré-adolescência, uma promesa e um empurrãozinho do seu irmão, sua vida mudará em uma noite da água para o vinho. Eliza Será obrigada a se casar...