*68*

9.5K 1K 565
                                    

Aquele Max estava me passando uma sensação muito estranha e torturante.

Nem para José estar aqui. Na verdade José havia sumido desde a morte da mãe. Me pergunto se o mesmo estar bem.

Estava me preparando para ir embora sozinha, estava com um medo estranho de pedir qualquer um do salão e ter que dizer o motivo.

Será uma caminhada rápida, e bom que eu distraío a minha mente,Pensei.

Inspirei fundo, e comecei a sair do pátio da grande casa. Uma ponta de arrependimento misturado com medo bateu em mim, de fato havia me esquecido que estava sendo perseguida.

Mas continuei à andar naquela rua deserta e cercada pelas árvores iluminadas pela lua. 

Apenas os sons de meus passos eram escutados, Minhas mãos se matiam aquecida nos bolsos da minha blusa de frio.

- Para onde você está indo?_ escutei a voz de Dylan sooar séria me dando um grande susto.

- para casa._ falei me recompondo do breve susto e voltando a andar.

-Você sabe muito bem do perigo que corre quando está só._ Dylan fala andando no mesmo ritmo que eu. - por que está indo embora ?_ questionou entrando na minha frente e me fazendo parar e encara-lo.

-Você não estava com raiva de mim? Por que está me seguindo?_ perguntei cruzando os braços.

- essa estratégia de desviar de uma pergunta fazendo outra não funciona comigo._ falou sério me encarando.- não estou aqui porque quero. Então vá direto ao ponto.-concluiu com autoridade.

Revirei os olhos e em seguida voltei a encara-lo.

- só quero ir embora._ falo me desviando do mesmo e voltando a andar.

- nunca achei que Humanos seriam tão difíceis de lidar._ ouvir o mesmo resmugar e voltar a me acompanhar.

Ficamos alguns minutos em silêncio, até pingos de chuvas começar a dominarem o chão.

Apenas coloquei meu capuz e continuei andando.

- Eu não entendo._ iniciou ganhando a minha Atenção.- por que me evita tanto?_ perguntou entrando na minha frente.

Dylan de fato estava encantador á luz da lua, seus olhos juntamente com sua pele estavam deslumbrante.

- Eu não te evito._ respondi seca e voltei a andar.- só não sou um brinquedo que você faz oque bem entendi quando quiser.- concluir

-Brinquedo? Oque quer dizer com isso?_ questionou me analisando.

-Dylan, só vamos embora tá? _ respondi me desviando do mesmo.- está começando a chover.._ concluir em passos rápidos.

- melhor ainda._ respondeu o mesmo segurando a minha mão e me fazendo parar e olha-lo.

A chuva estava ficando cada vez mais forte, a lua já não iluminava mais o caminho. O céu havia entrando em um imensidão vermelho carregados de nuvens.

Dylan se aproximou levantando meu rosto em sua direção a chuva ja havia nos deixado encharcado. Seu cabelo estava completamente molhado juntamente com suas roupas claras que mostravam claramente seu abdômen definido.

Ele iniciou um beijo lento porém com muita paixão. O barulho da chuva juntamente com um vento leve deixava o habiente perfeito.

-Diz a lenda, que quem se beija na chuva ficará juntos enquanto viver neste mundo._ falei abaixando  a cabeça com um leve sorriso no rosto após o mesmo encerra o beijo.

-Eliza, me responda._ o mesmo diz levantado meu rosto em sua direção novamente enquanto a chuva continuava à nós banhar. - por que me evita?_ questionou o mesmo fazendo meus olhos ficarem inquieto a procura de uma resposta sensata.

- Não acho certo estar com uma pessoa que simplesmente não esquece outra._ respondi me afastando do mesmo.

O mesmo me olhou procurando entender Oque havia acabado de dizer.

- Não me diga que você pensa em Kayn!?_ o mesmo diz com seus olhos mudando gradualmente para uma cor escura.

- Não seja ridículo, Dylan._ O repreendi meio assutada.- estou falando de você._ concluir e menos de segundos seus olhos estavam na cor normal.

- acidentalmente eu o escutei conversando com Apolinário  no Jardim._ falei meio receosa olhando para o lado.

O mesmo me olhou tentando racionalizar as coisas Até um sorriso de compressão se formar em seus lábios.

- além de ser ridículo escutar convesas de outras pessoas as escondidas._ iniciou em um tom de bronca se aproximando novamente.-você não terminou de escutar._ concluiu sorrindo.

- Eliza eu...

- Dylan, vamos embora está chovendo._ o interrompi para que não dissese aquela frase Tão temida e famosa.

Minha sapatilha estava a todo momento saindo do meu pé oque me a fez tirar e a carregar nas mãos.

Eu um breve momento sentir uma grande chorrada de água cair sobre mim. Olhei para trás a procura  de sua origem avistando Dylan em frente a uma grande poça de água com um sorriso divertido em seus lábios enquanto olhava a minha expressão de "Não acredito que você fez isso".

Estávamos iguais a duas crianças voltando para casa na chuva. Fazendo questão de chutar poças de águas um no outro. 

Eu andava em cima dos passeios em equilíbrio como uma forma de diversão. Enquanto Dylan andava calmamente  com as mãos no bolso rindo das minhas idiotices.




 




Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora